sexta-feira, 17 de agosto de 2007

A perseguição de datar

"Eu sou assim que nervoso," disse esta mulher que faz a uma vida que ensina a outra como encontrar o amor.

Porque o Dater profissional, apesar de todos seus anos do know-how e da experiência, não é impervious. Porque o Dater profissional, para melhor e mais mau, é atualmente único. E porque se tem decidido já o que está indo fazer em seguida.

Escreveu seu número de telefone em uma sucata do papel. Apenas seu número. Nenhum nome. Nenhuma explanação. E quando o homem na camisa azul andou por sua tabela, girou abruptamente em seu assento e sem uma palavra ou tanto quanto um olhar lingering plantou inàbil o papel em sua mão.

"Você tem que tentar," disse. "Você tem que fazer exame de possibilidades. Aquele é o que eu digo a meus clientes."

Seu nome é Alma Rubenstein. Tem 37 anos velha e o founder do Dater profissional, uma companhia local que ofereça consultar romance pessoal; é um ônibus, um matchmaker e um conselheiro datando em matérias do coração, do wardrobe e do grooming.

É uma actriz anterior que encontre ocasionalmente o trabalho fazer comerciais de televisão, ser o mais atrasado um anúncio em linha para Norton, empresa do software do antivirus. Uma vez em um quando, recebe verificações pequenas do royalty para um filme em que teve um papel do bocado.

Mas se você a reconhecer, é provavelmente de um do muito realidade que data mostras que pareceu em, including "o celibatário," "data cega," "correntes do amor e "escolhir em L.A." -- "cada realidade cheesy que data a mostra sabida à humanidade," disse, "e eu sou ainda único."

É, àquelas que a conhecem realmente, mais vulnerável do que aparece. Em sua própria vida do amor -- seu próprio quest para um mate -- seu julgamento não é flawless, e não pratica sempre o que preaches. Assim, como qualifica para treinar o lovelorn?

Pode não cite nenhum credentials formal além do fato que estudou o psychology na faculdade. É, entretanto, sempre o românticos e querê-los fazer exame riscos de outros não são. Seus credentials informais parecem ser um sentido finamente ajustado de empathy, e uma viagem de mil-milha de seus próprios testes e falhas. E é persistente.

"Sendo uma actriz por 10 anos, todo o mundo era rejeção. Eu não ouço mesmo a palavra "não" anymore," disse.

Como uma indústria, sua linha do trabalho é pequena e discreet, embora anecdotally tais serviços pareçam crescer, apesar de -- ou talvez por causa de -- o proliferation de serviços datando em linha gosta de Match.com, que Rubenstein ela mesma usou.

"Eu observei que há umas toneladas de datar em linha presta serviços de manutenção contudo todos está permanecendo ainda único," Rubenstein dito. "Havia ninguém para construir uma ponte sobre a abertura entre os povos e os serviços. Eu forneço a instrução."

Não é barato. Carrega clientes para cima de $2.000 aconselhá-los por cinco semanas, mais menos se quiserem um consultation e um makeover one-day, o que chama uma sessão do "kamikaze". O trabalho pode ser intensive e profundamente pessoal. Não é uncommon para rasgos ser vertente, e segredos revelados. Os hábitos maus puderam ser quebrados. As sapatas novas puderam ser compradas. Fazendo exame de riscos é incentivado.

Sendo único e sendo o profissional Dater "vai ambas as maneiras," disse o Huff de Nawell, um outro ônibus datando que trabalhe com Rubenstein. Os "povos pensam, "são ela que vai realmente ensinar-me o que eu necessito saber?" Mas pensam também que é melhor porque nós compreendemos o que estão atravessando. "

Rubenstein hospeda velocidade-datar noites, e misturadores, e conduz geralmente a uma vida que possa ser descrita como um formulário da duro-linha, militant, escolhe o activism: "Estar sempre flirt-pronto. Está seu carro limpo? … Começar livrado de sua roupa feia. Toda sua roupa deve ser sua roupa boa. Os povos são starving fazer uma conexão! As mulheres querem homens ser diretos! Não funcionar longe desse sentimento estranho em seu estômago, funcionam para ele!"

Além do Huff, emprega outros três ônibus de várias idades e um assistente do escritório, e tem um sócio de negócio.

Brian Ford é, em muitas maneiras, um cliente típico. É 39, divorciado recentemente, um desenhador do software para Microsoft, onde trabalhou por mais de 10 anos -- qual é porque o dinheiro "não era uma edição" em empregar Rubenstein. Não datou muito antes que se encontrou com sua esposa, a quem foi casado por seis anos, e não tem datado muito desde.

Rubenstein encontrado com Ford em a escolhe o evento prendido em um casino chamado "pulo para o amor." Teve uma cabine lá. Foi vendido dentro dos minutos. "Falou sobre seus próprios vulnerabilities," Ford dito. "Pareceu traga muito para ligar à terra e compreendendo."

