Já foi despejado sem explicação?
Um novo namoro app, WotWentWrong, lançado em 24 de janeiro de Melbourne mulher Audrey Melnik, pode ajudar a lançar alguma luz.
A 35-year-old, que construíram negócios on-line para clientes, incluindo a gigante farmacêutica Pfizer e as Páginas Amarelas, projetou o app para resolver um dilema clássico: "Por que não ele ou ela ligar?"
"As pessoas que pensavam que a primeira data foi incrível ou não viu nada de sinais estava errado com o relacionamento pode acabar culpando a si mesmos", disse o comunicado de imprensa WotWentWrong diz. "Ela pode causar danos permanentes a alguém a auto-estima e os relacionamentos futuros. Encerramento pode ser difícil de encontrar em seu próprio país. "
Veja como WotWentWrong tenta ajudar. O site envia o pedido do partido despejados para uma visão para o "dumper" via e-mail ou mensagem de texto. Pré-categorias de endereçamento por isso que o dumper desapareceu misteriosamente tornam mais fácil responder.
Motivos listados incluem: "Você de texto em vez de chamar", "Você é egoísta" e Dumpers feliz para improvisar um pouco pode fazê-lo em um espaço separado no feedback "Você não paga para o jantar quando saímos." formulário.
Todos os comentários dumper pretende ser equilibrado. Assim, o formulário tem espaço para o dumper para descrever características atrativas da vítima. Um dumper tipo poderia, por exemplo, dizer: "Você é positivo." "Você é perspicaz" "Você tem um corpo grande.".
O descarregador pode também dar conselhos construtivos sobre como ser mais encantador, tem melhor "namoro Zen", como a imprensa coloca, no futuro. Por exemplo, o dumper pode destacar como o "DUMPEE" mudou muito rapidamente, aparecendo overeager.
Por que um dumper incomoda explicar? Uma tentação é a promessa dos resultados do inquérito a perguntas sobre o quão atraente DUMPEE encontrou o dumper como um beijador cômoda e conversador entre outras coisas.
Outra tentação é uma declaração de provocação, tais como: "Eu percebo que eu estava errado sobre algo que discutimos em nosso encontro - você sabe o que eu estou falando?"
Um dumper descobre através de co-operacional - dar o feedback que o DUMPEE precisa seguir em frente.
O serviço é lançado como melhor do que um livro de auto-ajuda ou coluna de conselhos porque ele chaves na história dos usuários namoro. WotWentWrong traz à mente uma outra, popular namoro app - Facebook baseada Breakup Notifier - WotWentWrong só é mais complicado.
Antes WotWentWrong, fundador Melnik morou em Nova York. Lá, ela diz, ela fazia parte do Sex and the City Scene estilo de namoro e comunidade da cidade cantarolando tech.
Ela credita New York City como a faísca para WotWentWrong, que decorre da percepção de que a flexibilidade da web não-confronto poderia ser aplicada para persuadir ex-sócios de namoro em divulgação.
Estímulo pessoal Melnik é a memória de uma primeira data, que levou a um pretendente de iniciar bebidas e jantar, em seguida, convidando-a para o seu lugar para um beijo de boa noite. Depois, ele desapareceu, para perplexidade de Melnik.
Por que o convidar para o seu lugar se ele não estava interessado? Ela se perguntou se o problema era dela ou dele.
De qualquer forma, ela sabia que não forma socialmente aceitável de descobrir. Chamando e pedindo uma explicação seria fazê-la parecer uma stalker. Um e-mail poderia ter encaminhado e transformá-la em uma piada.
Então, Melnik - bolsista de um grau do negócio Monash University - decidiu criar uma maneira webby para todos aprenderem a verdade sem olhar "stalkery". Ela devidamente bootstrapped o negócio na parte de trás de seu próprio dinheiro.
O aplicativo break-up é livre para agora. Mas, através dela, Melnik planeja vender produtos que refletem traços do usuário. Por exemplo, se alguém é informado de que eles tendem a ser tardia, WotWentWrong vai apresentar o livro nunca chegaria atrasado outra vez: 7 Curas para o Pontualmente Desafiado, Melnik diz.
Seu maior obstáculo foi encontrar a entrada à direita criativo. O design do site atual é a terceira iteração do designer terceiro. Os projetos anteriores parecia errado.
"Quando você tem um novo site, você pode ter a funcionalidade mais fantástico, mas se ele não parece bom, as pessoas não vão querer usá-lo", diz ela.
"Eu aprendi que, às vezes, você tem que vir aos termos com o fato de que você fez uma contratação errada e que o dinheiro que você investiu é um custo afundado", acrescenta ela. "E você vai precisar gastar esse dinheiro todo de novo - e talvez mais - para obter o resultado desejado."
- Sydney Morning Herald