quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Ladrão andorinhas envolvimento no anel Polícia Estação

HOLLIS, NH - Uma casa pintor acusado de tomar uma $ 7000 engajamento anel de diamante a condo ele estava trabalhando em aparentemente engoliu as provas durante um intervalo de interrogatório na polícia estação - e ele foi capturado em fita, a polícia disse ter.

Kenny Narron, 44, de Richlands, NC, foi acusado de roubo e falsificação provas. Médicos tiveram de realizar cirurgia de emergência para obter a 1.2-carat anel out. Narron foram entregues a partir de sua cama no hospital.

Polícia dizer o anel tinha sido escondido sob um colchão num condo em Merrimack que Narron tinha sido contratado para pintar no mês passado. O proprietário disse que ele estava escondendo o anel de seu irmão, por isso seu irmão da namorada, não vê-la até o momento tinha razão.

Mas o proprietário disse um dia, o seu 16-year-old son chegava em casa para encontrar Narron saem do quarto principal, de acordo com uma declaração da polícia.

"O anel foi mantido sob seu colchão, juntamente com a papelada ... ele descobriu seu colchão askew e quando ele confirmados para o anel, ele achou desaparecidos", disse o affdavit.

Narron foi interrogado no Departamento de Polícia Hollis. Quando os investigadores deixaram a sala por alguns minutos para fazer algumas chamadas, uma câmera de segurança na sala mostrou Narron engolir o anel e colocando uma caixa branca jóias em uma gaveta. Polícia também disse que eles chegaram em toda rasgada up papelada para o diamante.

"Não sei o que passa pela cabeça das pessoas quando estiver em público e não há câmeras em todos os lugares, mas, sim, é em fita", Lt. James Sartell disse.

NewsDay.Com

Come vendere $ 1,2 milioni il valore del prodotto in 40 minuti
Against Drug Testing

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Woman Hugs 765 pessoas em uma hora

PROVO, Utah - Kneeling para crianças e alongamento para abraçar alta pessoas, um estudante universitário acredita que ela abraçou seu caminho para o registro livros.

Jordânia Pearce, 18, disse que abraçaram 765 pessoas em menos de uma hora Sábado e planos para enviar os resultados para Guinness World Records.

"Eu sinto como eu estou na nuvem nove", disse Pearce após o último abraço sábado.

Os abraços demorou meses de planejamento. Pearce e sua família teve de aplicar-se a Guinness World Records com planos detalhados. O evento teve de ser supervisionado por dois proeminentes membros da comunidade e coberto pela mídia.

District Juiz Lynn Davis e estaduais Sen. Curt Bramble contados a abraços, que exigiam braços e mãos acondicionada em torno da pessoa.

"Eu estava ficando bastante brilhante", disse Pearce de abraços - e sudorese - no sol quente.

Um novo recorde não será aprovada até Guinness recebe fotografias, vídeo e declarações escritas das testemunhas. O registro é 612 abraços em uma hora, o Daily Herald de Provo relatou.

Um homem derramou uma bebida no Pearce. Uma menina se recusou a deixar ir rebentos do seu azul, e um menino apostaram e gritava, não querendo abraçar um estranho, o jornal disse.