sábado, 24 de março de 2007

Datando os Web site que tentam agora impedir o divórcio

Mais do que uma década após o Internet revolutionized datar -- aproximadamente dois milhão americanos encontraram-se com seus esposos em linha, por uma medida -- os locais enfrentam um desafio novo: mantendo estes pares junto. Quando a maioria de locais começaram para fora focalizar em datar, estão usando cada vez mais seu sucesso na arena da união como uma ferramenta do marketing -- fazendo as estacas mais elevadas se estas uniões começarem ir para o sul.

Quando muitos pares feliz casados disserem podem nunca ter encontrado um mate fora de linha, lá são já indicações que se encontrar com um esposo na correia fotorreceptora vem com seu próprio jogo de pitfalls potenciais. Alguns casos do divórcio, por exemplo, destacam as reivindicações falsas feitas nos perfis que em linha aquele conduziu à atração inicial. Além, naturalmente, há os perils naturais que podem vir com conhecer virtualmente uma pessoa em vez da maneira old-fashioned.

Agora, os locais estão pisando acima de seus esforços assegurar-se de que os fósforos durem. EHarmony.com está abrindo do "um laboratório novo relacionamento" este verão onde alguns pares que se encontraram com através do local serão monitorados no mínimo cinco anos para ver como o fare das uniões. Em uma iniciativa o "projeto dubbed Moses" internamente, JDate.com, um Jewish escolhe o local, está contraindo um ônibus datando para treinar os representantes do cliente-serviço no relacionamento que aconselham para os pares que se chamam dentro. True.com lança um teste de compatibilidade (patente pendente) esse ele diz segue os padrões ajustados pela associação psicológica americana; um alvo é reduzir o divórcio.

A ênfase na união e no sustenance da união é o que estes locais dizem que necessitam fazer para continuar a expandir seu negócio. Após o crescimento do dobro e do triplo-dígito em certos anos recentes, gastar em linha em datar levantou-se por apenas 7 por cento o ano passado, de acordo com um relatório pela associação em linha dos Publishers, um grupo de comércio. O relatório mostra que para a primeira vez desde 2002, os downloads da música e do vídeo surpassed em linha datar como um rendimento-fabricante superior na correia fotorreceptora. (Do adulto do entertainment trumps provavelmente eles todos, de acordo com alguns investigadores de mercado, embora as figuras são difíceis de seguir.) o exame recente de A por Jupiter Pesquisa diz daters sérios -- aqueles compromissos a longo prazo procurando -- é 63 por cento mais provável pagar em linha datar do que outros daters. Tais statistics são uma razão que os locais estão fazendo exame de dores para demonstrar registros de trilha bem sucedidos no altar.

O quest datando Web site para manter a paixão viva é mais urgente porque os statistics demográficos sugeririam que a primeira onda dos divórcios entre daters em linha é agora começo justo. O comprimento mediano de uma primeira união que termine no divórcio é oito anos, de acordo com um exame do departamento de Census liberado o ano passado. Em linha datar retirou em 1995, com Match.com que comemora seu 150th casamento dois anos mais tarde. Por 2002, este estilo de datar tinha-se tornado firmemente entrenched no mainstream cultural.

Que Touting a união resultados é agora uma parte principal de estratégias de negócio de muitos locais. O fósforo boasts "duas vezes tantas como uniões como todo o outro local no mundo" em seu Home Page, em uma reivindicação baseada em um exame do ano passado de 4.800 povos em Weddingchannel.com, em um em linha-registro Angeles-baseado Los e no serviço do casamento-planeamento. Yahoo Personals tiver uma seção especial devotada às histórias do sucesso, quando festoons eHarmony os hallways de seu Pasadena, Califórnia, matrizes com as fotos dos pares em seus casamentos, including um com o "eHarmony" em congelar em um bolo computador-dado forma.

Embora não há nenhuma evidência estatística que a taxa do break-up entre daters em linha é diferente da média nacional, alguns advogados de divórcio apontam à evidência anecdotal. Eric Spevak, um advogado de divórcio de New-jersey, diz que tanto como enquanto um em cinco de seus clientes vem agora das uniões que começaram no Internet. "Não há nenhuma conseqüência em linha -- os povos podem prometê-lo qualquer coisa, assim que os acoplamentos são mais curtos e os povos estão apressando-se dentro," diz o Sr. Spevak.

