quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O Doutor Amor

Por Ayan Kusari & Perri Nichole

Chamam-lhe o Doutor Amor.

Por quase sete anos, a relação "coach" DeAnna Lorena tem ajudado seus clientes cair - e permanecer - no amor. Apesar de um bom 60 por cento de seus clientes são nativos de San Diego como ela, ela faz Skype regular e sessões de telefone com solteiros, tanto quanto os Emirados Árabes Unidos, Alemanha e Reino Unido.

Tudo começou quando os pais de Lorraine se divorciaram quando ela tinha 8 anos de idade.

"Vendo que o relacionamento desmoronar me fez ter esta missão para entender as relações melhor", disse ela. "Eu queria descobrir como fazê-los funcionar, de modo que o mesmo não aconteceu para mim."

Ela disse crescendo com quatro irmãos e primos em sua maioria homens e tios a ajudou a compreender os homens.

"Eu realmente me familiarizar com o cérebro masculino e seus segredos", disse Lorena. "Eu descobri o que os transforma ligado ou desligado."

Lorraine está confiante este a levou a ganhar uma compreensão intuitiva de pessoas em relacionamentos.

"Tornei-me que as pessoas viriam a menina para o conselho", disse ela. "Foi muito natural para mim ensinar as pessoas como para atrair as pessoas, como fazer as coisas funcionam nas relações."

Todo mundo, ela acredita, merece encontrar o amor verdadeiro.

"As pessoas merecem ter relacionamentos incríveis, deliciosas - e não apenas aqueles que estão bem, ou que apenas trabalhar. As pessoas devem ter um monte de prazer de suas relações ", disse ela.

Quanto a nós, Lorena disse que os estudantes universitários precisam ter em mente que o namoro cena no mundo real não é o mesmo. A cultura gancho-up que é uma parte tão integral da faculdade de namoro vida (que em breve será detalhado sobre as novas do blog Crônicas de sexo UCSD -. Ucsdsexchronicles wordpress.com) é quase ausente após a faculdade, ela disse.

"No mundo real, você tem que ter uma abordagem tradicional e sério de namoro", disse ela. "É preciso ir a lugares mais agradáveis. Você precisa parar de mensagens de texto e começar a chamar o cara ou a garota que você quer namorar. E em cima de tudo isso, você precisa para começar a sua carreira nos trilhos. Obtendo desperdiçado não é tão atraente, uma vez que você se formou. "

Lorena disse que muitos de seus clientes querem encontrar a relação "perfeita" de imediato. No entanto, Lorena disse que ela vê a encontrar um amor como um processo que leva tempo e requer a cometer erros e ir em muitas datas ruins antes de algo funciona.

Lorena disse que, em sua experiência, as mulheres são geralmente o primeiro a amadurecer.

"Os homens vê-los e seguir", disse ela.

Lorena acredita que os estudantes nas relações deve gastar cerca de 60 por cento do seu tempo com um outro significativo e os outros 40 por cento, sozinho ou com amigos.

"A faculdade é o lugar onde você desenvolver a sua identidade", disse ela. "Mais do que isso e suas identidades começar a fundir demais."

Outra coisa a se observar é a tecnologia, a cultura e hook-up perpetua, Lorraine disse.

"As coisas estavam de volta muito mais formal do dia", disse ela. "Você teria que colocar um esforço muito mais para conseguir um encontro."

Além disso, Lorraine acredita que a tecnologia está nos tornando preguiçoso.

"As coisas são muito mais último minuto no Facebook e com mensagens de texto", disse ela. "Texting especialmente permite que as pessoas sejam flakey. Voltar no dia, as pessoas não podiam ser assim: Você não poderia cancelar uma hora antes de um evento, porque já estaria lá. Você tinha uma relação mais forte com a sua palavra. "

No geral, Lorena se preocupa que as habilidades sociais começaram a diminuir. Mas ela não é completamente contra os meios de mensagens de texto ou social.

"Eu acho que é uma ótima ferramenta para aumentar a atração", disse ela.

Utilizado entre as datas de deixar "bonito" ou "Sexy" de mensagens de texto, Lorena disse que ela já viu de manter as conexões viva e licença de parceiros que querem mais. Mensagens de texto de paquera são mais úteis em relacionamentos de longo prazo.

Lorena também salienta que não se deve "amigo" de alguém que você está namorando no Facebook até que você sabe onde o relacionamento está indo. Ela vai tão longe a ponto de dizer que todo casal deve ter uma conversa sobre "friending" um ao outro.

Facebook e outras formas de mídia social é novo para a nossa geração, permitindo-nos talo para nossos parceiros sem o seu conhecimento.

"O Facebook pode causar-lhe interpretar mal as coisas e acredito que o seu parceiro está traindo você", disse Lorena. "Isso pode causar conflitos e tensões em qualquer relacionamento. Se eu estou namorando alguém, e ele está com oito meninas toda sexta à noite, então é claro que eu vou estar em causa. "

Lorena recomenda a adição de alguém que você está namorando só quando as coisas começaram a se tornar grave.

