sábado, 6 de outubro de 2012

Online Dating na meia-idade

Por Diane Cole / The Wall Street Journal

Para muitos homens e mulheres à procura de um novo amor na meia-idade e mais além, o lugar para ir é óbvia: a Internet. Mas a melhor forma de navegar ciberespaço em busca de romance?

Eli J. Finkel, professor de psicologia social da Universidade Northwestern, recentemente co-escreveu um estudo sobre os benefícios e limitações de namoro online. Nós conversamos com o Dr. Finkel de seu escritório em Evanston, Illinois Aqui estão trechos editados da conversa:

WSJ: As pessoas na meia-idade e além são o segmento que mais cresce usando sites de namoro. Por que isso?

DR. FINKEL: O estigma associado à Internet namoro tem diminuído substancialmente, as pessoas estão mais Internet-savvy, e os sites são mais user-friendly.

Eu também acho que é importante notar que em 1900 a expectativa de vida era de 47. Vãos nossa vida hoje são mais longos, e tem havido uma mudança cultural em direção a valorização das pessoas cumprimento mais tarde na vida. Você vê uma maior percentagem de pessoas se divorciando depois que os filhos deixam o lar. Eles dizem: "Eu sou 50 ou 60, e eu não quero viver os anos que me resta em um casamento insatisfatório." Outros podem encontrar-se viúvos. As relações podem acabar. Mas eles não estão condenados a ficar sozinha, pois eles podem o momento, reunidos em várias maneiras, incluindo a Internet.

Onde procurar?

WSJ: Existe uma "melhor" site de namoro para adultos mais velhos?

DR. FINKEL: Existem mais de 1.000 sites. Para dar uma idéia da escala, há lugares como Match.com, que é muito popular e apela a um público amplo, e há todos os tipos de sites de nicho. Existem sites que visam pessoas com mais de 50. Existem sites para pessoas que querem encontrar outras pessoas da mesma religião ou etnia. Existem sites que são peculiares, como Stachepassions.com para as mulheres que gostam de homens com bigodes, ou Cupidtino.com, para as pessoas que gostam de produtos da Apple [e cuja sede é em Cupertino, na Califórnia].

Porque existem tantos sites, um dos perigos de encontros on-line é que você pode ser sugado para apenas visitar os sites e os perfis ao invés de realmente sair e conhecer pessoas.

WSJ: E sobre os prós e contras de usar um site generalizada como Match.com, em oposição a um que atinge uma determinada faixa etária?

DR. FINKEL: Eu gostaria que sabia se as pessoas com mais de 50 tendem a ser mais felizes com sites gerais como Match ou eHarmony, ao contrário dos sites de nicho como SeniorPeopleMeet. Uma das coisas principais que levam as pessoas a escolher um local melhor do que o outro é que eles conhecem alguém que utilizado com sucesso o site.

WSJ: Quais as expectativas que uma pessoa deve trazer para Internet namoro?

DR. FINKEL: Minha visão do Internet namoro é muito positivo. É uma ferramenta maravilhosa de conhecer pessoas que você pode não ter outra conheci.

Mas você deve estar ciente de suas limitações, também. Não espere mágica, isto é, não assumem esses sites têm forma "o" para combiná-lo com várias dimensões de compatibilidade. O melhor algoritmo que você vai encontrar é o localizado entre as orelhas.

O outro ponto a ter em mente é que a navegação hora após hora perfis é menos útil do que você pensa.

Pense em um bolo

WSJ: Por que isso?

DR. FINKEL: As pessoas não são redutíveis a uma lista de características, assim como o bolo não é redutível a uma lista de ingredientes. Mesmo se você não gosta de ovos, é bem provável que você vai gostar de um bolo que tem ovos em mais do que um bolo que não. De igual modo, as qualidades humanas não existem no vácuo.

Em um dos meus exemplos favoritos de nossos Northwestern speed-dating eventos [que Finkel hospedado e utilizado em um estudo], uma mulher havia relatado antes do evento que se importava muito sobre salário de um homem, que as perspectivas de suas perspectivas de lucros seria ser importante para determinar o quanto os homens que ela conheceu iria recorrer a ela. Em uma de suas datas-velocidade, ela conheceu um grande trombone cuja pós-graduação plano era jogar em um navio de cruzeiro. O vídeo de sua velocidade data-mostra sua effusing sobre como este plano foi emocionante.

