quinta-feira, 9 de julho de 2009

Casamento: Ela vai ficar cada vez pior

Se o seu cônjuge bugs você já agora, o futuro é desolador. Novas pesquisas sugerem casais vista como uma outra ainda mais irritante e exigente do que já estão juntos.

A mesma tendência não foi encontrada para o relacionamento com os filhos ou amigos.

Os resultados do estudo pode ser uma consequência do contato com um acumulado cônjuge, de modo que o nitpicking ou frequentes demandas que, uma vez desencadeada apenas uma leve escoriação desenvolve em uma grande dor. Mas tem a sua irritação acumulada forro prateado.

"Como nós idade e tornam-se mais estreita e mais confortável com uma outra, que poderia ser a de que somos mais capazes de expressar-nos uns aos outros", disse o estudo autor conduzir Kira Birditt, um bolseiro de investigação na Universidade de Michigan's Institute for Social Research . "Em outras palavras, é possível que a negatividade é um aspecto normal das relações estreitas que incluem uma grande quantidade de contato diário."

Ao invés de reprodutores jovens infelizes e problemas de saúde, o aumento da negatividade pode ser uma parte normal do relacionamento.

"Porque descobrimos que era padrão global entre os participantes, parece ser normativo. Não é algo raro que acontece", disse Birditt.

Relações relatório

UM Birditt e colegas Lisa Jackey e Toni Antonucci olhou como negativo opiniões dos cônjuges, amigos e as crianças mudaram ao longo do tempo e entre diferentes grupos etários, incluindo os jovens adultos (idades 20 a 39), adultos de meia idade (40 a 59) e mais velhos adultos (60 ou mais).

Os pesquisadores analisaram as respostas coletadas em 1992 e 2005 como parte das Relações Sociais e da Saúde longo da vida estudo, uma amostra representativa da população regional a partir da maior área metropolitana Detroit.

Mais de 800 pessoas indicaram o nível de negatividade no relacionamento com seus cônjuges ou parceiros, filhos e melhores amigos. Os participantes também observar ou não as suas respostas referem ao mesmo cônjuge, filho e amigo durante as entrevistas 2005.

Cada participante classificado como eles concordaram ou discordaram fortemente com duas declarações:

* "O meu (cônjuge / companheiro, filho, amigo) chega-me."
* "O meu (cônjuge / companheiro, filho, amigo) faz muitas exigências em mim."

Custoso parceiros

Em todas as faixas etárias, os indivíduos relataram visualizando seu cônjuge como o mais negativo, em comparação com as crianças e os amigos. A visão negativa dos cônjuges tendeu a aumentar ao longo do tempo.

"Fomos surpreendidos, porque na gerontológica investigação, que sugere que a idade como as pessoas obtêm a regular melhor as suas emoções e experiências menos negativo relacionamentos", Birditt disse LiveScience. "Mas nós percebemos que ela depende da relação que você está olhando."

No relacionamento com os cônjuges se tornou mais negativo, as relações com os filhos e amigos parecia tornar-se menos exigente e irritante ao longo do tempo. Negativity para amigos diminui ao longo do tempo parcialmente porque podemos escolher e erva continuamente os nossos amigos, aqueles amigos que estão amaragem irritante, de acordo com os investigadores.

"Relacionamento com crianças podem tornar-se menos negativo, porque as alterações de papel como as crianças se deslocam através adolescência e vida adulta, crescer e amadurecer, geralmente tornando-se mais estável e independente", explicou Birditt. As crianças que se deslocam para fora, não parecem ter impacto esponsal negatividade, no entanto, que os investigadores encontraram a mesma tendência para os cônjuges, independentemente da faixa etária.

Os participantes nos seus 20s e 30s relataram ter o mais negativo relacionamentos em geral. Adultos mais velhos tinham o menos negativo relacionamentos com cônjuges, filhos e amigos. Últimos investigação por Birditt e outros demonstrou que adultos mais velhos são mais propensos a apresentar um relatório menos conflitos em seus relacionamentos, em comparação com adultos mais jovens.

"Adultos mais velhos são mais susceptíveis do que os jovens afirmam que estão a tentar lidar com conflitos, evitando confrontos, em vez de discutir os problemas", disse Birditt.

Em geral, quanto mais parceiros ficar juntos, mais eles têm que lidar com as idiossincrasias do outro, por exemplo. "Quando estamos a viver juntos, é muito difícil de evitar-se mutuamente", disse Birditt.

A pesquisa foi apresentada em Novembro, uma reunião anual da Sociedade gerontológica da América, e também tem sido submetidos a uma revista para publicação.

