sexta-feira, 11 de março de 2011

15 Encontros e Don'ts de filmes

Namorar pode ser difícil, especialmente quando misturado com o drama da vida universitária. Para muitos alunos, quatro (ish) anos que passam na universidade são como horas de prática de relações do mundo real, que oferece muitas chances de fracassar e aprender com os erros dolorosos. Mas quem quer fazer tudo o que aprender em primeira mão? Faz um favor e estudar-se sobre o que fazer (ou não fazer) por re-assistindo a esses filmes. Eles têm mais datando o conselho que você provavelmente se lembra, e está garantido para ajudá-lo através de alguns remendos ásperos ao lidar com seu namorado ou namorada. Ou, se você acabar único, eles vão estar lá para você e ponto final.

Seja honesto: Judd Apatow The 40-Year-Old Virgin é hilário, mas depois de todo o esforço Andy (Steve Carell) coloca em esconder o fato de que ele é virgem, sua namorada (Catherine Keener) lhe diz que ele não é um grande negócio . Ele poderia ter se salvado muita trabalheira se ele tivesse sido adiantado sobre a coisa toda. Isso vale para todos os relacionamentos. A honestidade é realmente a melhor política.

Não forneça a sua data de algum espaço em uma festa: Pegue uma ponta de Lloyd Dobler: em uma festa, é uma boa idéia para dar a sua hora, data e espaço para se misturar no seus próprios. Quando ele toma Diane para a festa de formatura, ele dá seu quarto e deixa que ela fique a conhecer as pessoas. É um bom modelo. Você não está tentando a vala, mas permitindo que o espaço é uma forma de reforçar a independência e não se parecem com um gancho no futuro. Mesmo em um relacionamento sério, você não tem que ser ao lado da outra pessoa a cada momento. Você quer enlouquecer.

Será que tem alguma perspectiva: O personagem principal (500) Days of Summer recebe o seu coração partido, porque ele se apaixona loucamente apaixonado por uma mulher sem vê-la como uma pessoa real ou se preocupar em analisar se ela é certa para ele. Isso leva ao sofrimento inevitável. A lição? Não vale a pena iludir-se. Seu outro significativo pode ser tão maravilhoso como você pensa, ou poderiam ser as piores imagináveis ​​parceiro. Você não vai saber a menos que você dê uma olhada fria e dura a relação.

Não ser espontânea: Before Sunrise requer alguma suspensão de descrença, e não deve ser seguido à risca. (Não importa o quão tentador, você não deve ter relações sexuais com um estranho em público.) Mas há algo a ser dito para o espírito de espontaneidade que habita tanto os personagens interpretados por Ethan Hawke e Julie Delpy. Quando você está à procura de amor, que muitas vezes vale a pena estar aberto a coisas novas, pessoas novas, e novas experiências, principalmente no calor do momento.

Não estar emocionalmente disponível: personagem de Hugh Grant em Um Grande Garoto é um cara rico e isolado não querem ser vulneráveis ​​ou real o suficiente para deixar alguém dar a conhecer quem ele realmente é. É só quando ele abaixa o muro que sua vida amorosa começa a trabalhar fora.

Faça gestos grandiosos: WALL-E é tudo sobre como salvar o mundo e conseguir a garota, e WALL-E nunca deixa de passar. De resgatar a última planta de vida na Terra para inspirar levante um robô, o rapaz fará tudo para estar com a mulher dos seus sonhos. E isso funciona.

Não prestar atenção ao que é direito na frente de você: Juno, para todas as suas gírias estilizado, tratadas com uma das mais antigas histórias que existe: o que acontece quando você cai no amor com seu melhor amigo. É preciso Juno (Ellen Page), o filme inteiro para perceber que ela tem sentimentos pelo amigo que a engravidou, mas uma vez que ela faz, tudo se encaixa. É um lembrete de que, às vezes, o que você está procurando é você olhar na cara.

Não corra riscos: Tom Hanks e Meg Ryan se tornou um clássico moderno casal na tela de Sleepless in Seattle, sem nunca gastar todo o tempo real juntos na tela. Apesar disso, há uma lição aqui para daters. Quando o personagem de Meg Ryan joga cautela ao vento e viaja para encontrar Hanks, ela não tem como saber o que esperar. Mas é claro que eles são perfeitos um para o outro, e começam um final feliz. Às vezes, uma grande recompensa só virá com grandes riscos.

Não tome a sua data para um cinema pornô: "Taxi Driver" é muitas coisas - o exame searing da alienação social, vitrine para Robert De Niro no seu auge -, mas um guia de namoro não é. Quando Travis Bickle (De Niro) finalmente consegue um encontro com muito político voluntário Betsy (Cybill Shepherd), ele a leva para ver Linguagem do Amor, uma "educação sexual" filme da Suécia, e uma reta para cima pornô chamado Algum Sweet Susan. Ela se ofende e, compreensivelmente, foge, depois que sua vida começa a entrar numa espiral fora de controle. Guys, você pode não querer ver o novo filme de Jennifer Aniston, mas é melhor do que ser abandonada por ser uma fluência skeevy.