A conclusão é esta: Você pode demitir alguém em um perfil porque ele não faz muito dinheiro, mesmo que você teria sido louco sobre o rosto cara a cara se você tivesse tido tempo para saber que ele não faz muito dinheiro porque ele está fazendo algo legal e diferente, em vez de competir fora de Wall Street.

WSJ: É o fazer e não fazer para apresentar-se o mesmo se você estiver com mais ou menos de 50 anos?

DR. FINKEL: Em qualquer idade, postando uma foto de si mesmo aumenta em 15 vezes a probabilidade de que você vai ter contactado.

WSJ: E se você é auto-consciente sobre o uso de um serviço de encontros on-line e que outras pessoas podem pensar?

DR. FINKEL: Pergunte-se: O que há de errado em ser 57 ou 75 e querendo um parceiro romântico? No meu ponto de vista, não há absolutamente nada de errado nisso.

WSJ: Todas as dicas sobre como escrever um perfil?

DR. FINKEL: Não fale em banalidades e generalidades. Seja direto. Eu não sei se alguém tem estudado se os perfis mais curtos ou mais longos atrair mais pessoas.

WSJ: Será que as pessoas aproxima datar de forma diferente quando eles estão mais velhos?

DR. FINKEL: Todo mundo tem sido em torno do bloco, uma ou duas vezes, e pode ser mais realista. Há menos tolerância para bobagens. Há um firme sentido de que eu não tenho tempo nem paciência para jogar. Eles também se conhecer melhor, ter uma noção melhor de seus interesses, como eles querem gastar seu tempo, e com quem seria compatível e quer gastar seu tempo com.

Fechando o negócio

WSJ: Como você escrever para alguém que você gostaria de conhecer, ou responder a alguém que contatos você?

DR. FINKEL: O conselho costumava ser que você deve ser duro para obter ou distante. Mas esse não é o caso. Se alguém contatar você, não espere um par de semanas. Responder mais cedo ou mais tarde e dizer algo específico sobre o perfil da pessoa. Algo na ordem de: "Eu estou feliz que você me contatou, mas parece que temos alguns interesses mútuos; me diga mais sobre si mesmo." Ou iniciar o contato através de uma mensagem semelhante.

WSJ: Como as pessoas devem ser cautelosos sobre o encontro de outras pessoas online e face-a-face?

DR. FINKEL: Eu encorajo as pessoas a seguir as regras de segurança padrão: Conheça em um público, em vez de um lugar privado. Se você é particularmente cauteloso, você pode trazer um amigo e que ele / ela se estabeleceu nas proximidades e vigiar. E nunca emprestar dinheiro imediatamente a alguém que você se encontra online ou off.

O Guia Geek Para Namoro um Geek

Eu fui um nerd auto-identificados desde que eu tinha 16 anos, mas não me sempre atualizado dentro de minha identidade. Eu namorei todos os tipos. Descolados. Músicos. Descolados Wannabe. Músicos ruins. Meu namorado atual é um nerd total de muito, mas eu quase desisti de nossa relação após nosso primeiro encontro, porque ele não tinha lido 1984, de George Orwell. (E ele mais utilizado pontos de exclamação em seus e-mails.)

Cinco anos mais tarde, eu estou tão feliz que não deixou ficção distópica e stand pontuação no caminho do amor. Aqui está cinco regras para namoro nerd:

1. Não julgue um geek por seu fandom. Se você é um Trekkie, mas você descobre que o nerd que você está namorando nem sequer viu um clipe de Star Trek no YouTube, não imediatamente gargalhada. Será sua primeira reação, porque você não pode imaginar sua vida sem ele. Em vez disso, olhar para isso como uma oportunidade de mostrar um lado de si mesmo para esta pessoa e compartilhar com eles.

2. Se não conseguir, não surtar. Meu namorado não realmente minha obsessão com o Game of Thrones. Ele não é apenas para ele e eu não preciso que ele seja. Como resultado, é algo que nós simplesmente não fazer juntos. No final, eu aprecio isso temos os nossos próprios interesses. Sim, é divertido se vestir com roupas de coordenação Contras juntos, mas também há muito mais na vida do que cosplay. A menos que você está fazendo cosplay toda semana, eu não iria basear um relacionamento sobre ele.

3. Partilhe a sua paixão. Há essa tendência entre os geeks para tentar um contra o outro com o conhecimento. Este sai em concursos curiosidades, conversas de cafés e seções de comentários. Pode ser muito fácil começar a disputas sobre a validade de um moderno Sherlock Holmes, mas não usam suas paixões compartilhadas para competir um com o outro. Em vez disso, use-a para crescer mais, trocar experiências e descobrir coisas novas.