Iranien � payer 124.000-dot rose

quarta-feira, 8 de julho de 2009

The Hidden ligação entre Silício mamas e E.U. Economia

O mais recente sinal de que o crescimento nos gastos de consumidores, os E.U. o sustentáculo da economia, está a abrandar? Uma bicada e pastéis dos gastos com a cirurgia estética.

A desaceleração foi um tema quente na reunião da Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos em Baltimore esta queda. Um implante mamário-maker vê indícios de uma desaceleração na demanda. O número de cirurgias visão-correção parece estar a diminuir também. "Toda essa crise de crédito hipotecário está a fazer as pessoas pensar duas vezes", disse Peter J. Rubin, Pittsburgh um cirurgião plástico. "É algo que eu tenha notado e alguns colegas tenham notado também."

Embora anecdotal, a indústria chatter preocupante é o mais recente sinal de uma desaceleração mais ampla nos gastos de consumidores, que representa 70% de os E.U. economia - e forragens para um debate mais amplo sobre como tal uma profunda desaceleração pode morder. A grande questão é saber se o triplo whammy casa de queda dos preços, ainda, elevados preços da energia e um crédito crunch franzido consumidor irá gastar tanto que a nação slides em recessão.

Os consumidores gastam mais em habitação, saúde, educação, viagens, restaurantes e outros serviços - $ 4,6 trilhão no ano passado - do que em comida, gasolina, roupas, eletrônicos, carros e outros bens - $ 3,6 trilhão. As despesas com serviços como a educação ea habitação tende a ser menos sensíveis às oscilações económicas. Mas despesas discricionárias, como eletiva procedimentos médicos ou bilhetes de avião, é suscetível a pressões conjunturais.

Consumidores som pessimista. Na sexta-feira, a Reuters / Universidade de Michigan índice do sentimento dos consumidores relataram uma queda no início de Dezembro para um nível inferior a qualquer mês desde 1992 - com excepção para o mês após o furacão Katrina. Pessimismo entre famílias de baixa renda mais do que compensar ganhos de mais de descolagem famílias. O Conference Board do inquérito é igualmente fraco.

Além de subir e hipotecas delinquencies casa Foreclosures, delinquencies na auto-loan mercado são passar até ao mais alto nível em vários anos, e mutuantes estão apertando termos. Estudante empréstimos são enfraquecimento também. Após a Moody's Corp citados padrão taxas crescentes em empréstimos estudantis como razão para considerar Retrogradação notas criadas pela Primeira Marblehead Corp, o estudante-empréstimo embalador na sexta-feira para metade os seus dividendos e disse que não faria outra oferta de títulos apoiados por empréstimos estudantis presente trimestre. (Ver relacionados artigo1.)

Também sexta-feira, dados da Reserva Federal sugeriu despesas de cartão de crédito tenha abrandado. O crédito ao consumidor aumentou a uma taxa anual de 2,3% em outubro, mais rápido do que 1,6% de setembro. Mas isso foi menos de metade do ritmo de no início do ano, ea aceleração do crescimento da dívida de cartão de crédito compensar um segundo mês de declínios na categoria que inclui auto empréstimos. De cartão de crédito emitentes foram puxando para trás, com ritmos de aprovação de toda a indústria, caindo para 33%, passando de 41% um ano atrás, disse Robert Hammer, diretor executivo do RK Hammer, um banco de cartão de consultoria empresa. Muitos estão elevando taxas e taxas de juros.

Brad Outubro de Buffalo, NY, que recentemente recebeu um aviso Capital One Financial Corp estava substituindo a 9,9% de taxa fixa em seu cartão de crédito com uma taxa variável de cerca de 19%. A 21-year-old college student disse que não tinha pago uma factura tardio ou feito qualquer coisa que ele antecipou conduziria a uma taxa superior. Um porta-voz para a Capital One atribuído a mudar para o "negócio e económico" factores.

A medida mais ampla dos gastos de consumidores, uma que inclui alimentos, energia e todos os outros bens de serviços, cresceu a um ritmo anual 2,7% no terceiro trimestre robusto. Ainda assim, previsões esperam um abrandamento significativo no atual trimestre, um importante um feriado para os retalhistas, em função das vendas. Economistas em Macroeconomic Advisers, uma previsão empresa St. Louis, esperam consumo a crescer um mero 1,1% ajustado sazonalmente ritmo no trimestre em curso.

