quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O QUE FAZER e não fazer de polimento uma imagem online

Por Carolyn Davis

Ele descreve a si mesmo em um site de encontros como um 5-foot-10-polegadas, Peixes 45-year-old que é descontraído, de raciocínio rápido, e olhando para "encontrar um amigo e ver onde ele vai." No Facebook, diz ela ela atende Penn State, fala francês, e "Como a maioria das coisas, sou melhor em pessoa."

Ela é fluente, ou apenas reivindicando o crédito para conhecer algumas palavras? Se o Sr. Peixes eram maçantes e hiperativo, ele iria dizer?

Quando se trata de apresentar-se em linha, as possibilidades são ilimitadas para moldar a personalidade perfeita - se o seu objetivo é criar um auto-retrato realista ou desfrute de uma personalidade pouco primping.

Talvez você elaborar uma qualidade admirável e ocultar outros que são menos atraentes. Você pode ajustar a sua idade ou usar um nome de tela ou persona que lança uma memorável - a imagem - se não inteiramente verdadeira.

Surpreendentemente, os especialistas dizem que a maioria das pessoas acabam se apresentando de uma forma que está perto de quem eles realmente são. Mas desde quando e por que as pessoas postam atualizações no Facebook para exibição das fotos que eles irão afectar a forma como outsiders percebê-los. Há ainda toda uma indústria de profissionais que se especializam em finessing aparências online.

"Uso de novas mídias, as pessoas se envolvem na seletiva auto-apresentação", diz Joseph Walther, que estuda como a Internet influencia as relações interpessoais como um professor de comunicação Michigan State University.

"As pessoas tornaram-se muito hábil e capacidade de explorar as capacidades da nova tecnologia de comunicação para otimizar a apresentação de si mesmos."

E com um público tão grande - manter os relatórios mais de 500 milhões de usuários ativos, enquanto cerca de 16 milhões de adultos americanos usam namoro ou outros sites de redes sociais - que não querem ser vistos à luz o melhor possível?

Isso significa desde a monitorizar activamente o seu "amigo" contagem no Facebook (um estudo de Walther ajudou a conduzir descobriu que apelo social das pessoas era maior, quando tinha cerca de 300 amigos, mais parece falso) para judiciosamente escolher suas preferências de livros, bandas, política e causas.

"Eu acho que há a pressão de criar algo enérgico e divertido", diz Julie Reimer, a Filadélfia com 39 anos de idade, que tem uma conta no Facebook.

Isso poderia ser a razão por trás mensagens enviadas por amigos de bares ou shows nas noites de fim de semana. Eles carregam uma mensagem subjacente, Reimer avalia que "eu estou fora e aproximadamente. Eu não estou sentado em casa numa sexta à noite no Facebook. "

Às vezes, as atualizações são destinadas a obter uma reação - "Eu tive o pior dia da minha vida" pode ter como finalidade tirar simpatia.

Reimer não vive de altos e baixos do Facebook - que ela não usa muito esses dias - mas ela se pegou pensando em como ela vem através do site. Há uma sensação de satisfação, diz ela, quando ela postou uma atualização de muitos amigos e comentar sobre ele.

É difícil tirar a manipulação muito mais do que no Facebook, especialmente se os amigos da vida real estão a ver sua página. Se você reclama sobre ele que o shopping é um desperdício, por exemplo, o amigo que acabou de passar em um dobrador da despesa com você no shopping sabe melhor. Ela provavelmente não vai chamá-lo para fora em linha, mas você vai ser pego na tua verdade ajustes.

Nesta época de câmeras de celular, mesmo conhecidos podem revelar uma mentira.

Me diz o autor Dan Schawbel 2,0: "Talvez 10 anos atrás, você poderia começar afastado com roubar doce de criança, mas agora as pessoas podem tirar uma foto de celular e você vai ficar conhecido como o cara roubar doces".

O mesmo não pode ser dito para sites de namoro, onde há abundância de oportunidades para adequar a sua imagem, inclusive por algo tão sutil quanto a sua escolha de um nome de tela.

De acordo com pesquisadores britânicos, os homens são atraídos para a tela os nomes que sugerem que a atratividade física, enquanto as mulheres, como nomes de tela que aludem à inteligência. Isso é um bom augúrio para "Knighttakesqueen2" de New Jersey, mas talvez não tanto para "falar U-me" em Downingtown e "SillySunflower 18" em Pottstown.

No entanto, encontrar aquele alguém especial através de um site de namoro não resultou de astuta mentirosa, diz Evan Marc Katz, 38, um namoro treinador no subúrbio de Los Angeles e fundador da E-Cyrano.com, um serviço de encontros do perfil escrito.

Grandes mentiras sabotar as chances de um relacionamento de longo prazo, dizem os especialistas. A mulher que conheceu on-line pode tê-lo encontrado para o jantar, porque ela gostava de sua lista online de "favorito" filósofos (que convenientemente deixou de Bart Simpson). Mas você está preso no momento em que pede a sua opinião sobre Kierkegaard e você responder falando sobre o Eagles 'linha ofensiva.

A chave para o sucesso de namoro on-line é saber como se distinguir de todos os outros da alma gêmea de asilo.

"A maioria das pessoas não estão preparadas para entender como se diferenciar com sucesso", diz Katz, que estima que ele tenha escrito mais de 1.000 perfis datando em linha.

Você pode dizer a verdade, dando uma lista cinzenta de suas qualidades, mas que "não significa nada" quando se trata de namoro - você só o som como todo mundo. "Eu gosto de ciclismo, caminhada, música, filmes, viagens," Katz chocalha fora das memórias de perfis passado, apenas tomar fôlego antes de prosseguir: "Eu estou procurando o meu melhor amigo e parceiro no crime por uma vida de tanto rir."

Depois que os clientes preenchem um questionário detalhado para dar Katz um sentido de sua personalidade, ele ajuda a descrever-se da melhor maneira possível.

"Um fotógrafo não colocar uma máscara sobre seu rosto, se você é feio. Um fotógrafo vai acender-lhe bem, use uma boa lente de um ângulo lisonjeiro ", diz ele. "Estou captando a essência das pessoas em suas palavras. - Apenas palavras que não teria considerado a usar"

residente Dresher Lisa Taxin Portner utilizados E-Cyrano de escrever um perfil que ela postou no match.com. Embora ela namorou seu futuro marido antes de girar para E-Cyrano (que ele não ligar novamente depois de algumas datas), quando viu seu perfil novo, que ele escreveu para dizer-lhe "grande ensaio".

Um homem muito mais contato com ela depois que ela postou seu perfil E-Cyrano, que foi a passagem de quando escreveu seu ensaio própria - e experimentou com apuração da verdade. "Eu achei que quando eu me listados como 37 ou 38, eu não tive muita resposta." Ela tem e-mail, no entanto, quando ela repassava uma faixa etária mais jovem.

Erik Deckers, 43, é um blogueiro fantasma Indianapolis-baseado e autor de Branding Yourself: How to Use Social Media para inventar ou reinventar a si mesmo.

Ele lida principalmente com imagens da Internet para fins comerciais. Assim como as empresas, Deckers encoraja os indivíduos a criar uma imagem de si de modo que quando os potenciais empregadores ouvir seu nome, pensam brilhantes, assertivos, colegial. É sobre criar uma marca pessoal.

"Nós não incentivamos mentindo", diz ele. "Trata-se de ser quem você quer ser. Se você quiser ser gentil, atencioso e prestativo, espero que você é aquela pessoa na vida real. Você não quer se apresentar como amável e carinhoso, se você é um idiota. "

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