O advogado de divórcio Raoul de New York Felder diz que está vendo também mais daters do Internet rachar acima em sua prática: "É geralmente um relacionamento baseado no fantasy ou no desperation, que não bode bem."

As reivindicações falsas em perfis datando em linha estão mostrando acima na corte enquanto os advogados usam os perfis datando adiantados -- com seus fibs sobre a riqueza e o status -- para ataques do caráter mais tarde. O Hoover de Robert, um advogado em San Jose, Califórnia, diz que podia à custódia a mais wrest da criança da ex-esposa do seu cliente baseada em parte em allegations que tinha usado a fotografia da sua irmã mais nova em seu perfil datando enganar homens, including seu marido futuro, em emailing a. "Se se tinha deturpado herself nessa consideração, talvez deturpa-se herself na área de custódia," diz o Sr. Hoover. "Que foi trazido apenas até o ataque seu credibility."

Os counselors da união e os advogados do divórcio dizem que estão golpeados frequentemente por quanto o que traz de povos junto em linha contribui finalmente ao undoing do relacionamento.

Um dos hallmarks em linha de datar, por exemplo, é o intimacy rápido dirigido pelos perfis heartfelt que podem ir sobre para páginas e revelar tudo do alimento favorito de uma pessoa a uma fraqueza para tattoos. Focalizar nestes atributos, alguns psicólogos dizem, suitors potenciais dos makes mais provavelmente para negligenciar alguém downsides. Um estudo de 2004 fósforos disse que 11 por cento de seus pares casados estavam "no amor antes sempre do encontro face-to-face."

Os courtships em linha ocorrem também inicialmente através de email, uma maneira notàvelmente enganadora de comunicar-se que não faz exame no tom do cliente da voz ou de expressões facial. E os peritos dizem daters em linha enquanto um grupo tende a ser interessado mais na união e conseqüentemente mais inclined saltar o injetor.

Fêz exame de Carolyn Fellwock e de Charlie Watson somente 11 meses para amarrar o nó após o encontro em Yahoo Personals -- e três anos mais para chamá-lo para. A apreciação compartilhada do par para noites do filme e o stew Irish homemade não girou para fora para ser nenhum fósforo para seu excesso bickering como disciplinar seus miúdos das uniões precedentes ou da mais melhor maneira gastar as economias da família.

"Eu não posso acreditar que sobre," o ms Watson diz agora. "Eu realmente pensei que eu tinha encontrado um mate da alma."

Uma corda de relacionamentos falhados pode significar mais subscrições para um local datando em linha, naturalmente, mas muitas companhias dizem que estão mais interessadas em construir um nome de tipo baseado no sucesso. Com diversos locais que mulling plantas à filial em serviços para outras edições da família, de criança-elevar às em-leis incômodas, as companhias chamam uma união boa a fundação para a lealdade do cliente. "Se parecem ser feliz em sua união para os primeiros pares dos anos mas não dura, aquela não faz qualquer coisa para nós," diz Ron digno, gerente de produto para o rendimento do membro no amor de BlackPlanet, um americano africano escolhe o local. "Nós queremos construir famílias."

Para aqueles relacionamentos que falham, datando os locais têm algumas proteções internas, primeiramente no formulário das renúncias que os membros devem concordar com ao clique de um rato. Combinar, na língua similar a isso de outros locais, declara-se nao responsável "para todos os danos qualquer" da aflição emocional a ferimento corporal. Os locais com testes da personalidade e quasi-aconselhar também incluem as renúncias que dizem que tais serviços não são nenhum substituto para a ajuda profissional.

O fósforo tem já alguns headaches do publicity stemming de um excesso recente da "bait do lawsuit data" -- email flirtatious dos daters phony para manter subscritores voltar. Yahoo Personals também sued alegada afixando perfis falsos. Ambas as companhias negaram aquelas reivindicações como fraudulent e estão lutando os lawsuits, que procuram o status da classe-ação.