"Se você está em um relacionamento de longo prazo, você não deve ter segredos para o seu parceiro que podem ser encontrados no Facebook", disse ela. "E se você não for, então você não deve ficar bravo com a pessoa que você está namorando, porque vocês não são oficiais."

Quando se trata de sexo, Lorraine recomendou pessoas ficar com a "regra dos cinco data." Ela sente que cinco datas são o mínimo necessário para conhecer uma pessoa.

"É tempo suficiente para o fato de check-palavras com o comportamento", disse ela.

Ela observou que as mulheres têm que ter um cuidado especial, porque eles são mais propensos a crescer conectada a um parceiro depois de fazer sexo. Ainda assim, ela disse, é importante ir em datas na faculdade.

"Você deve ter um bom tempo", disse ela.

Ele não é o mesmo depois da formatura, ela disse.

"Os relógios biológicos começar a contar. De repente, ficando com três meninas em uma festa parece menos atraente do que um bom jantar italiano ", disse Lorena. "O mundo real vai ser muito diferente, mas melhor."

O Online Dating pode nos ensinar sobre previsões Sentimento Social Media

Algoritmos, e, mais recentemente, o sentimento de mídia social, ter sido anunciado como a panacéia de uma etapa para todos os problemas da vida. Tweak o algoritmo apenas para a direita e você começa o parceiro ideal romântico. Leia o sentimento de mídia social corretamente e você pode se tornar rico ao prever o fluxo e refluxo de mercados de acções.

Se fosse assim tão fácil.

Escrevendo no New York Times de domingo, social psicólogos Eli J. Finkel e R. Benjamin pergunta Karney afirma por sites de namoro, como eHarmony, que nos prometem felizes para sempre depois com alguém que foi "pré-selecionados por compatibilidade profunda com você através de 29 dimensões. "E talvez seja altura de aplicar o mesmo grau de ceticismo a todos os profetas de mídia social promissores à prova de falhas previsões baseadas no exame minucioso de API do Twitter.

Isto não é para dizer coisas como um teste de compatibilidade ou sentimento de mídia social não pode nos ajudar a fazer melhores escolhas. Mas, como nota Finkel e Karney ", coisas como padrões de comunicação, resolução de problemas tendências e compatibilidade sexual ... são cruciais para prever o sucesso ou o fracasso de relacionamentos.

"Da mesma forma, sites de namoro não levam em conta o ambiente em torno da relação: fatores como perda de emprego, problemas financeiros, infertilidade e doenças", escreveram eles. "Outro grande problema com os algoritmos de sites de namoro é que a informação que eles fazem recolher - sobre as características individuais -. Representa apenas uma pequena fração do que faz duas pessoas adequadas para um relacionamento de longo prazo"

Estendendo esse argumento para mídias sociais, a lição é não acreditar em tudo que "eles" tweet. Se você fez, Ron Paul estaria assegurada a vitória na eleição presidencial de novembro, o iPhone 4S da Apple foi um desastre e Jon Bon Jovi está morto. Sentimento de mídia social é uma daquelas coisas que, quando ele está bem, o grau de precisão é arrepiante, mas quando ele está errado, pode ser um swing-e-um-miss muito aguçado.

Estou infinitamente fascinado pelo potencial das capacidades predicativos do sentimento de mídia social e passar uma boa parte do meu tempo em ReadWriteWeb conversando com as pessoas sobre isso e cobrindo-o. Eu estive particularmente interessado em falar com as pessoas que estão olhando para a eleição e os mercados de acções com o sentimento de mídia social, mas a maneira mais rápida de perder o meu interesse é me dizer que você é a análise está mostrando uma vitória garantida para o candidato X em Y estado primário ou que Símbolo XYZ vai ver o seu aumento de preço de ações, unicamente porque conversas de mídia social sobre o estoque está em ascensão.

As pessoas no campo em crescimento do sentimento de mídia social que vale a pena ouvir são os primeiros a admitir que a mídia social não detém todas as respostas, e que há outros fatores a serem incluídos em qualquer modelo de previsão.

"Nada disso sugere que o namoro on-line é pior uma forma de atender potenciais parceiros românticos do que encontro em um bar ou no metrô", Finkel e Karney escreveu ao concluir sua op / peça ed. "Mas não é melhor também."

Francamente, é muito cedo para dizer se analisar o sentimento de mídia social é uma forma melhor ou pior de prever o que pode acontecer a seguir. E isso é o fator mais importante para manter em mente quando alguém lhe diga o contrário.

Incontri on-line? Indossare rossi nelle foto

terça-feira, 25 de setembro de 2012

É melhor Casal se com um homem que já foi casado?

Enquanto os homens solteiros com idade acima de, digamos, 40, não são vistos com piedade - como algumas mulheres solteiras arcaica ainda são - talvez eles deveriam ser, sugere um relatório da WABC, em Nova York na quinta-feira.

De acordo com a estação local, os homens que tenho evitado se estabelecer pode ser menos desejável para as mulheres do que aqueles que já tomaram a mergulhar conjugal - depois se divorciaram.