4. Invista em você mesmo. Geeks gostam de investir em suas coleções. Histórias em quadrinhos, jogos de LEGO e figuras de ação exigem um compromisso de ambos os recursos financeiros e tempo. Como resultado, geeks muitos não gastar muito tempo ou dinheiro melhorar a si mesmos. Vai comprar um bom par de jeans e um top que não é da Threadless e caminhe confiante. Então, um corte de cabelo que traz suas melhores características. Se você se sentir bem sobre a maneira como você olha, você vai se sentir mais confiante, sempre que a primeira data acontece e como você ir sobre o seu dia. (Antes de enlouquecer na seção de comentários sobre como fora a aparência não deve ser importante, lembre-se que você não iria aparecer para uma entrevista de emprego ou uma Con vestida inapropriadamente. Uma data não deve ser diferente.)

5. Tenha a mente aberta. Isto vai de mãos dadas com a regra número 1, mas eu queria trazê-lo de novo por outra razão. Em questões de compatibilidade, podemos ficar muito focado em encontrar alguém com interesses comuns, em vez de alguém com uma personalidade compatível. Como resultado, nós muitas vezes ignoram as pessoas que nos fazem rir, simplesmente porque eles não amam O Hobbit tanto quanto você. Eu escolheria o riso sobre cânone de cada vez.

Citas después del divorcio: ¿Está usted listo?

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

3 razões você ainda é único

Os homens querem dormir com você, mas não quero namorar você. O cara bonito você dormiu com do bar ainda não ligou. Os caras que fazem contato com você apenas o texto, (e só depois de meia-noite). Você se perguntou ao seu encontro para drinques, mas nunca para o jantar. Qualquer uma dessas situações parece familiar?

Para muitas mulheres solteiras, esses cenários são muito comuns e, infelizmente, muitas das vezes, não sabemos por que estão presos nos mesmos padrões - atrair os homens que não querem se comprometer.

Eu não estou dizendo que o compromisso eo amor verdadeiro é o. Estar-todo e finais de todos para todos Há definitivamente Samanthas lá fora, que consideram o sexo um esporte, e namoro como entretenimento puro. Se isso funciona para você, então, hey - todo o poder mais para você. Mas muitos, se não a maioria das mulheres solteiras realmente querem namoro, sexo e namoro a resultar em uma coisa ... amar.

Se os seus hábitos de namoro estão resultando em homens só querer dormir com você, mas não querendo nunca comprometer com você, aqui estão algumas razões que podem explicar isso:

1. Você quer o que você não pode ter

A pesquisa mostra que os homens raramente deixam suas esposas para a pessoa que já traiu com. E mesmo que eles fazem, muitas vezes, a relação que começa com decepção geralmente termina em decepção. Na verdade, de acordo com o Dr. Phil, "relações nascidas fora dos assuntos sobreviver menos de 5 por cento do tempo." Você pode mentir para si mesmo tudo o que você quiser, justificar e viver em negação acreditar que você realmente é o especial - mas o realidade é, ele não está indo para acabar com você. Além disso, você tem uma tonelada de karma, a culpa (se você tem uma consciência que é) e vergonha de lidar com em algum ponto. É uma situação perde-perde. Há mais de 18.000.000 homens solteiros na América sozinho, certamente há um nesse mar de peixes que poderiam ser um companheiro melhor alma?

2. Você é fácil

Você esbanja sexo, cheiro de sexo e desistir do sexo fácil. Homens oportunistas vai saltar a chance de obter algumas bebidas em você com a esperança de chegar na cama, no final da noite. Mas você acordar sozinho.

Quando os homens vêem como presa sexual em primeiro lugar, eles são cegos para tudo o outro grande que você tem a oferecer. Não o seu coração bom, sua deusa interior doméstico ou sua personalidade encantadora. Não, eles vêem a única coisa que você apresentou como seu valor: o sexo.

Os homens que querem estabelecer-se não quiser levar para casa a mulher que dorme ao redor. Eles querem se sentir orgulhosos de sua "captura" e ser capaz de apresentá-lo a seus amigos e familiares. Então, o que você pode fazer? É simples. Pare de colocar para fora tão facilmente. Parar de empurrar o sexo como sua principal atração e você pode achar que os homens vão começar a perceber todas as outras coisas sobre você que o fazem especial.