Anna Murray, um executivo da tecnologia de New York de 39 year-old, sabe os pitfalls em linha de datar. Sua solução: Funcionou seus suitors do fósforo por seu therapist. "Leria entre as linhas como somente um profiler bom da personalidade pode fazer," diz ms Murray, casado agora. Quando apresentada com perfil do seu marido futuro, recorda, seu therapist entregou o verdict: "Disse, "não é um rastejamento." "

Quando alguns locais seguirem sua taxa da união pròxima -- eHarmony diz que 16.500 de seus clientes amarraram o nó no ano que termina agosto 2005 -- outros dizem que é demasiado duro seguir exatamente. De acordo com o projeto do Internet do Pew & da vida americana, uma organização de pesquisa nonprofit, usuários casados estimados dois milhão de um Internet em América encontrou-se com seus esposos em linha -- isso é sobre a metade do número total dos povos que se casaram o ano passado.

Para manter sua taxa do sucesso, eHarmony diz que rejeitou 1.4 milhão pretendentes que julga não a união material -- estão esforçando-se com o addiction, por exemplo, ou têm mais de três uniões falhadas sob sua correia. Através de seu laboratório do relacionamento, a companhia espera que mesmo os pares infelizes possam ajudar à causa de fósforos duráveis; observando testes padrões em acoplamentos falhados, tweak eHarmony da lata seu da "sistema combinando compatibilidade" para reparar o problema. Por exemplo, o founder e o presidente Neil Clark Warren dizem que observou viúvas e viúvos se afligindo para tender a se mover demasiado rapidamente em relacionamentos do rebound, criar tensiona abaixo a estrada. "Nós temos um interesse enorme em todos estes pares," diz o Dr. Warren.

Post-Gazette.Com

Logger silencioso mais

T-Mobile Bans VoIP Use Over Its Networks
Amerikaner m�chten nicht Freunde mit jedem sein

sexta-feira, 23 de março de 2007

10 benefícios sabidos pequenos da união

Em nível feitos exame por se, aumentos da instrução proporcionalmente o sucesso de uma união. Isto é, mais instrução que você tem, mais provavelmente sua vontade da união dura.

Se você se casar após 25, suas possibilidades do divórcio são 24% mais baixos. Assim não o apressar.

Se você fizer sobre $50000 grande, suas possibilidades do divórcio estão abaixadas aproximadamente por um third. Hoje em dia, sobre 60% de todo o começo dos pares que vive junto antes que começarem casada. O tópico do número um em todas as disputas da união é dinheiro. O número dois é crianças.

Os povos casados vivem mais por muito tempo. 70 por cento de bebedores crônicos do problema são divorciados ou separados, e somente 15 por cento são casados. Os povos solteiros gastam duas vezes mais hora quanto pacientes nos hospitais como seus pares casados e têm uns níveis de atividade mais baixos.

Geralmente, comparado com o aqueles que não são casadas, os indivíduos casados comem mais melhor, tomam cuidado melhor dse, e vivem um lifestyle mais estável, mais seguro e programado.

Zwei Tech-K�pfe verursachen gef�lschtes UFOs, lassen die gesamte Stadt erschrecken
Admin�culos extra�os del USB que no sab�as existido

quinta-feira, 22 de março de 2007

Os Teens são sugando e licking

Encontrar não é toda que surpreendendo, o Dr. Emily Erbelding do centro médico de Johns Hopkins Bayview na saúde dita Baltimore de Reuters.

Explicou que "alguns exames nacionais conduzidos recentemente sugeriram que o sexo oral pode ser um comportamento em que os teenagers participassem cada vez mais. Por exemplo, no exame 2002 nacional do crescimento da família, a maioria de teenagers relatados tendo o sexo oral e os muitos não tinham tido o intercourse."

Apresentou os findings atuais terça-feira do estudo em Jacksonville, Florida na conferência da prevenção do STD do nacional 2006 patrocinada pelos centros para o controle e a prevenção de doença.

Em examinar os 1994 registros médicos de 2.598 12 - a 25 anos - olds, e nos 2004 registros médicos de 6.438 assuntos da mesma idade, atendendo a clínicas do STD em Baltimore, a Erbelding e a colegas encontrou que sobre períodos os de 10 ano o prevalence do sexo oral self-relatado nos 90 dias precedentes dobrou entre machos (16 por cento a 32 por cento) e dobrado mais do que entre fêmeas (14 por cento a 38 por cento).

