quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O Doutor Amor

Por Ayan Kusari & Perri Nichole

Chamam-lhe o Doutor Amor.

Por quase sete anos, a relação "coach" DeAnna Lorena tem ajudado seus clientes cair - e permanecer - no amor. Apesar de um bom 60 por cento de seus clientes são nativos de San Diego como ela, ela faz Skype regular e sessões de telefone com solteiros, tanto quanto os Emirados Árabes Unidos, Alemanha e Reino Unido.

Tudo começou quando os pais de Lorraine se divorciaram quando ela tinha 8 anos de idade.

"Vendo que o relacionamento desmoronar me fez ter esta missão para entender as relações melhor", disse ela. "Eu queria descobrir como fazê-los funcionar, de modo que o mesmo não aconteceu para mim."

Ela disse crescendo com quatro irmãos e primos em sua maioria homens e tios a ajudou a compreender os homens.

"Eu realmente me familiarizar com o cérebro masculino e seus segredos", disse Lorena. "Eu descobri o que os transforma ligado ou desligado."

Lorraine está confiante este a levou a ganhar uma compreensão intuitiva de pessoas em relacionamentos.

"Tornei-me que as pessoas viriam a menina para o conselho", disse ela. "Foi muito natural para mim ensinar as pessoas como para atrair as pessoas, como fazer as coisas funcionam nas relações."

Todo mundo, ela acredita, merece encontrar o amor verdadeiro.

"As pessoas merecem ter relacionamentos incríveis, deliciosas - e não apenas aqueles que estão bem, ou que apenas trabalhar. As pessoas devem ter um monte de prazer de suas relações ", disse ela.

Quanto a nós, Lorena disse que os estudantes universitários precisam ter em mente que o namoro cena no mundo real não é o mesmo. A cultura gancho-up que é uma parte tão integral da faculdade de namoro vida (que em breve será detalhado sobre as novas do blog Crônicas de sexo UCSD -. Ucsdsexchronicles wordpress.com) é quase ausente após a faculdade, ela disse.

"No mundo real, você tem que ter uma abordagem tradicional e sério de namoro", disse ela. "É preciso ir a lugares mais agradáveis. Você precisa parar de mensagens de texto e começar a chamar o cara ou a garota que você quer namorar. E em cima de tudo isso, você precisa para começar a sua carreira nos trilhos. Obtendo desperdiçado não é tão atraente, uma vez que você se formou. "

Lorena disse que muitos de seus clientes querem encontrar a relação "perfeita" de imediato. No entanto, Lorena disse que ela vê a encontrar um amor como um processo que leva tempo e requer a cometer erros e ir em muitas datas ruins antes de algo funciona.

Lorena disse que, em sua experiência, as mulheres são geralmente o primeiro a amadurecer.

"Os homens vê-los e seguir", disse ela.

Lorena acredita que os estudantes nas relações deve gastar cerca de 60 por cento do seu tempo com um outro significativo e os outros 40 por cento, sozinho ou com amigos.

"A faculdade é o lugar onde você desenvolver a sua identidade", disse ela. "Mais do que isso e suas identidades começar a fundir demais."

Outra coisa a se observar é a tecnologia, a cultura e hook-up perpetua, Lorraine disse.

"As coisas estavam de volta muito mais formal do dia", disse ela. "Você teria que colocar um esforço muito mais para conseguir um encontro."

Além disso, Lorraine acredita que a tecnologia está nos tornando preguiçoso.

"As coisas são muito mais último minuto no Facebook e com mensagens de texto", disse ela. "Texting especialmente permite que as pessoas sejam flakey. Voltar no dia, as pessoas não podiam ser assim: Você não poderia cancelar uma hora antes de um evento, porque já estaria lá. Você tinha uma relação mais forte com a sua palavra. "

No geral, Lorena se preocupa que as habilidades sociais começaram a diminuir. Mas ela não é completamente contra os meios de mensagens de texto ou social.

"Eu acho que é uma ótima ferramenta para aumentar a atração", disse ela.

Utilizado entre as datas de deixar "bonito" ou "Sexy" de mensagens de texto, Lorena disse que ela já viu de manter as conexões viva e licença de parceiros que querem mais. Mensagens de texto de paquera são mais úteis em relacionamentos de longo prazo.

Lorena também salienta que não se deve "amigo" de alguém que você está namorando no Facebook até que você sabe onde o relacionamento está indo. Ela vai tão longe a ponto de dizer que todo casal deve ter uma conversa sobre "friending" um ao outro.

Facebook e outras formas de mídia social é novo para a nossa geração, permitindo-nos talo para nossos parceiros sem o seu conhecimento.

"O Facebook pode causar-lhe interpretar mal as coisas e acredito que o seu parceiro está traindo você", disse Lorena. "Isso pode causar conflitos e tensões em qualquer relacionamento. Se eu estou namorando alguém, e ele está com oito meninas toda sexta à noite, então é claro que eu vou estar em causa. "

Lorena recomenda a adição de alguém que você está namorando só quando as coisas começaram a se tornar grave.

"Se você está em um relacionamento de longo prazo, você não deve ter segredos para o seu parceiro que podem ser encontrados no Facebook", disse ela. "E se você não for, então você não deve ficar bravo com a pessoa que você está namorando, porque vocês não são oficiais."

Quando se trata de sexo, Lorraine recomendou pessoas ficar com a "regra dos cinco data." Ela sente que cinco datas são o mínimo necessário para conhecer uma pessoa.

"É tempo suficiente para o fato de check-palavras com o comportamento", disse ela.

Ela observou que as mulheres têm que ter um cuidado especial, porque eles são mais propensos a crescer conectada a um parceiro depois de fazer sexo. Ainda assim, ela disse, é importante ir em datas na faculdade.

"Você deve ter um bom tempo", disse ela.

Ele não é o mesmo depois da formatura, ela disse.

"Os relógios biológicos começar a contar. De repente, ficando com três meninas em uma festa parece menos atraente do que um bom jantar italiano ", disse Lorena. "O mundo real vai ser muito diferente, mas melhor."