sábado, 21 de janeiro de 2012

A Síndrome de Penny Brilhante

Por Juliet Jeske

Um amigo meu residente e longo prazo, de Nova York reclamou para mim alguns anos atrás sobre um problema que data ela chamou de "A Síndrome de Penny brilhante". Um centavo brilhante é qualquer um dos moradores brilhante, talentosa, linda e única de Gotham. O problema surge quando alguém tentando data uma pessoa, mas não pode deixar de ser distraído por todos os outros "moedas de um centavo brilhantes" que parecem ao alcance. Em uma cidade cheia de humanidade, há sempre novas pessoas para experimentar. No momento em que meu amigo estava compartilhando suas lutas tentando data, pensei comigo mesmo:

"Estou tão feliz que eu sou casada"

Cerca de um ano depois, eu estava divorciada, e em vez de um centavo de cobre brilhante brilhante novo, me senti como um beat-up, arranhada e utilizados até 1 moeda cento. Eu estava danificado mercadorias que entram num campo de moeda menos imperfeito, complicado e mais jovens.

A cultura que data atual, tanto online como em torno da cidade, alimenta esse fenômeno centavo brilhante. As pessoas se encontram em bares e ir para casa com estranhos virtual, só para se encontrar novamente, ou desaparecer para sempre - o que bem entendem. Alguns homens e mulheres fazem isso há anos, antes de finalmente decidir se acalmar. E depois? Se eles foram super ultra casual com parceiros há anos, ele vai ser um verdadeiro desafio para tornar-se subitamente super ultra comprometidos. Um relacionamento dá trabalho, tempo, energia e foco. Mas muitos deles com trabalhos exigentes ou estilos de vida não quer desperdiçar o tempo alimentando e cuidando das necessidades de um parceiro novo. Então, eles constantemente começar do zero com híbridos de pseudo-namoro, amigos com benefícios ou tentando data, mas raramente realmente vendo o seu parceiro. Eles não se vêem como problema, mas sim que seu parceiro não é simplesmente o melhor que podiam obter.

  • E se alguém melhor aparecer?
  • E se alguém mais jovem, mais bonita, mais forte, mais rico, mais bonito, mais engraçado, mais curto, mais alto .. etc?
  • E se eu pudesse encontrar alguém que vivia mais perto?
  • E se eu pudesse encontrar alguém com os interesses exatamente o mesmo como a mim mesmo?
  • E se a pessoa seguinte poderia me ajudar na minha carreira?
  • E se eu pudesse encontrar alguém meus pais ou amigos gostariam?

Por causa da natureza de se tornar completamente anônima e tão facilmente se perder no mar da humanidade, as pessoas têm uma tendência a se comportar mal e fugir com ela. É verdade de ambos os sexos e todas as orientações sexuais. Conhecer alguém fora do seu trabalho e do grupo social, e no minuto que você parar de namoro, eles podem desaparecer tão facilmente - para nunca mais se ouviu falar dele. Que em alguns aspectos é bom, mas em outros, apenas estimula mais cruel e mais desagradável de comportamento. E quando todo mundo é a sua própria ilha, é difícil descobrir a reputação de uma pessoa antes de se envolver com eles. Portanto, aqueles com os hábitos mais ilusória ou superficial namoro pode passar por amantes com pouca importância. E pelo que ouvi de pessoas de todo o mundo, a Síndrome de Penny brilhante não é apenas relegado para grandes cidades como Nova York, mas se tornou um problema universal.

Para as pessoas recém-divorciado, o mar de moedas de um centavo brilhante é especialmente difícil de navegar. O divórcio pode ser totalmente devastadora para um ou ambos os cônjuges. Indo de um relacionamento de longo prazo com o mesmo parceiro e, em seguida, sentindo como você tem que competir em um ambiente raso e descartável namoro é um wake-up rudes chamada. Então, o que deve ser feito sobre isso?

Eu descobri que colegas pessoas divorciadas tendem a ser o mais adequado para mim e para meus outros amigos que se divorciaram. Outra pessoa que passou por um divórcio é geralmente muito menos de julgamento das cicatrizes, dentes e os danos que a minha moeda de um centavo não tão brilhante passou. E uma pessoa divorciada tem pelo menos tentou ter um relacionamento de longo prazo comprometido. Casamentos final para todos os tipos de razões, e em muitos casos há pouco um parceiro pode fazer para mantê-lo juntos. Eu não exclusivamente procurar homens divorciados, mas eu sei que de um modo geral que são susceptíveis de ser mais compreensivo com a minha situação.

Eu não estou procurando a moeda de um centavo brilhantes shiniest no planeta, eu só quero o último centavo que se encaixa bem com a minha própria. E eu sei que não há tal coisa como um jogo perfeito ou parceiro. Vou apenas continuar a olhar para além da perfeição e procuram encontrar uma moeda de cobre do companheiro que teve um pouco desgaste e rasgo, como eu.

Warum Dating A Man With Female Friends Could Be schlecht für Ihre Gesundheit

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Problemas com o namoro de seis homens mais velhos

Quando se trata de namoro, eu sou muito open-minded.

