HOLLYWOOD, Califórnia - Emma Watson não é medo de apostar em sua co-estrela de Harry Potter quando se trata de compreender o sexo oposto.
"Quando eu estava no set com Daniel [Radcliffe] e Rupert [Grint], que normalmente era eu que ia para os caras com as perguntas sobre caras, porque eu não tenho a pretensão de entender o sexo masculino", a atriz atualmente conta única revista Parade.
Ela acrescenta: "Eu sou como, 'O que está acontecendo aqui? O que devo fazer? Eu não entendo. " Então, eles me ajudaram um pouco e foi como meu protetor big brother ".
Na vida real, Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte I estrela possui algumas das mesmas características de sua personagem Hermione Granger.
"Eu sou extremamente leal", a estrela de 20 anos de idade, diz. "Eu realmente sentir empatia com as pessoas e eu não posso ajudar, mas cuidar delas e protegê-los, às vezes em uma espécie de forma doentia. Eu sou definitivamente um cuidador. Eu tenho que realmente me puxar de volta as rédeas e dizer: "Ponha-se em primeiro lugar. Ame-se primeiro. "
Watson ficou emocionada quando tiro envolvido na franquia de filmes que lançou sua carreira aos 9 anos. Olhando para trás, ela admite que não tem sido fácil crescer na tela grande.
"É estranho. É tipo como de seu bebê fotos sendo postadas ao redor do mundo em uma tela de 20 pés ", explica ela. "É legal de uma forma, mas também o tipo de um pouco embaraçoso".
"Isso me faz sofrer um pouco, para ser honesto", acrescentou Watson. "É engraçado, olhando para trás, como todos nós éramos diferentes. Eu tinha os cabelos crespos, rosto chipmunk, e grandes dentes acontecendo, o que não era um grande olhar para mim. "