Havia também um aumento no sexo rectal entre mulheres novas, "mas era muito mais menos comum do que o sexo oral," Erbelding dito. Entre mulheres novas, o prevalence do sexo anal self-relatado sobre o período levantou-se 3 por cento a 5.5 por cento.

Pode haver um sentimento geral para fora lá que o sexo oral é mais seguro do que o intercourse, Erbelding dito, e são provavelmente para algumas doenças.

Entretanto, Erbelding emfatizou que o sexo oral e anal pode resultar na transmissão de STDs que não será detectada em testes de urine. "Um teste de urine não está indo escolher acima o gonorrhea ou o Chlamydia que puderam ter sido adquiridos através do sexo rectal ou oral, com o gonorrhea que é a infecção mais significativa para o sexo oral."

Conseqüentemente, os "clínicos necessitam perguntar rotineiramente a seus adolescent e pacientes novos do adulto sobre a escala cheia de comportamentos sexual e educar povos novos no general sobre o que os riscos relativos são para tipos diferentes de STDs para vários comportamentos sexual," Erbelding dito.

(Saúde de Reuters)

Los dispositivos robados digno de $1.7 millones empe�aron para $300
High Gas Prices Lead to U.S. Scooter Boom

quarta-feira, 21 de março de 2007

Junto distante

Este mês os dois juntarão o número de crescimento dos pares da duplo-carreira que são casados mas separados na maioria das vezes por seus trabalhos. Os demógrafos relatam que há mais de 1 milhões deles nos Estados Unidos, uma figura que não inclua povos nos relacionamentos a longo prazo que não são casados.

Brendan, 30, mandou a escolha de movê-los com sua companhia para New York ambos concordá-la é uma oportunidade grande ou encontrar o outro trabalho na área de Baltimore.

Kelley, 27, um graduado recente da escola de lei, ama seu trabalho em Towson, Md., onde está trabalhando na lei do litigation e da família. Começou apenas no verão, e se se movesse para New York ela terá que passar o exam da barra do estado antes que procure um outro trabalho.

Preocupou-se sobre a separação, mas fizeram exame do que counselors dizem são uma das etapas as mais importantes em tratar de um lifestyle dos pares do viajante de bilhete mensal: Têm uma planta da ajust-em-pedra para quando se verão. Será algo que podem contar sobre e olhar para a frente a.

"Nós decidimo-nos nós não estamos indo saltar fins de semana," diz Kelley, mesmo que saibam que será caro e esgotando comutar pelo menos entre New York e Baltimore quatro vezes um o mês.

Os pares tiveram que sempre viver distante para razões including o serviço militar e viajar para o trabalho. O que é novo é que as carreiras de mais mulheres são tão importantes justo quanto seus maridos. Um mercado de trabalho shrinking faz mais duro encontrar trabalhos ingualmente bons na mesma cidade, e os pares preocupam-se que se um deles movimentos com o outro e as tomadas um trabalho inferior, resentment seguir.

Os vôos nonstop mais menos caros e mais freqüentes entre cidades fazem comutar a parecer doable. E quando estiverem separados, os pares podem permanecer no toque mais fàcilmente do que no passado com E-mail, plantas do telefone da pilha da em-rede e tecnologia nova como Skype, o serviço de telefone global livre do Internet.

Uma razão que os relacionamentos interurbanos estão no aumento é que muitos deles começo com em linha datar. Os relacionamentos interurbanos são assim que terra comum que são consultados a ocasional como LDRs.

Viver junto distante já não parece como o começo do fim de um relacionamento.

Ninguém contends que ter repousos separados é a mais melhor maneira permanecer no amor, mas os investigadores são divididos sobre os efeitos a longo prazo de LDRs.

David Popenoe, um sociologist e co-diretor da união nacional da universidade de Rutgers projeta-se, tomadas a aproximação tradicional: Os pares melhoram se forem junto em uma base diária. Apontando à taxa elevada do divórcio do país, preocupa aquele que vive distante é contudo outras de muitas pressões em uniões de hoje. "Pôde ser o ponto derrubando so-called. '"

Mas, adiciona, "não é um arranjo permanente geralmente, e você faz o mais melhor que você pode."