Durante sua segunda sessão, dissected sua vida pessoal, classificando para fora os relacionamentos que insalubres pensa que tem com seus ex-esposa, mãe, e irmão. Nudged o para bater em suas paixões além do trabalho. Dentro dos meses, parou seu trabalho. É uma linha fina entre o therapist e o ônibus da data.

"Um therapist não está indo dizê-lo para cortar seus cabelos do nariz," disse, "ou seja sua mulher da asa, ou para repará-lo acima com alguém, ou ir comprar com você."

Empregá-la é empregar alguém para ser seu mais melhor amigo muito honesto, muito proactive por cinco semanas. Groom o e vesti-lo-á e elogiá-lo-á, criticá-lo-á, e repará-lo-á. Ensiná-lo-á, em um sentido, como ser ela. É muito boa em ser única. E, como indica, não é certa se aquela for uma coisa boa ou uma coisa má.

Estêve no amor duas vezes mas não foi casada nunca. Fêz decisões e o bad bons uns. Mas a sorte pode mudar em um minuto de Seattle, e alguns dias depois que encontrou o homem azul-shirted na loja de café, seu telefone soaram e perguntou-lhe para fora. Uma semana mais tarde era "awesome," e logo depois disso relatou em um outro E-mail, "homem típico de Seattle. As necessidades ajudam empurrar o envelope. Eu estou em um esforço constante com homens passivos. Ajuda!"

Rubenstein encontrou-se herself embracing um consolation familiar: Tinha sido uma experiência de aprendizagem, algo que poderia fazer exame para a frente, talvez uso em aconselhar clientes. Para herself… também, o Dater profissional é ainda único. Mas tem a esperança.

domingo, 12 de agosto de 2007

Implants de peito ligados à taxa mais elevada do Suicide

O tamanho impulsionando do peito com cirurgia plástica foi ligado a uma taxa significativamente mais elevada do suicide entre mulheres em um estudo novo de 15 anos.

Quando o risco total de problemas de saúde não mudou, a taxa do suicide era muito mais elevada para mulheres com os implants de peito comparados com a população geral, cientistas anunciados hoje.

Jacques Brisson e Louis Latulippe da universidade de Laval em Quebeque, em Canadá, e em seus colegas da agência e do Cancer canadenses da saúde pública importam-se a informação coletada Ontário em 24.600 mulheres que tinham recebido implants de peito para finalidades cosmetic. As mulheres, que se submeteram à cirurgia do implant em uma idade média de 32, terminaram visitas regulares da continuação de 1974 a 1989 a duração do estudo.

Os investigadores monitoraram também um grupo de controle das mulheres durante o estudo.

Um total de 480 mulheres com implants de peito morreu durante este período. Comparado com o grupo de controle, os cientistas calcularam a taxa do mortality eram 26 por cento mais baixos nas mulheres com implants de peito. A discrepância pode ser esclarecida, disseram, por poucas mortes do cancer, notàvelmente cancer de peito, e a doença de coração para as mulheres com implants de peito.

Melhor que uma conseqüência dos aumentos do peito, Brisson sugeriu que o mortality mais baixo poderia ser atribuído ao status socio-economic.

"Primeiramente, uma mulher deve estar na saúde relativamente boa para submeter-se à cirurgia do implant de peito," Bisson dito. "Também, as mulheres que recebem implants de peito tendem a ser do status socioeconomic elevado-do que-médio. Assim, as mulheres que se submetem à cirurgia do aumento do peito são mais prováveis estar na saúde melhor do que a população geral."

Fisicamente saudável, sim, mas que sobre sua saúde mental?

Os investigadores descobriram que a taxa do suicide é 73 por cento mais elevada nos participants com os implants de peito relativo ao grupo de controle. A conexão entre implants de peito e suicide não foi testada e nenhuma ligação direta foi encontrada entre os dois.

Entretanto, os estudos precedentes ditos de Bisson caracterizaram as mulheres que recebem implants de peito por um self-esteem baixo, pela falta do self-confidence e por umas doenças mentais mais freqüentes tais como o depression.

A equipe de pesquisa analisou também um grupo de 16.000 mulheres que se tinham submetido a procedimentos da cirurgia plástica à excepção do aumento do peito. Encontraram resultados similares, com uma taxa mais baixa do mortality e uma taxa mais elevada do suicide do que a população geral.

Os findings são publicados em uma introdução recente do jornal americano do Epidemiology.

Brisson disse que o debate sobre a segurança de implants de peito é longe de ser estabelecido.

"Nosso estudo mostra-o que não há nenhuma relação entre implants de peito e taxa do mortality," disse. "Mas nosso estudo não avalia o impacto de implants de peito em outros aspectos da saúde das mulheres." Por exemplo, a degradação dos implants poderia conduzir ao escapamento dos índices saline ou do silicone, embora a administração do alimento e da droga indicada lá fosse evidência insuficiente dos efeitos prejudiciais do escapamento para materiais aprovados do implant.

As "mulheres devem fazer exame daqueles fatos na consideração ao determinar se ou não querem receber implants de peito," Brisson disse.

How 18-Year Old Kid Makes Sell Bean Bags Worth $30 Million Each Year