Se você colocar para fora rapidamente e facilmente, os homens assumem automaticamente que você está fazendo a mesma coisa com um monte de outros caras - e isso não é algo que seus egos acha atraente. Eles automaticamente colocá-lo no "não levar a sério" pilha que explica por que eles não fazem um esforço para namorar você.

3. Você é um garimpeiro

Você conhece um cara rico e imaginar como você seria a vida sem ter que trabalhar mais um 9-5 novamente. Você salivar sobre os sacos agradáveis, passeios e jantares finos de seu futuro.

Enquanto que a fantasia pode jogar fora em um episódio de "Desperate Housewives", que não funciona na realidade. Quando você namora um homem na esperança de que ele é o seu bilhete de loteria de classe média, você só vai acabar sendo decepcionado.

Primeiro, namorando um cara rico não significa que não é uma transferência de sua riqueza para você. Você começa um estilo de vida alugado. Isto significa que você tem que devolvê-lo uma vez que ele encontra alguém mais novo e mais bonito. Segundo, esses bacharéis não são novatos no jogo. E você definitivamente não são o único a quebrar o açúcar no papai-cereja. Eles não são ingênuos ao fato de que a razão está com eles é por causa de sua situação financeira - e muitas vezes não têm a intenção de cometer a you.The conto de fadas geralmente termina assim: o cara encontra outro sabor do mês, e você termina acima de 10 quilos mais pesado do comer e beber com alguns sacos de novo designer. Ele continua jogando no campo e você acaba sozinho.

Você acha que os pontos levantados neste artigo são de senso comum - mas por que tantas mulheres repetem constantemente suas estratégias namoro mesmo quando é evidente que não funciona? Parte disso tem a ver com questões de auto-estima e auto-estima. Outra parte do que tem a ver com o que a grande mídia nos ensina. Os meios de comunicação inunda-nos com imagens, histórias e celebridades onde as fêmeas são objetos sexuais. O que eles não dizem é que este posicionamento das mulheres é realmente a intenção de servir o macho. Somos treinados que ser bonita e sexual é como você ganhar um homem. Então, o que vamos fazer? Nós usamos nossos olhares e sexo para jogar o jogo, esperando ganhar validação e amor em troca. Esta estratégia não resulte em amor, na verdade, muito pelo contrário, desbastando a nossa auto-estima. Então, estamos de volta à estaca zero, repetindo o ciclo em uma busca para encontrar o amor e validação.

Se você quiser encontrar o amor verdadeiro, comprometido, o primeiro passo é mudar sua mentalidade. Respeite seu corpo e ser respeitado. Amar a si mesmo, e você vai estar aberto para receber o amor dos outros. Encontrar maneiras que nutrem a sua confiança e poder que não envolvem o uso sua aparência ou de sexo. Por exemplo, talvez um fim de semana com boas amigas é mais saudável para a sua alma de corrico uma boate para os homens que estão olhando apenas para se divertir. E na tomada de decisões sobre quem investir o seu tempo e que para compartilhar seu corpo com, pergunte-se se ele está levando você mais perto de encontrar o amor (tanto com o outro e consigo mesmo) ou mais longe.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

7 Características de um parceiro ideal

Muitas destas qualidades não será evidente para nós quando se conhece alguém, mas como ficamos a conhecer as pessoas que agora, essas são características inestimáveis ​​para tanto olhar para com eles e para lutar por em nós mesmos. Estes atributos ideais incluem:

Maturidade

Esta afirmação não é para repetir o mantra sempre aconselhável que a maturidade é importante. Ser "crescido" não é apenas uma questão de não agir como uma criança. Não se trata de um namorado que se lembra de tirar o lixo ou uma namorada que nunca vai até tarde. Estas qualidades são agradáveis, mas para realmente crescer significa fazer um esforço ativo para reconhecer e resolver as influências negativas do nosso passado. Um parceiro ideal é, portanto, disposta a refletir sobre a sua história e está interessado em compreender como eventos antigos informar comportamentos atuais.