Jaine Carter, um psicólogo e co-autor do livro que trabalha/ele trabalha (cartercarter.com, 1996), é mais outspoken. O único benefício, diz, é ao crescimento da carreira de cada pessoa.

"O relacionamento não é forefront em sua vida. Se você não estiver lá, você não está lá. A única maneira que eu vi que para trabalhar é se você ajustasse um limite de tempo."

Recomenda ter guidelines da empresa para visitar-se, como o Jameses fêz, e reavaliá-lo regularmente se o lifestyle do viajante de bilhete mensal está trabalhando.

Alguma pesquisa sugere que falha de LDRs (ou suceder) na taxa mais ou menos idêntica como outros relacionamentos. Uma década há Gregory Guldner começou estudar estas uniões nontraditional. Encontrou, diz, que os pares quebram acima para várias razões, mas a distância não parece ser um delas.

"A pesquisa é relativamente escassa, mas aquela dita, a conclusão que a separação geográfica é uma crise para um relacionamento não é carregada para fora pela literatura."

Guldner, diretor do centro para o estudo de relacionamentos interurbanos, um clearinghouse em linha da informação para investigadores e outro, relata também que os povos não são mais prováveis ter um caso quando são separados de seu sócio. Se os povos estiverem indo fazer batota, estão indo fazer batota.

Mas os pares em LDRs preocupam-se mais sobre o fidelity do que aqueles que vivem junto. A confiança é uma edição.

Contrário a o que alguns investigadores acreditam, Guldner diz, como frequentemente os pares visitam ou a conversa no telefone tem pouco impacto sobre se permanecem junto. Mas os pares que se emitem letras escritas à mão são duas vezes tão prováveis permanecer junto porque aqueles que não.

E há um benefício a um relacionamento interurbano, pesquisa mostrou: Os pares em relacionamentos tradicionais puderam começar um com o otro sexually o tempo de excesso furado, quando aqueles no relatório de LDRs que tem um sexo mais emocionante viverem mais por muito tempo simplesmente porque não vivem junto.

O Pion de Keith, 33, e o Whittaker-Pion de Angela, 31, ambos os advogados, vivem junto no Canton, Md., mas durante seu acoplamento e para os primeiros 16 meses de sua união, estava na força aérea em Tampa, Fla., quando permaneceu em Baltimore.

"Nós discutimo-la que vem a Tampa," diz, "mas fêz o sentido para que permaneça porque teve um trabalho maravilhoso."

Sua atribuição inicial realizava-se por dois anos, mas terminou acima de ser quatro anos.

Gastaram milhares dos dólares dois ou três fins de semana viajando fora do mês.

"Fêz definitivamente o divertimento dos fins de semana," diz. "Era como um honeymoon muito. Mas aquelas noites de domingo quando nós tivemos que sair eram resistentes."

Fizeram um ponto de chamar-se cada noite antes que foram dormir, e Keith emitiria a Angela presentes inesperados, como um certificado para um tratamento do spa, deixou-a conhecê-lo estava pensando sobre ela.

"Nós comunicamo-nos muito," diz Angela. "Que ajudou. Nós não nos fazemos exame de para concedido, mesmo que nós sejamos agora junto. Nós não nos esquecemos daquele."

Os efeitos de um lifestyle do viajante de bilhete mensal puderam estender além de apenas como os dois povos interagem. Se as crianças forem involvidas é um ballgame e um jogo diferentes inteiros dos problemas.

A maioria de pesquisa sobre relacionamentos do viajante de bilhete mensal envolveu o branco, middle-class, pares casados. Anita P. Jackson, professor emeritus na universidade de estado de Kent, é um co-autor de um de poucos estudos que olhou os pares pretos do viajante de bilhete mensal, que, ela pensa, problemas da cara do seus próprios.

"Uma das coisas que estiveram para fora," diz, "é que os Africano-Americanos tendem comunidade-a ser orientados muito. Viver o lifestyle do viajante de bilhete mensal limitou-os e causou-o alguns interesses pessoais sobre poder funcionar e tornar-se fora da comunidade."

Sentiram que não tiveram bastante tempo em um ou outro lugar para assentar bem na parte de uma ou outra comunidade, e viram que como uma edição real para se, diz.