Para ter certeza, alguns economistas esperam que a economia possa manter rolamento, apesar daquilo que os consumidores mostram-confiança inquéritos. "Os inquéritos são úteis para dizer-lhe o humor dos consumidores ... mas eles não útil para a previsão de que o quanto os consumidores estão a gastar", disse Dean Croushore, um economista da Universidade de Richmond cuja investigação sugere declínio na confiança não ' t regularmente prefigurar abrandamento nos gastos. "Preste atenção ao que as pessoas fazem, e não o que as pessoas dizem. Enquanto os rendimentos das pessoas estão a fazer um belo e eles têm dinheiro para gastar, eles vão gastá-lo."

O mercado de trabalho realizou-se, um bom sinal já que a maioria dos americanos dos rendimentos provenientes de seus empregos. O governo disse ontem que as entidades patronais adicionados 94.000 postos de trabalho em novembro, praticamente a média dos últimos seis meses. A taxa de desemprego estável em 4,7% detidos.

Mas mesmo aqui, há alguns sinais de enfraquecimento. Alegações iniciais de subsídio de desemprego estão executando em uma média móvel de quatro semanas de 340.000, o nível mais alto desde Outubro de 2005. Fed políticos »últimas previsões mostra a taxa de desemprego subindo para entre 4,8% e 4,9% no próximo ano, e as perspectivas tem escurecida desde essas projeções foram feitas em finais de Outubro.

O Natal vai preencher alguns espaços. Consumidor compra de big-ticket itens, tais como carros e móveis, são muito mais voláteis do que as compras de serviços. Quando chegar vezes duras, as despesas que podem muitas vezes é diferido.

Isso é onde a cirurgia plástica vem pol No ano passado, os americanos gastaram um estimado $ 11,4 bilhões em taxas cirurgião plástico e, provavelmente, cerca de US $ 4 bilhões mais facilidade quando estão incluídas taxas e anestesia, de acordo com a Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos.

Mama e barriga tucks empregos não são cobertos por seguro, para pacientes necessitam de um pedaço de dinheiro - ou uma linha de crédito saudável. Até agora, o abrandamento em alguns cirurgiões plásticos "escritórios parece estar afetando big-ticket cirurgias e não menos onerosa procedimentos, tais como anti-rugas faciais injecções.

Alguns cirurgiões dizem negócio não pegar esta queda tanto como é habitual. Outros dizem que foram ocupados, mas têm leves reservas para o próximo ano. Os pacientes normalmente ir sob a faca em janeiro e fevereiro de dar tempo para recuperar antes de fato de banho meteorológicas chega.

Breast-implante maker Mentor Corp em Santa Bárbara, na Califórnia, diz que os cirurgiões que são os seus clientes tenham notado uma queda nos juros paciente. Desde novembro último, quando a Food and Drug Administration devolvidos os implantes de silicone para os cosméticos no mercado após 14 anos de uma proibição parcial, Mentor da venda ter sido forte. Mas a empresa detectou alguns sinais perturbadores no final do trimestre terminado em 30 de setembro. Em uma conferência telefônica com analistas, o Chefe do Executivo Mentor Joshua Levine, pareceu uma nota cautelar. Alguns cirurgiões plásticos, disse ele, está vendo um drop-off no doente, consultas, que é "geralmente um pouco de um precursor para isqueiro cirúrgica agendas talvez 45 a 60 dias fora." Ele disse que não estava certo se uma desaceleração significativa foi a caminho, mas avisou: "Se vamos ter um verdadeiro problema no contexto mais amplo da economia, não vamos escapar disso."

Investidores tratada a sua intervenção como um ponto inflexão. O impacto foi agravada porque ele seguiu laser maker Cutera Inc. 's anunciou que iria descontinuar dando orientação financeira para os investidores. Cutera, de Brisbane, na Califórnia, disse que "um certo número de factores, incluindo os recentes sinais de uma desaceleração no mercado a taxa de crescimento, tornaram-se mais difícil prever com exactidão o nosso desempenho financeiro futuro." Cutera lasers, como utilizado para depilação e rejuvenescimento da pele, entre outros tratamentos estéticos.

As empresas que emprestam dinheiro para os consumidores de tais procedimentos dizem que o negócio foi crescendo tão rapidamente que é quase impossível detectar oscilações cíclicas. "Não temos notado uma mudança em cirurgia estética", disse Mike Testa, presidente da General Electric Co. 's Cuidados de Crédito unidade, especializada em empréstimos para consumidores procedimentos médicos e odontológicos. Mas geralmente as pessoas se comprometem a cirurgia estética e tirar um empréstimo meses mais tarde, por isso pode ser muito cedo para ver uma tendência, ele disse.

Cuidados de Crédito, no entanto, notamos uma diminuição em outro procedimento populares - laser visão-correção cirúrgica. Volume caiu 10% em outubro, o acentuado declínio da empresa jamais viu em tais processos, o Sr. Testa disse.