Quando as pessoas amadurecer emocionalmente, eles são menos propensos a reencenar ou projetar experiências passadas em seus relacionamentos atuais. Eles desenvolvem um forte senso de independência e autonomia, tendo diferenciada de influências destrutivas do início da vida. À medida que evoluem dentro de si, eles são menos propensos a procurar alguém para compensar as deficiências e fraquezas ou para completar a sua incompletude. Em vez disso, eles estão procurando alguém para compartilhar a vida com base na igualdade e de apreciar de forma independente de si mesmos. Ter laços quebrados para velhas identidades e padrões, esta pessoa é muito mais disponível para um parceiro romântico e da nova família que eles criam juntos. Naturalmente, tornando-se emocionalmente maduro nos ajuda com este processo e melhora drasticamente nossas chances de alcançar uma relação sólida e gratificante.

Abertura

O parceiro ideal é aberto, sem defesas e disposto a ser vulnerável. Nenhum ser humano é perfeito, assim que encontrar alguém que é acessível e receptivo ao feedback pode ser um grande trunfo para uma união duradoura. Quando alguém é livre-pensamento e de espírito aberto, que lhes permite ser franco ao expressar sentimentos, pensamentos, sonhos e desejos, o que permite que você realmente conhece. A sua abertura é também uma indicação do interesse no desenvolvimento pessoal e contribui muitas vezes para o desenvolvimento do relacionamento. Como as pessoas perfeitas, uniões perfeitas não existem, assim que encontrar alguém com quem você pode falar sobre uma área que você sente falta no seu relacionamento e que está aberto a evolução é mais do que metade da batalha. Por outro lado, estar disposto a aceitar feedback de nossos parceiros e procurando que fundo de verdade no que dizem nos permite desenvolver-nos de uma maneira similar.

Honestidade e Integridade

O parceiro ideal percebe a importância da honestidade em um relacionamento próximo. Honestidade constrói a confiança entre as pessoas. Desonestidade confunde a outra pessoa, traindo a sua vulnerabilidade e quebrando o seu senso de realidade. Nada tem um impacto mais destrutivo em uma estreita relação entre duas pessoas do que a desonestidade e engano. Mesmo em situações dolorosas, como a infidelidade, a mentira descarada envolvido é muitas vezes igualmente, se não mais, prejudicial do que o ato em si infiel. O parceiro ideal se esforça para viver uma vida de integridade, de modo que não haja discrepâncias entre as palavras e ações. Isso vale para todos os níveis de comunicação, verbal e não-verbal. Ser aberto e honesto em nossos relacionamentos mais íntimos significa realmente conhecer a nós mesmos e as nossas intenções. Enquanto isso pode ser difícil, é um esforço que vale a pena lutar por ela.

Respeito e Independência

Parceiros ideais valorizam os interesses dos outros separados das suas. Eles se sentem agradável direção e de suporte de cada um dos outros objetivos gerais da vida. Eles são sensíveis ao dos outros desejos, desejos e sentimentos, e colocá-los em pé de igualdade com os seus. Parceiros ideais tratem com respeito e sensibilidade. Eles não tentam controlar uns aos outros com o comportamento ameaçador ou manipuladora. Eles são respeitosos de seu parceiro distintos limites pessoais, enquanto, ao mesmo tempo, mantendo-se próximo fisicamente e emocionalmente. Valorizando e respeitando as mentes dos nossos parceiros soberanos e não tentar mudá-los nos permite realmente conhecê-los como um povo separado.

Empatia

O parceiro ideal percebe seu companheiro, tanto a nível intelectual, de observação e um nível emocional, intuitiva. Esta pessoa é capaz de entender e simpatizar com seu parceiro ou parceira. Quando duas pessoas em um par entender um ao outro, eles se tornam conscientes das semelhanças que existem entre eles e também reconhecer e valorizar as diferenças. Quando ambos os parceiros são empático, isto é, capaz de se comunicar com o sentimento e com respeito quer que a pessoa do outro, atitudes e valores, cada parceiro se sente compreendido e validado. Desenvolver nossa capacidade de ser empático nos ajuda a compreender e sintonizar com o nosso parceiro.

Afeição

O parceiro ideal é facilmente carinhosa e sensível em muitos níveis: fisicamente, emocionalmente e verbalmente. Ele ou ela é pessoal, reconhecendo e exteriormente demonstrativa dos sentimentos de carinho e ternura. Esta pessoa deve desfrutar da proximidade em ser sexual e se sentir desinibido em dar e aceitar carinho e prazer. Estar aberto a dar e receber afeto adiciona uma sensação pungente de nossas vidas.