No ano passado, percebi que talvez eu deva começar a ter normas mais rigorosas para quem eu vou data. Você sabe, exigir que um homem uma casa própria, ter um emprego coisas, assim. Encontrar essas restrições um pouco exigente, um amigo e eu criei uma nova estratégia: Nós passamos 2010 focando namorar caras mais velhos. Fazia sentido: eles têm bons empregos, que estão assentados e próprias casas, e eles finalmente chegado ao ponto em suas vidas onde eles sabem como tratar uma mulher. Nós o chamamos de "Grown Men em 2010" desafio, e se esforçou para atender tantos homens, pelo menos, dez anos mais velho do que nós, mas não com idade para ser nossos pais, como pudemos.

Após cerca de um ano deste absurdo, eu aprendi que o namoro o adulto e sexy não é só para mim, por seis boas razões:

1. Vocabulário retrocesso. Eu namorei Steve, 41, e ele era um cara divertido, mas metade do que saiu de sua boca parecia que era de uma festa House 2 outtake. Ele regularmente se refere ao sexo como "ficar ocupado", ou "bater as botas", que é muito mais de um turn-off quando tais frases são usadas na primeira data, acredite em mim. A idiossincrasia que finalmente me deixa louco era seu hábito de gritar "boo-yeah!" Sempre que ele fez uma piada particularmente engraçado, vi algo interessante, ou realmente apenas a qualquer momento ele sentiu como ele. Sendo em torno dele foi como reviver todas das mais medíocres frases de efeito, de 1992.

2. Fashions retrocesso. Eu não conseguia lidar com roupeiro de Sam, e tanto quanto eu sei todos os homens de 42 anos de idade, não se vestem tão mal quanto ele fez, eu ainda estou espécie de traumatizados. Ele provavelmente nunca vestiu bem de qualquer maneira, mas de alguma forma ele parou de atualizar o seu olhar ao redor o tempo que turtlenecks nervuras e jeans de carga Rocawear estavam quentes, e ele não é o único homem de sua idade que eu tenho visto as calças de balanço que parecem inspirados pelo Michael Jordan Colecção Jean. Manchas enormes, costura e tantos, e rasga aleatório em seu denim homem adulto não é apenas pouco atraente, é embaraçoso.

3. O corte de cabelo. Quando conheci Will, 42 anos, ele admitiu que precisava de um corte de cabelo, uma admissão de que não era necessário porque estava claro que ele fez. Cara foi Wolfin ', mas estou aberto minded então eu peguei o número dele e combinamos um encontro. Naquela noite, ele apareceu bem vestida e com um novo corte bem - uma chapa. Não era mesmo uma flattop full-on, basta curto o suficiente nas laterais e cheia em cima que ficou claro que ele ainda estava apontando para um estilo jogado fora - o Mfume Kwesi, se você quiser. Não é legal.

4. Medicamentos: eu tenho sobre mim mesmo sobre o guarda-roupa de Sam e começou a vê-lo mais a sério. Um dia, eu abri o armário de remédios (eu sei, eu não tinha nada) e uma garrafa de Avodart caíram fora. Passei o resto da noite se perguntando o que exatamente a coisa era antes de finalmente Googling-lo - o medicamento trata aumento da próstata. Nós somos todos seres humanos em estado de constante de decaimento, sim eu conseguir isso e nenhum de nós está a salvo de problemas médicos. Mas eu não estou pronto para pensar sobre próstata ninguém por pelo menos mais uma década. Vamos envelhecer juntos, cara. Não chegou antes de mim.

5. Grown Kids. Will tinha um filho de 21 anos de idade, que ainda vivia em casa e era um cutie real, muito mais do que seu pai. Eu estaria mentindo se eu dissesse que eu não fiz as contas e perceber que, embora ele não pode ter sido um velho o suficiente para alugar um carro e mal podia comprar álcool, o garoto estava mais perto de minha idade que seu pai estava. Estes "cougar" cenários aparecem tantas vezes em filmes e Lifetime erotica ruim que eu culpo a cultura pop, não a minha inadequação, para perceber o que tenderoni uma multa pouco o jovem foi ... até que ele começou a dirigir a mim como "Senhora", e então eventualmente, "Miss Thembi," extinção de todos os meus sonhos de puma.

6. Imaturidade. O que, você pensou que os homens mais velhos são mais maduros do que os mais jovens? Nope. Confundi imaturidade Steve para um tipo bem-humorado e de personalidade simples. Ele acabou por ser o tipo de cara que se preocupava principalmente beber e sair com seus amigos raggedy, um grupo que foi diluindo até o ano uma vez que perderam membros para as esposas, carreiras ... você sabe, a idade adulta real. Um dia, Sam me convidou para um churrasco de família e eu descobri que toda sua família ainda o chama de "Boobie", e sua mãe vai fazer uma carga ocasional de roupa para ele. Homens adultos que ainda vão por nomes infância? Eu vou passar.

Apesar de namorar um "crescido e sexy" o homem pode parecer atraente, descobri que isso simplesmente não era para mim. Ter que lidar com roupeiros inapropriado, brothas mamas ainda que lavaram as suas vestes, e os homens perpetuamente preso em 1992 só não foi para mim. A partir de agora própria, eu vou ficar com os homens da minha idade, obrigado.