Não tome a sua data para um clube de strip, ou: Basicamente, companheiros, não fazem nada em uma data que você espera fazer em uma festa de despedida de solteiro. Na graduação, Benjamin (Dustin Hoffman) tem Elaine (Katharine Ross), em data a um clube de strip. Com certeza, ele fez isso intencionalmente chateá-la, já que ele foi forçado a data por seus pais e ele já estava tendo um caso com a mãe de Elaine - você sabe, como você faz - mas ainda assim, mesmo por sabotagem, que é uma escolha difícil.

Não insultar seu traje data é: "Olhe para esse lugar. Eles me fazem comprar uma roupa nova, e deixá-lo em um vestido em casa. "Coisa mais imbecil de um homem poderia dizer, mesmo se ele tem tanto charme para voltar a cair como Jack Nicholson. Sua personagem em As Good as It Gets está cheio de erros pequenos como esse, e embora ele geralmente é capaz de salvar a situação, você não deve contar com o que trabalhar na vida real. Há apenas um Jack Nicholson, e não é você.

Não ignore os sinais de alerta: Cher (Alicia Silverstone) passa a maior parte da nora ignorando o come-ons de rapazes de sua idade, só para acabar com uma atração por um novo aluno, mesmo sem perceber que ele é gay. Ela não é burra, só cego pela paixão, tanto que ela não era capaz de ver que a relação nunca poderia ser.

Não se acomode: A heroína de Waitress (Keri Russell) é fechado em um casamento, a velha doloroso até um breve romance ajuda a lembrar que não há problema em olhar para as coisas boas da vida. Concedido, tendo um caso não é uma boa idéia, mas o tema subjacente do filme - que nunca se deve vender-se menos tempo - é uma que todos possam entender.

Não tenha medo de rejeição: Todos os filmes (e ruim) bem romântica tem um momento em que uma pessoa percebe que está apaixonada e eles resolvem agir. A única maneira que o plano vai funcionar, porém, é se aceitar a possibilidade de rejeição e seguir em frente mesmo assim. Um dos melhores momentos que mostram este salto de fé no final de Sideways. Miles (Paul Giamatti) tem desarrumada sua relação com a jovem Maya (Virginia Madsen), mas ele finalmente resolve ir bater à sua porta e tenta reconquistá-la. É um momento de otimismo órtese e liberdade, e é a única maneira que você jamais vai acabar com a pessoa certa.

Não respiro online: A Rede Social tomou algumas liberdades com a história dramática moderna para criar uma emocionante história de um solitário estranho levado a extremos para ser popular, mas mesmo assim, todos nós podemos concordar com esta verdade básica: nunca é uma boa idéia para desabafar sobre exes online. Mais de bebidas com os amigos, sim, em um fórum semi-permanente, onde os seus pensamentos não filtrados podem ser armazenadas e tela nivelada para a posteridade, não tanto. Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg) acaba queimando seu ex online, tanto que quando ele tenta se reconectar com ela, ela não quer nada com ele. Sempre pense antes de escrever. Se ele se sente muito dura, provavelmente é.

Ismerked�s vs L�tva Valaki

domingo, 6 de março de 2011

The Virgins Somente Dating Website

Por Julia Becker Amy

Cada vez menos americanos vão se casar. Aqueles que são, em média, esperar mais tempo para se casar do que ter as gerações anteriores. Mas, segundo a "Time's Marriage precisa de quem? A Instituição em mudança, "as mulheres e os homens ainda querem se encontrar e construir relacionamentos uns com os outros, então o casamento continua a ser um ideal. Devido a isso, os relatórios Stephanie Rosenblum no The New York Times, sites de namoro de uma notável variedade têm proliferado nos últimos anos. Alguns são puramente baseado em aparência física, outros se concentram em hobbies e interesses, enquanto outros destacam a educação ou o tipo de computador que você usa.

Vadear estas águas lotado é WeWaited.com, um site de namoro exclusivamente para virgens. Apenas 30 por cento dos candidatos ao local estão internados, e têm acesso através de uma taxa e um estudo destinado a avaliar a sua confiabilidade. Os fundadores do site de admitir que algumas virgens são deixados de fora devido ao processo de selecção rigoroso, enquanto alguns que mentem sobre sua atividade sexual fazê-lo dentro Mas, de acordo com sua homepage, WeWaited.com maioria atinge seu objetivo: "para usar a virgindade como ferramenta de compatibilidade significativo para aproximar as pessoas. "

Se filmes como O Virgem de 40 Anos e capas de Cosmopolitan não fosse suficiente, dados sociológicos back-up o fato de que a virgindade antes do casamento é rara no Ocidente. Segundo o Instituto Guttmacher, de 95 por cento dos norte-americanos praticam sexo antes do casamento. Então WeWaited.com oferece um espaço seguro para o pequeno segmento da população que quer permanecer virgens até o casamento. Ele permite que os parceiros que valorizam a sua própria virgindade para emparelhar-se, e afirma o desejo de permanecer casto antes do casamento.