Ainda, como o Kelly desencapado, o editor de Tango, um compartimento novo do deputado sobre relacionamentos, diz: Os "muitos dos povos estão fazendo este. Não podem todos ser insanos."

(Estrela de Kansas City)

�Cu�ndo debes casar?
Quels hommes pensent VRAIMENT � leurs mariages

terça-feira, 20 de março de 2007

Estudo novo - começou amar miúdos começar mulheres

Aqueles são entre os findings de um estudo dos estudantes de faculdade publicados quarta-feira em um jornal científico britânico.

"Este estudo sugere que as mulheres estão escolhendo acima nas sugestões facial que talvez são relacionadas às qualidades paternal," disseram James Roney, uma universidade de Califórnia no psicólogo de Santa Barbara e no autor da ligação do estudo. "Mais que perceberam os homens como gostar de miúdos, mais provavelmente poderiam ver ter um relacionamento longer-term."

A evolução dita peritos programou aparentemente mulheres reconhecer os homens que puderam estar interessados em propagar a espécie levantando uma família.

O estudo não era toda a notícia má para os homens não interessados em estabelecir-se para baixo. Encontrou que as mulheres podem olhar as caras dos homens e as figurar para fora que delas têm os níveis os mais elevados do testosterone. Aqueles homens -- avaliou o mais masculine pelas mulheres -- volta para fora a ser justa o tipo dos guys que quereriam para arremessar.

As "mulheres fazem o uso muito bom de toda a informação que começarem da cara de um homem," disse o co-autor Dario Maestripieri, um professor de associado do desenvolvimento humano comparativo na universidade de Chicago. "Dependendo de o que querem e em onde estão em suas vidas, usam esta informação diferentemente."

No estudo, publicado nas continuações da sociedade real B: As ciências biológicas, investigadores olharam um grupo de 39 homens, idades 18 33, na universidade de Chicago. Cada homem foi mostrado 10 pares das fotografias e das silhuetas, um de um adulto e o outro de um infante, e pedido para avaliar suas preferências. Entrementes, seu saliva foi testado para determinar níveis do testosterone.

As fotografias das caras dos homens foram mostradas então a 29 mulheres, idades 18 20, na universidade de Califórnia em Santa Barbara.

As mulheres foram pedidas para avaliar os homens em quatro qualidades: "gosta de crianças," "masculine," "fisicamente atrativo" e de "tipo". Foram pedidos então para avaliar como atrativo encontraram cada homem para romance a curto prazo e a longo prazo.

O estudo encontrou mulheres fêz bem em homens da avaliação em seu interesse nos bebês, e aqueles avaliaram níveis mais elevados geralmente tidos masculine do testosterone do que os outros.

Por exemplo, os homens que indicaram que gostaram de crianças foram avaliados mais como acima da média em gostar de crianças por 20 das 29 mulheres. Os homens que não mostraram nenhum interesse nas crianças foram avaliados corretamente como abaixo da média nessa categoria por 19 das mulheres.

Mais altamente as mulheres avaliaram os homens para o masculinity, foram avaliadas mais altamente como sócios românticos a curto prazo potenciais. Mais altamente avaliaram homens para seu interesse nas crianças, mais elevada eram rated para romance a longo prazo.

As características que a pesquisa sugeriu denotam níveis elevados do testosterone incluem uma maxila proeminente e um beard pesado.

Os findings vieram como nenhuma surpresa àqueles no negócio de estudar o comportamento humano -- e amor.

"O que este estudo ilustra é que há os programas genetic que aumentam a sobrevivência da espécie porque há hormones nas mulheres que cuing suas reações aos hormones dos homens," disse o Dr. Daniel Alkon, o diretor científico do instituto dos Neurosciences de Blanchette Rockefeller em Morgantown, o W.Va., e o Washington.

Ou como o Kelly de Kristin, um spokeswoman para o serviço datando em linha Match.com, pô-lo: "Chamam-no "amor na primeira vista" para uma razão. Não dizem o "amor na primeira sentença", "amor na primeira palavra""

É justo unclear o que sobre as caras dos homens derrubou as mulheres fora sobre de seu interesse nas crianças. Quando Maestripieri supôs pôde ter algo fazer com "uma cara mais arredondada, uma cara mais delicada," Roney disse que a resposta pôde ser encontrada nas expressões nas caras dos homens.