Humor

O parceiro ideal tem um senso de humor. Um senso de humor pode ser um salva-vidas em um relacionamento. A capacidade de rir de si mesmo e de fraquezas da vida permite que uma pessoa para manter uma perspectiva adequada ao lidar com questões sensíveis que surgem dentro do relacionamento. Casais que estão provocando muitas vezes brincalhão e neutralizar situações potencialmente voláteis com o seu humor. Um bom senso de humor definitivamente facilita os momentos de tensão em um relacionamento. Ser capaz de rir de nós mesmos torna a vida muito mais fácil. Além disso, é uma das maiores alegrias da vida para ser capaz de rir com alguém perto de nós.

Pesquisa Sex novo dos fabricantes de preservativos Trojan

Quando vem para o quarto, os americanos são divertidos, destemido e aventureiro, de acordo com uma nova pesquisa dos fabricantes de preservativos Trojan. Novas descobertas divulgados hoje como parte do "Trojan Cobrado Pesquisa Sex Life" descobriu que enquanto dois terços dos adultos americanos estão satisfeitos com sua vida sexual, um em cada dois (50 por cento) sentem que sua vida sexual precisa de um salto de arranque.

Segundo a pesquisa, os americanos estão tendo mais sexo (151 vezes por ano / 2,9 vezes por semana) em relação a 2011 (120 vezes por ano / 2,3 vezes por semana), a satisfação sexual está em declínio, com 67 por cento dos americanos afirmam estar satisfeitos com sua vida sexual em 2012 contra 76 por cento em 2011. Não há espaço para melhorias e os americanos estão procurando maneiras de cobrar as coisas sob os lençóis, com quase 81 por cento procurando maneiras de tornar sua vida sexual mais excitante.

Cinqüenta e seis por cento dos americanos dizem que são sexualmente aventureira, com Midwesterners assumir a liderança neste esforço busca de emoção (60 por cento). Enquanto isso, o Sul está na necessidade de alguma satisfação, com 44 por cento de ter falsificado um orgasmo e 53 por cento no relato de sua vida sexual precisa ser carregada, o que leva a nação.

Os fabricantes de preservativos Trojan procurou compreender os meandros do que realmente se transforma em americanos e descobriu que um tamanho não serve para todos. Oitenta e oito por cento dos americanos acreditam que o sexo precisa de um pouco de novidade agora e, em seguida, e eles estão procurando maneiras de manter as coisas frescas.

  • Melhores formas de classificação em que os americanos cobram coisas incluem sexo espontâneo (48 por cento), utilizando o lubrificante (40 por cento), fazendo sexo em algum lugar diferente (36 por cento) e conversa erótica (32 por cento).
  • Setenta e dois por cento do prazer de asilo iria introduzir um vibrador para o quarto para agitar as coisas e 70 por cento estão abertos para tentar um novo preservativo projetado para aumentar o prazer do orgasmo.
  • Americanos pensam fora do quarto - Trinta e dois por cento dos norte-americanos tiveram ao ar livre do sexo, com um em cada três ter ligado na praia ou na casa de um amigo e um em cada quatro em sua sogros casa.
  • Se está twittando, mensagens de texto ou postagem, os americanos se voltam para a tecnologia quando o sexo está na mente - 23 por cento têm se engajado em "sexting", 16 por cento enviou uma foto ou vídeo e impertinente 22 por cento têm participado em sexo por telefone.

Estatísticas sobre Sexo costa a costa-

  • Atlanta faz jus ao seu "Hotlanta" status com os moradores a revelar-se o mais sexualmente aventureira (71 por cento), que exibe a unidade mais sexo.
  • Residentes de Miami parecem manter as coisas escaldante com o maior índice de satisfação sexual (73 por cento) e mais sexo (177 vezes por ano).
  • Dallas prova seus cowboys saber como sela-se, com os moradores tendo as sessões mais longas de saco (39 minutos), mas eles são mais propensos a ter fingido um orgasmo (47 por cento).
  • Moradores da área da baía preferem qualidade versus quantidade, ter o mínimo de sexo (120 vezes por ano) e mais curtas sessões (31 minutos), ainda têm altos índices de satisfação (65 por cento) e são menos propensos a fingir um orgasmo (31 por cento) .

Vida sexual através Etapas da Vida

  • Os pais trabalham duro para manter as coisas carregada e mais propensos a ter sexo espontâneo (54 por cento), sexo em lugares diferentes (45 por cento) e incorporar um vibrador (34 por cento) do que casais sem filhos.
  • Apetite sexual leva um mergulho com a idade com idosos admitindo a ter sexo 62 vezes por ano (contra 151 vezes por ano para a geração Y) e um de 53 por cento mera alegando estar satisfeito sexualmente (contra 76 por cento de Millennials).
  • Boomers (32 por cento) são os menos propensos a fingir um orgasmo em comparação com a geração Y (45 por cento), Gen X (45 por cento) e idade (38 por cento).