Ao longo dos últimos cinco anos ou mais, o volume dessas cirurgias tem monitorado de perto a conferência do Conselho de Administração índice de confiança dos consumidores, disse Dave Harmon, presidente do Mercado Âmbito LLC, uma empresa de investigação de mercado em Manchester, Mo. mês passado, o Sr. Harmon corte 2007 estimativa da sua visão-correção cirúrgica de 2,6% para 1,38 milhões. Nos últimos anos, diz ele, 80% da variação do volume em tais cirurgias podem ser explicadas por mudanças na confiança dos consumidores.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Porque deve tocá-la

A opinião comum de kino (nota: kino = tocar) é que você é a mulher que dá prazer e que isso desperta-la e torna-la em anexo para você.

Isso é certamente verdade, e nós estamos felizes que vivemos em uma época em que fazer kino com uma mulher é considerado aceitável, logo que você comece a ver para conhecê-la. Em tempos mais antigos, caras como Casanova tinha de ser extremamente sedutor com as suas palavras * * apenas para que pudessem chegar ao ponto em que eles poderiam começar a utilizar kino.

Mas a chave para entender sobre kino coisa é que quando você inicia-lo com uma garota que você está apenas começando a conhecer, é que não é apenas um estímulo despertando, também contesta as barreiras entre você.

A presença de tais barreiras invisíveis que você quer manter em sua mente é realmente a diferença fundamental entre ser amantes e estranhos.

Típico "cara legal" comportamento é respeitar essas barreiras muito e nunca a desafiá-los. Que, por definição, mantém as barreiras, deixando-os no lugar.

Não importa o quão bem ele tem de conhecer a garota, se ele deixa os obstáculos no lugar que ele nunca vai ser seu amante - é por isso que ele acaba na categoria amigo. Porque ele realmente reforçadas as barreiras ao invés de destruí-los.

Enfim, o próximo nível a partir CAF está a perceber que você tem a desintegrar-se essas barreiras, para que você trabalhar neles, mas você ainda está causando algum espertalhão sobre ansiedade, e ainda um pouco nervoso sobre desafiando as barreiras. Então você olha para desculpas ao toque, ou se você chegar e acariciar ela, mas ela tem um pouco apressado qualidade porque você está tentando encobrir alguma subjacentes nervosismo.

Em última instância, para onde pretende ir para o ponto onde reconhecemos que para uma mulher, a experiência de tê-lo desafiando as barreiras não é apenas uma fonte de ansiedade para ela, mas é também uma fonte de excitação.

E a idéia é a de alterar o equilíbrio de modo que ela experiências mais entusiasmo do que ansiedade.

Nunca ver um bebê cair? Observe como eles não sei se devemos rir ou chorar com isso para que eles olham para os seus pais para ver os pais enfrentam? Se a mãe frowns com preocupação, em seguida, o bebê começar a chorar. Se a mãe sorri, o bebê começa rindo.

Mesmo com as mulheres. Quando você está digitando novo território com uma mulher por desafiar o "toque barreiras" entre você e ela, então você tem que fazê-lo com serenidade e confiança e que provoca a sua experiência como excitante. Se você fizer isso nervosamente she'll experiência-lo como algo que não está certo e que faz dela desconfortável.

Uma das melhores maneiras de mostrar confiança está a fazê-lo lentamente, em vez de precipitar-lo. Nervoso pessoas apressar as coisas para mascarar seus nervosismo.

Nervoso pessoas também olhar para o outro lado, para que você faça contato visual com calma. Nervoso e as pessoas olhar sério, por isso certifique-se de sorrir um lote.

Nervoso povo também faça sua voz tensa, para que você faça o seu relaxada, e faça sua postura muito aberta e descontraída em vez de ser fechada e tensa.

Todas essas coisas vão transmitir confiança causando sua mente para interpretar o seu toque como uma fonte de excitação, em vez de uma fonte de ansiedade.

Quanto mais você entender (e vicariously sentir) a forma como o toque excita-la, quanto mais você irá, naturalmente, tornar-se confiante quanto a fazê-lo.

Além de transmitir confiança, a outra coisa que você precisa fazer com kino é estabelecer um equilíbrio de modo que não é nem demasiado exigente, nem muito manso.

Como você comece devagar acariciar ela - a mão ou o braço ou a sua cintura ou costas, ou talvez sentindo sua bochecha ou o cabelo dela com a mão - o ideal é que a lutar por você quiser mantê-la delicadamente equilibrado sobre a extremidade de ser muito animado, pelo que nunca é demais para ela para tratar, nem tão leve que se torna inofensivo.