quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Namoro no trabalho?

É uma ocorrência comum: colegas de trabalho que data.

Mas são estes relacionamentos mal aconselhado? Depende de quem você fala.

Vale namoro treinador, Joann Cohen, tem mais de 20 anos de experiência prévia nas relações humanas e ela diz que o namoro no local de trabalho é uma faca de dois gumes - que deve ser evitado sempre que possível.

No entanto, se você está loucamente apaixonado por alguém no local de trabalho e você absolutamente não pode imaginar-se não namoro deles, Cohen garante: "Não há esperança", e oferece as seguintes dicas:

Antes de namorar uma colega de trabalho

Verifique se o seu manual de empregado. Algumas empresas têm políticas que proíbem o namoro no trabalho. Outros permitem que pares até à data, mas o chefe proibir / relações de subordinação, assim que ler as letras miúdas. Se eles não tratam especificamente interoffice namorar, ler as políticas de sua empresa de assédio sexual. Não se esqueça que não são escritas e não escritas as expectativas em cada empresa. Faça tudo para garantir que você está segurando-se adequadamente.

Lembre-se: Não é não. Antes de pedir a um colega em uma data, considerar a possibilidade de que a resposta pode ser não. Se for esse o caso, seja educado, diga-lhes para que você saiba se eles mudarem de idéia e não continuar a exercer a outra pessoa, que pode ser considerado assédio sexual.

Apesar de namorar uma colega de trabalho

Comunique-se. Fale sobre si as expectativas. Definir regras básicas. Isto irá ajudar a determinar como vocês dois devem abordar e lidar com quaisquer problemas ou questões que possam surgir no escritório a respeito de seu relacionamento.

Seja discreto. Mesmo se você pensa que está apaixonada e quero que todos saibam que não envolvem os outros. Concordo que a ninguém contassem até que você esteja numa relação, estabelecida cometido.

Seja profissional. Evite PDAs, e-mails ou chamadas de paquera e até mesmo o almoço no trabalho. Uma boa regra de ouro é a certeza de que está confortável com o que você faz na primeira página de um jornal.

Concentre-se no trabalho. Recursos humanos e seu supervisor estarão de olho para se certificar que seu relacionamento não está afetando seu trabalho. Portanto, agora é a melhor hora para trabalhar duro e foco. Você não quer dar-lhes uma razão para deixar você ir.

Pontos para recordar

Nunca namore com alguém que relata diretamente a você. Isso fará com que as pessoas questionam seu julgamento, e fazer com que outros o acusam de favoritismo.

tamanho importa Office. É mais adequado, esperada e aceita para as pessoas até à data em escritórios maiores, ao invés de escritórios de menor porte.

As pessoas podem ser diferentes no trabalho. Antes que você pergunte-los, falar-lhes mais em profundidade em um ambiente casual e conhecê-los. Certifique-se que alguém que você realmente gostaria de sair.

Seja maduro. Se você atingir um ponto de estabilidade em seu relacionamento, tudo bem que as pessoas saibam. Converse com seu supervisor em primeiro lugar, no entanto, para assegurar-lhe que isso não irá afectar o seu trabalho.

Não deixe que o trabalho interfira com seu relacionamento. Mantenha o trabalho e sua vida privada, tão separados quanto possível. Isso elimina possível confronto dos dois, e deixa-lo com um relacionamento saudável, funcional.

Dicas para datar da dist�ncia

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Namoro Outros casais podem melhorar seu relacionamento romântico

Quer colocar a vela de volta em seu relacionamento romântico? Começar a namorar outros casais, sugere um novo estudo.

Os relacionamentos românticos geralmente começam com um emocionante agradável, ou mesmo, mas às vezes pode tornar-se rotineiro e enfadonho. Um estudo da Wayne State University, revelou que casais de namorados que integram outros casais em suas vidas sociais são mais propensas a ter prazer e satisfação relacionamentos românticos.

Richard B. Slatcher, professor assistente de psicologia na faculdade WSU de Artes Liberais e Ciências, um residente de Birmingham, Michigan, especialista em psicologia social e da saúde.

Suas pesquisas recentes sugerem que gastar tempo de qualidade com outros casais, pode ser um meio importante para melhorar a longo prazo relações de namoro.

Seu estudo investigou 60 casais de namorados em um ambiente controlado em laboratório. O objetivo era entender melhor como a amizade entre os casais são formados, e para saber como essas amizades afetados relacionamento romântico cada casal.

Cada casal foi emparelhado com outro casal e tendo em conta um conjunto de questões para discutir em grupo. Metade dos grupos receberam informação de alta questões destinadas a centelha intensa discussão, enquanto a outra metade recebeu falar de pequenas questões que incidiu sobre todos os dias, as atividades não emotivo.

"Neste estudo, descobrimos que os casais que foram colocados no" fast amigos "grupo sentiu mais próxima da família interagiram com, e era mais provável, na verdade para se encontrar com eles novamente no mês seguinte", disse Slatcher. "Aprendemos também que esses mesmos casais sentiram que essa amizade pôr uma faísca em seus próprios relacionamentos, e eles se sentiram muito mais próximas de seus parceiros românticos."

Os casais do grupo de divulgação de alta relataram aumentos maiores nos sentimentos positivos depois da intensa interação. Eles também sentiram a interação era mais novo e que eles aprenderam coisas novas sobre seu parceiro romântico em relação a casais do grupo de papo. Além disso, um terço dos casais do grupo de divulgação de alto contato com o outro casal que se encontraram no estudo, enquanto que nenhum dos casais do grupo papo iniciou o contato com o casal que se conheceram.

"Este estudo sugere que se o seu relacionamento amoroso tem um caso de depressão, se divertindo com outro casal pode ajudar a tornar seu relacionamento mais gratificante", disse Slatcher.

O estudo recentemente apareceu em relações pessoais.

Miksi We're Not Getting Married