Explicou que depois que o estudo foi terminado, cinco estudantes graduados estiveram pedidos para avaliar em uma escala de 1 a 7 se os homens olharam irritados ou felizes. Embora os homens foram instruídos ter um olhar neutro em suas caras quando fotografados, alguns olhados aparentemente mais felizes do que outros.

"Pareceu que os homens que escolheram mais infantes que o teste teve olhar mais feliz ou mais satisfeito em sua cara", ele disseram.

AP

El fechar del equipo es toda la rabia
De logiciel �trange que vous n'aurez jamais besoin

segunda-feira, 19 de março de 2007

Datar chinês

A "união chamada para Asexuals" (www.wx920.com), o local reivindica ser o primeiro e corretor de união em linha o mais grande para povos "asexual" em China. Diz que atraiu 7.000 membros desde que foi lançada o ano passado.

Seu sucesso rápido ilustra a expansão do Internet em China, a natureza cada vez mais permissive da sociedade chinesa - e a maneira em que os minorities pequenos mas crescentes dos povos estão pisando longe das tradições que dominaram a cultura para milhares dos anos.

"Eu vim acima com a idéia ajudar a um amigo, que perdesse suas abilidades sexual após um acidente," disse o founder de 33 year-old do local, que trabalha a tempo integral para uma companhia da tecnologia de informação na província do sul remota de Guangxi.

Um membro do partido comunista e um trabalhador social voluntário, o founder eram dispostos identificar-se himself somente por seu nome de Internet, Lin Hai; escolheu não dizer seus pais e colegas de trabalho sobre o local porque se preocupou sobre suas reações.

"No começo que eu não poderia acreditar assim que muitos povos do excesso China foram extraídos toda a meu Web site," disse Lin.

Sessenta por cento dos clientes do local são os povos que não podem ter o sexo, Lin dito. O descanso é "camaradas", o nickname chinês para os homosexuals, que assinam sobre na busca de um esposo do oposto-sexo, para aliviar frequentemente a pressão social e da família. O local é particularmente audaz por causa da ênfase forte da cultura na união e no child-bearing heterosexual. Sob o presidente Mao, do "a unidade trabalho" de uma pessoa ou o empregador agiram frequentemente como o matchmaker.

Mas a união para Asexuals é um exemplo da maneira em que a instituição da união está sendo adaptada, na maior parte em cidades de China, pelo desenvolvimento econômico e social breakneck. Uniões So-called de "DINK" - estando para "renda dobro, nenhuns miúdos" - tornaram-se popular entre profissionais urbanos novos. Tais arranjos não levantariam uma sobrancelha no oeste, mas em China são vistos ainda como uma escolha radical do lifestyle.

"Eu não tenho nenhum tempo para levantar miúdos, ou nivelar para atravessar a gravidez," disse um gerente em seus thirties atrasados em uma companhia japonesa em Shanghai. "Eu conservaria rather o dinheiro e o Time to Live mais feliz com meu marido."

Sublinhando a natureza controversa imóvel de sua escolha, o gerente era disposto dar seu nome somente como "ms Liu".

Uma outra inovação é "união em fins de semana", onde os pares vivem deliberadamente distante em weekdays para manter sua independência.

"Há muito mais espaço para uniões unconventional, como o governo se retirou gradualmente das vidas confidenciais do pessoa após 1978," disse o sol Zhongxin, um sociologist na universidade de Fudan.

O governo chinês não hesitate obstruir ou censor coisas no Internet de que não gosta, mas Lin disse que não tinha recebido nenhuma criticism oficial ou união excedente dos avisos para Asexuals.

O Web site é projetado tastefully em uma máscara pastel do verde, caracterizando a música chinesa tradicional e um retrato romântico de um homem e de uma mulher ocidentais no alto do Home Page.

Inclui discussões da união asexual as well as uma seção dos contatos através de que os povos podem se encontrar com. Está livre da carga, mas aceita donations.

"Eu quero um menino de Beijing que sejam outspoken, ereto e que trate meus pais bem," escrevi de "a menina Beijing" em afixar típico. "Eu sou um tradutor, alto e slim, e eu ganho 2.000 a 3.500 yuan por o mês."