Eu sou normalmente Desconfie de generalizações, especialmente quando se trata de mulheres dizendo que tipo de homem que deve ser de namoro. Embora, dada a forma como o divórcio prevalente e aceita é, faz sentido que as mulheres hoje pode ser menos inclinados a ver relacionamento anterior de um homem como motivo de preocupação - ". Bagagem" ou ficar desligado por a idéia de ele ter muito

Na verdade, eles podem até mesmo ver algumas regalias para namorar um homem divorciado, de 30 anos, Melanie Berliet, que foi citado pela ABC News, experimentou em primeira mão. O homem divorciado que está atualmente namorando "aprendeu com os erros", diz ela.

Los Angeles-based namoro treinador Lauren Frances concorda que este é um dos lados positivos para o homem namorando quem já foi casado. "Namoro um divórcio é como namorar um cão auto-walking", diz ela. "Há um tipo de partilha que as pessoas que foram casadas aprenderam a fazer, que um monogâmico serial ou um cara que é cronicamente único não vai aprender."

Na minha opinião, um homem casado anteriormente certamente tem duas qualidades fundamentais que muitas mulheres procuram em seu futuro marido: 1) conveniência anterior como um parceiro conjugal, e 2) a capacidade comprovada para o compromisso.

"Com mais de 35 homens que nunca foram casados, tende a haver maior incidência de problemas de autorização e outras complicações psicológicas que tornam difícil para esse homem ter ou manter um casamento", diz o New York-based psicoterapeuta Michael Batshaw. "Por outro lado, os homens que se divorciaram após 35, foram casados ​​por algum tempo e parece interessado em um relacionamento de longo prazo são um risco muito melhor como futuro marido."

No entanto, Batshaw observa que "sempre há outliers." Assim, enquanto a história do ABC faz uma pergunta cativante - é divorciada o novo single? - O argumento de que o divórcio é um parceiro mais adequado do que um potencial bacharel eterna não é tão preto e branco.

Não pode realmente ser uma desvantagem significativa para namorar um homem divorciado, de acordo com Frances: Eles muitas vezes não quer se casar novamente. "Eles têm sido em situações em que eles perderam muito de seu patrimônio líquido e são reticentes a se colocar nessa situação novamente."

Leve o ator George Clooney. Ele é muitas vezes rotulado como um solteiro nunca-a-ser-domada, mas ele é realmente um desses divórcios supostamente desejáveis. (Ele foi casado com a atriz Talia Balsam - que agora joga Mona Sterling em "Mad Men" -. 1989-1993 Balsam agora é casada com o ator John Slattery).

Clooney, enquanto claramente capaz de compromisso, tem, de facto, prometeu nunca se casar novamente - e, até agora, ele fez boa essa promessa.

Junto com uma aversão potencial para se casar novamente, há outros inconvenientes para namorar um homem divorciado que as mulheres devem considerar.

"Homens com filhos de um primeiro casamento geralmente não querem mais filhos", diz Frances. Eles podem se sentir muito culpada por colocar os seus filhos por um divórcio e "eles não querem que os seus filhos de suas primeiras famílias a se sentir indesejado." Ela aconselha as mulheres que querem casamento e filhos para ser claro sobre seus objetivos românticos dentro do primeiro ou duas datas para evitar a investir o seu tempo - e os seus corações - em homens que não compartilham de suas metas.

Segundo Frances, colocando dois tipos de homens uns contra os outros com base em suas experiências de vida não é necessariamente tudo o que útil para as mulheres, também. "Toda esta informação tem que ser lido com um grão de sal", diz ela. "Há alguns princípios universais que a maioria das pessoas espécie de cair e há sempre aberrações e há sempre pessoas que estão na franja que não se comportam de acordo com o tipo."

Em vez disso, as mulheres precisam de olhar para cada parceiro em potencial em uma base individual, Batshaw diz. "Se ele é solteiro ou divorciado é apenas um dos muitos critérios que, em última análise devem ser usados ​​para determinar se ele tem os traços de caráter certos para um futuro marido."

Allison Pescosolido, MA, e Andra Brosh, PhD, fundadores do Detox Divórcio, um centro de serviço completo e programa de separação e divórcio, disse por e-mail: "Um parceiro ideal, solteiros ou divorciados, é um adulto maduro que tomou o tempo para se tornar um completo, indivíduo bem arredondado ", dizem eles. "Os homens divorciados têm o benefício de ganhar experiência relacionamento que pode ajudá-los no futuro. Os únicos homens que superaram dificuldades são preferíveis aos homens solteiros com experiência de vida pouco. "

Em última análise, Frances considera que, embora os potenciais parceiros podem ser classificados de diversas maneiras, a partir de sua experiência na verdade só há dois tipos de homens no mundo: "aqueles que obter prazer e auto-estima de fazer as mulheres felizes e aqueles que obter prazer e auto-estima de fazer-se feliz. "

Mulheres que encontram o primeiro, diz ela, será feliz para a vida - não importa o que a experiência do cara vida anterior era.

Site promises hot people a free ride