Mais provável que seja um dos resultados mais interessantes na Pesquisa de Tróia cobradas são a revelação dos detalhes íntimos sobre a forma como homens e mulheres pensam e operam quando se trata de sexo. Os resultados mostram que, enquanto eles estão igualmente satisfeitos na cama, os homens estão constantemente em viagem para carregar as coisas. Sexo está na mente de homens a pensar no ato de 15 vezes por dia, contra as mulheres, que fantasiam sobre o quarto apenas quatro vezes por dia. 41 por cento dos homens indicaram que querem sexo para durar mais tempo, em comparação com 34 por cento das mulheres. 19 por cento dos homens já fingiu um orgasmo contra quase 60 por cento das mulheres, o que pode explicar por que 52 por cento das mulheres acreditam que precisam carregar as coisas no quarto.

O cavalo de Tróia Life Survey Cobrado Sexo foi baseada em dois estudos realizados pela StrategyOne. A pesquisa foi realizada de 4 de maio - 15 de maio de 2012. O primeiro, uma amostra nacional de 1.000 de 10 minutos pesquisas foram realizadas online entre adultos dos EUA. Os resultados são baseados nacionalmente representativa, ponderada para Censo dos EUA sobre idade, sexo, região, etnia, renda e educação.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ações Justin Bieber Dicas namoro em Cosmopolitan

Justin Bieber está compartilhando seus principais dicas de namoro para as senhoras à procura de amor com os leitores de uma revista feminina populares.

A estrela, que está namorando a cantora / atriz Selena Gomez, tornou-se conhecido por suas generosas gestos românticos e famosa alugou a 20.000 capacidade Staples Center em Los Angeles no ano passado para que ele pudesse assistir "Titanic" com a namorada sem ser perturbado.

Agora Bieber está dando Cosmopolitan revista conselho leitores sobre como chamar a atenção de potenciais pretendentes e mantê-los interessados ​​passado a primeira data, e ele insiste em ser aventureiro é um grande atrativo para os caras: "Quer se trate de degustação de novos alimentos ou ir em aventuras diferentes - caminhadas, o que for -. que é ótimo quando está disposto a tentar coisas novas "

O jogador de 18 anos, também dá uma visão sobre suas próprias preferências em meninas, acrescentando: "É tão sexy quando uma mulher usa o cabelo em um coque bagunçado, porque parece tão despreocupado. Eu amo quando ela sabe ser casual. O cabelo, sem maquiagem. "

E o astro teen é inflexível sobre passar tempo de qualidade com a pessoa amada - para que ele incentiva os casais a abandonar seus telefones celulares quando estão em uma data: "Ambos deixando nossos telefones para trás é importante ... Sem distrações é o melhor."

Conselho de Bieber amor surge como seu próprio relacionamento com Gomez vem sob escrutínio em meio a rumores que estão à beira de uma cisão. No entanto, as estrelas têm desempenhado as reivindicações e colocar em uma frente unida recentemente, enquanto desfruta de um jantar em Los Angeles.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Então você está namorando um narcisista ...

Nós todos sabemos que essas pessoas: elas têm um tesouro de histórias divertidas sobre suas vidas fabulosas, aventureiros. Eles têm muitas vezes maior do que a vida personalidades juntamente com telas desconcertantes de profunda insegurança. Eles têm demandas extremamente elevados das pessoas próximas a eles, ainda que muitas vezes não conseguem manter suas promessas ou viver de acordo com responsabilidades de adultos. Eles não acho que a todos cumpre regras mais aplica a eles, e eles sentem que a sua "especialidade" só pode ser verdadeiramente entendido por outras pessoas excepcionais.

A definição oficial de "transtorno de personalidade narcisista" de nossos amigos da Clínica Mayo é o seguinte [grifo nosso]:

Transtorno de personalidade narcisista é uma desordem mental na qual as pessoas têm um senso inflado de sua própria importância e uma profunda necessidade de admiração. Aqueles com transtorno de personalidade narcisista acreditam que são superiores aos outros e têm pouca consideração pelos sentimentos de outras pessoas. Mas por trás dessa máscara de confiança ultra-reside uma frágil auto-estima, vulneráveis ​​à menor crítica.