O tom de alguns outros postings é mais trágico em um país onde o homosexuality seja alistado como um disorder mental até 2001, e onde remanesce stigmatised em muitos lugares.

"Meus pais ameaçados ver-me nunca outra vez ou nivelá-lo para cometer o suicide dobro se eu não tivesse um bebê logo," disseram um Sr. Wu em seu afixar.

"Muitos colegas de trabalho olham me como um empurrão, uma pessoa impotent, ou doente, apenas porque eu fui casado por dez anos e não tenho nenhuma criança ainda."

O Scotsman

Loja natural da medicina

Como sitios que fechan en l�nea la novedad usa apagado, fuera de l�nea el fechar llega a ser m�s provechoso y popular
Los dispositivos robados digno de $1.7 millones empe�aron para $300

domingo, 18 de março de 2007

Quando deve você se casar?

O maio 8-11, 2006, votação pediu a americanos sua opinião nas idades ideais para homens e as mulheres a começar casaram-se. Para mulheres, a idade média dada é 25 anos, quando for 27 anos para homens.

Totais, 20% dos americanos favorecerem uma idade muito nova para que as mulheres casem-se (pela idade 21), quando favor de 12% uma idade mais velha de 30 anos ou mais antes de amarrar o nó. Somente 11% dos americanos dizem os homens devem ser casados pela idade 21, quando quase uma em três acreditar que os homens devem comemorar seu 30o aniversário antes de seu casamento.

Gallup fêz uma pergunta similar em 1946. Os resultados de opiniões dessa mostra do exame deslocaram o tempo significativamente excedente. Os americanos foram muito mais prováveis agora do que eram 60 anos há para o acreditar são apropriados para que homens e as mulheres esperem até que uma idade mais atrasada a começar se casou. Em 1946, a idade ideal mediana para que as mulheres casem-se era 21, comparado à idade mediana de 25 hoje. Em 1946, a metade de mulheres ditas americanos deve ser casada pela idade 21, quando somente 4% disse que deve estar sobre a idade de 25.

Houve menos mudança em percepções dos americanos da idade ideal para que um homem case-se. A idade ideal relatada mediana para que os homens casem-se era 25 anos em 1946, comparado com o número médio de 26 anos hoje (a idade média atual de 27 é ligeiramente mais elevada do que o número médio porque alguns respondents relatados idades muito elevadas para homens).

Em 1946, 70% dos americanos acreditou que os homens devem ser casados pela idade 25, comparada com o 44% quem a palavra que hoje. Houve triplicar próximo na porcentagem dos americanos que acreditam que a mais melhor idade para que os homens se casem é após seu 30o aniversário (de 11% em 1946 a 30%) hoje.

Apesar dos deslocamentos desde 1946, a opinião que os homens devem casar em uma idade mais atrasada do que mulheres foi tempo excedente consistente.

As opiniões das mais melhores idades da união não variam substancialmente de acordo com o gender, a idade, ou o religiosity do respondent.

Há uma diferença notável na percepção da idade ideal para que uma mulher comece casada pela realização educacional. Aquelas com uma instrução ou o menos da High School são quatro vezes mais prováveis do que aquelas com pelo menos alguma instrução de faculdade dizer que uma mulher deve ser casada pela idade 21.

Os dados sugerem que os liberais self-identified favorecem umas idades mais atrasadas para que ambos os homens e mulheres se casem do que moderam ou conservadores. Há somente umas diferenças menores pela afiliação do partido.

Estes resultados são baseados em entrevistas do telefone com as amostras nacionais aleatòria selecionadas de aproximadamente 500 adultos, envelhecido 18 anos e mais velhos, conduzido maio 8-11, 2006. Para os resultados baseados nestas amostras, se pode dizer com confiança de 95% que o erro máximo attributable à amostragem e a outros efeitos aleatórios é pontos da porcentagem ±5. Além ao erro de amostragem, o fraseio da pergunta e as dificuldades práticas em exames conduzindo podem introduzir o erro ou a polarização nos findings de votações de opinião pública.

Gallup.Com

High Gas Prices Lead to U.S. Scooter Boom
And Another Thing...