Os fundadores do site, um marido e mulher equipe que trocou seus "votos e sua virgindade" no dia do casamento, acredito que a virgindade é algo que vai além da relação física. Eles vêem isso como espiritual físico, emocional, e, e acredito que à espera de trocar os seus "eus inteiro" até o seu casamento foi uma bênção.

WeWaited.com (YouandMeArePure.com antigamente chamado) não é explicitamente cristão, mas sua visão do sexo como algo que envolve a pessoa inteira se alinha com a visão cristã. Como reitor Wheaton Stanton L. Jones, escreve na edição de janeiro da revista Christianity Today, o sexo tem um sentido, e que o significado é derivado de intenções de Deus para o sexo, não de nossas intenções ou desejos. Para os cristãos, o sexo não é um ato meramente físico, mas com implicações para as relações de gênero, incorporação, a procriação, a realização pessoal, e glória de Deus. "Deus fez o ato sexual para criar e manter uma permanente, uma união de carne em um casal homem-mulher casada", escreve Jones.

Assim, em vários níveis, proporcionando um espaço para virgens para satisfazer o outro é uma coisa boa. Ele afirma uma perspectiva bíblica sobre o propósito do casamento, bem como a importância ea bondade de sexo dentro do casamento. E, apesar de normas culturais e sociológicas que os dados sugerem que a virgindade é impossível, WeWaited.com prova de que é possível e desejável, se desafiador, de permanecer virgem até a idade adulta.

Apesar de seus pontos fortes, o site ea idéia das virgens cristãs buscando somente virgens colegas como parceiros, apresenta problemas. Primeiro, por estreitar o pool de potenciais parceiros para as virgens, os cristãos correm o risco de tornar a virgindade - e não um compromisso com o evangelho - a prova de um relacionamento. Deus se preocupa com a virgindade. Mas, como Paulo escreveu: "Não se ponham em jugo desigual com os infiéis" (2 Coríntios. 6:14). Um amor compartilhado por Jesus as coisas ainda mais do que um passado puro sexual quando se trata de relacionamentos cristãos. Em segundo lugar, embora os cristãos apóiam um ethos que suporta relações sexuais exclusivamente dentro do casamento, a virgindade não deve se tornar um ídolo. Para eliminar a grande maioria da população - incluindo uma boa maioria dos cristãos - como potenciais cônjuges podem também enfatizam a pureza sexual, em detrimento do poder de Deus para perdoar e redimir.

A Bíblia defende a pureza sexual. Além disso, no entanto, um número de passagens demonstram como os cristãos deveriam responder à atividade sexual fora do casamento. Jesus, por exemplo, se recusa a condenar a mulher apanhada em adultério (João 8). Ele escolhe uma mulher samaritana, que vive com um homem que "não é seu marido" como um dos primeiros evangelizadores (João 4). O texto assume que a atividade sexual das mulheres será diferente no futuro por causa do seu encontro com Jesus, e com a graça de Deus, o perdão de vontade e imerecida de Deus por seus pecados. "Vá e deixe sua vida de pecado", diz Jesus.

Da mesma forma, Paulo freqüentemente endereços congregações de novos crentes que se envolveram em pecados sexuais antes de sua conversão. Ele instrui-los com uma mensagem de perdão para o passado e de encorajamento para a vida nova em Cristo no futuro. E como Pedro escreve: "você tem passado tempo suficiente no passado, fazendo o que os pagãos optam por fazer - que vivem na libertinagem, luxúria, embriaguês, orgias, bebedeiras e detestável idolatria. . . "(1 Pedro 4:3).. Contemporâneo de americanos, incluindo muitos cristãos, têm relações sexuais antes do casamento. Ao fazer isso, eles trazem danos a si próprias e aos outros. Mas a graça de Deus sempre foi capaz de redimir os pecados do passado.

Os cristãos devem estar preocupados com a pureza sexual. E é um alívio para os cristãos a encontrar um espaço seguro, que não assume a promiscuidade antes do casamento como a norma. Além disso, o ideal de Deus para o casamento inclui ambos os parceiros entrando em uma aliança como virgens que dão de si - corpo, mente e espírito - somente para si. WeWaited.com implica que a virgindade é crucial para a compatibilidade. Mas a maior preocupação para os cristãos no namoro e, finalmente, o casamento, é uma relação baseada no amor e graça de Jesus Cristo, aquele que perdoa todos os pecados, aquele que nos chama a perdoar uns aos outros, o único que pode fazer todas as coisas e todas as pessoas, de novo.

Rencontres en ligne: 10 Insights psychologique