Ser colegas ou amigos próximos com um narcisista é bastante difícil. Mas e se você está realmente apaixonada por um narcisista? Eu mesmo tenho tendências narcisistas, e pode definitivamente apontar pelo menos um relacionamento onde eu estava namorando um narcisista tóxico. No nosso "olhar para mim, ventile-me, siga-me" a cultura, parece que todo mundo tem um lugar no espectro de auto-absorvida comportamento que é narcisismo. No entanto, há uma importante diferença entre ter tendências narcisistas e ser um narcisista tóxico, alguém cujo comportamento é tão descontroladamente destrutivo, ignorando as conseqüências, e imprudente de outros sentimentos que é quase impossível para eles estar em um relacionamento autêntico construído sobre o amor, , confiança e apoio.

Em seu livro de Ajuda! Eu estou no amor com um narcisista, os autores Steven Carter e Julia Sokol deu exemplos dos relacionamentos que caracterizam narcisistas tóxicos e os seus homólogos à nora. Para ajudar aqueles que podem estar relutantes em entrar em acordo com o fato de que você está no amor com um narcisista, aqui está uma lista do que namoro um narcisista sente como:

• Você vai se sentir como você está fazendo a maior parte do "trabalho" no relacionamento.

• Seu parceiro vai fazer coisas para sabotar a relação de avançar, mas não quer deixá-lo completamente ir.

• Seu parceiro pode ter uma longa história de relacionamentos conturbados e vícios de todos os tipos.

• Seu parceiro pode ter episódios recorrentes de infidelidade, que ele ou ela de alguma forma faz sua culpa.

• Você vai se sentir emocionalmente esgotado por quão duro você tem que trabalhar para fazer o seu parceiro feliz.

• A relação será organizado principalmente em torno dos interesses do seu parceiro e atividades.

• Você vai se sentir controlado ou manipulado pelos humores do seu parceiro e idéias.

• Muitas vezes você vai ter que explicar, pedir desculpas, ou cobrir-se por mau comportamento do seu parceiro.

• Seu parceiro vai tomar decisões unilaterais que afetam sua segurança e bem-estar.

• Você às vezes se sente inseguro pelas ações de seu parceiro.

• Seu parceiro vai se recusam a ver as suas boas intenções, sempre fazendo com que o "cara mau".

• Você encontrar-se desesperadamente tentando voltar aos "bons velhos dias" das partes iniciais do relacionamento, quando parecia que você poderia fazer nada errado.

Será que você reconhece a sua relação entre qualquer, ou mesmo de vários das qualidades acima? Embora autores Carter e Sokol foram inflexíveis de que "você não vai ser capaz de corrigir, mudar, curar, ou curar os narcisistas em sua vida", eles oferecem vários passos que você pode tomar para se proteger contra a exploração mais ou abuso do narcisista que você ama.

• Estabelecer limites saudáveis: Como indefesos bebês recém-nascidos que estão intimamente ligados a suas mães, muitas vezes narcisistas têm limites quase inexistentes com os seus parceiros, aparentemente sugando a energia de vida de pessoas que os amam. Ao colocar um limite para o quanto de seu tempo, energia, paciência e compreensão que você vai dar para o narcisista em sua vida, você está ensinando-lhe que amar ele ou ela não é igual a deixá-los tomar conta da sua vida.

• Estabelecer um firme senso de auto-estima e auto-conhecimento: narcisistas alimentam de atenção de outras pessoas, admiração e lealdade. Se você tem um firme senso de quem você é, seus valores, eo que você realmente gosta de fazer, você será menos provável de ser arrastado para o mundo narcisista que tudo consome.

• Obtenha ajuda profissional: Embora a maioria dos narcisistas irá se recusar a se juntar a você para aconselhamento de casais, você pode e deve procurar ajuda profissional por conta própria. Um profissional pode ajudá-lo a descobrir por que são atraídos para os narcisistas, e como você pode romper com esse padrão destrutivo de modo que você pode encontrar o amor verdadeiro e duradouro.

Cura de um relacionamento com um narcisista tóxico primeiro leva uma disposição para admitir que você está em um relacionamento com um. Embora seja doloroso admitir que a pessoa que amamos pode amar a si mesmos e de sua forma próprios interesses mais do que realmente nos amam, é melhor ser honesto com nós mesmos, para que possamos seguir em frente, em vez de continuar a ser o ator coadjuvante em alguém do drama.