Por Brett Samantha
É uma verdade universalmente reconhecida que as coisas loucas acontecem as raparigas solteiras. Não era o cara que mentiu sobre ser um banqueiro, e acabou por trabalhar numa loja de animais. (Não que haja algo de errado com isso. Foi a mentira de que era o problema.) Não foi o cara que mentiu que era solteiro Cleo, e acabou por ser um cara experiência de 20 anos de trabalho que roubou o bacharel equipamento durante o evento, na esperança de conseguir. Não era o cara que mentiu durante meses sobre o fato de que ele era solteiro ... quando ele tinha uma namorada de dois anos. Lá estava o advogado cocainômano, o cara financiar desprezível, o modelo internacional, o ator de playboy, o jornalista francês, o barman brasileiro ... todas as desilusões. Todos os resíduos de tempo.
Mas quando você está em um relacionamento de longo prazo para mais de meia década, e de repente você se encontra só em uma cidade cheia de solteiros (seca homem? Pah!), O mundo torna-se seu namoro oceano. E você se torna o peixe mais vulneráveis à espera de um deles para pegar você. Quanto mais profundo o gancho cava (e melhor sua pick-up linha, suas proezas e beijando seu namoro jogo), o pior, o homem pode vir a ser. E assim você aprende um heck de muito sobre o estado de homens, mulheres, as expectativas, o sexo casual, as regras de tolerância ao álcool, a sua ea si mesmo.
Bem, mais ou menos. Pelo menos é o que as pessoas sempre gostam de dizer. "É tudo uma curva de aprendizagem!", Dizem. "Pegue este tempo para conhecer a si mesmo!" Eles aconselham. "O direito não encontrei ainda!" Que prometem. Deus, como nauseante de sangue.
Anúncio: A história continua abaixo
Mas se tudo isso soa estranhamente familiar, não se preocupe. Você não é o único. Eu vi uma peça no Teatro Darlinghurst no fim de semana que me fizeram estremecer. Intitulado Muitas vezes eu achar que estou nu, o protagonista narra suas experiências Jezebel (frequentemente encontrados nus), problemas (muitas vezes movidos a álcool), e desajeitado namoro momentos (sobretudo aquela em que ela cospe uma boca cheia de esperma que pertencem a um homem, cujo nome ela nem sabe), durante sua missão para encontrar o Sr. Direito.
Cada cenário de namoro que ela age fora - o playboy, o mauricinho, o carrinho one-night, o cara legal, aquele que parece ser o Sr. Perfeito e depois acaba por ser gay - soou estranhamente familiar. Eu ri e encolheu-se durante todo o jogo, querendo saber se todos os homens que as mulheres modernas encontro são exatamente as mesmas - a leitura de alguns mulherengo script pré-escrito, sabe que vai lhes garantir o acesso à calça da menina frágil que eles estão tentando cortejar antes passam para a próxima.
Entrar em uma conversa com alguém sobre seus dias de solteiro e todos eles têm histórias de horror. Minha namorada linda, a quem chamaremos de Jess, deliciava-me com o conto de andar em em quatro diferentes namorados (sim, quatro), todos os quais ela encontrou nu e enredados em suas folhas de cama em uma manhã de domingo, depois que ela não conseguia preensão deles todo fim de semana - com outra mulher.
Quando eu pergunto Jess se ela acha que tem algo a ver com a sua escolha entre os homens (ou se ela se recusou a ter relações sexuais com eles), ela disse que a resposta foi um não definitivo.
"Não tinha nada a ver comigo. Pelo contrário, é a playboys que são os que não são tímidos para falar com você. Eles são os únicos que vão buscá-lo, e janta-lo e alimentá-lo todas as linhas sobre o casamento e os bebés que você quer ouvir. Eles corda-lo e, em seguida, porque todos são seus amigos playboys também, eles pensam que é aceitável. Todos falam sobre ela mais tarde e, provavelmente rir, golpeando-se mutuamente sobre as costas. "
Uma mulher teve alguns conselhos inebriante. "Existem dois tipos de homens solteiros", disse ela. "Não são os playboys, e há os rapazes normais agradável. Saiba que você não está sozinho quando você se f *** ed mais. "
Mas mesmo quando você conhece o cara legal: o direito do senhor que carrega sua bolsa e lhe traz a sopa de galinha, quando você tem um olhar frio e pior do que Lindsay Lohan - até mesmo o relacionamento com ele pode trazer alguns argumentos arrebatados, tempos difíceis e um sentimento de saudade dos dias simples quando você estava despreocupado e independente e tem que comer macarrão de dois minutos na cama enquanto assistia Desperate Housewives.
"A vida de casado não é tão fácil como todos pensam", diz um amigo recém-casado, que se sente como se ela perdeu sua identidade, seu brilho e sua alegria de viver, por estar tão imerso em seu relacionamento.
"Estamos tendo alguns problemas e às vezes eu sinto falta daqueles dias simples quando eu tinha a liberdade de fazer o que quisesse. Valorizá-lo. Porque uma vez que acabou, acabou para sempre. "
O que significa que, apesar da abundância de datas más, aproveitadores, mentirosos, enganadores, as regras de maneira confusa e muitos jogos para manter a sanidade ninguém, você tem que acreditar que ser único, vai ser o melhor momento em sua vida inteira. O mais despreocupada, divertida e frívola.
Claro, singletons muitos não podem ver isso agora. Eles me dizem que estão tão sangrento entediado sem alguém para assistir televisão no sofá com que eles se sentem como coçar os seus próprios olhos. Mas depois há aqueles que acham a magia em estar sozinho. Em "encontrando-se" (sério!). Na obtenção de um hobby. E, em sendo todo como uma única pessoa, sem outra pessoa para preencher seu vazio.
Minha vida treinador amiga Alina Berdichevsky disse algo muito interessante: que o seu parceiro deve acrescentar apenas um adicional de 10 por cento sobre a sua vida já surpreendente, que é pelo menos 90 por cento todo. E se você seguir este princípio, talvez seja mais fácil para não se perder no relacionamento ou ...