quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O que seu cão diz sobre sua vida amorosa

Por Amanda Chatel

Um novo estudo revela que o tipo de cão que você tem pode dizer muito sobre sua personalidade.

Apenas quando você pensou que não poderia ficar pior do que as pessoas te julgando por seus sapatos, outro estudo mostra que o tipo de cão que você tem também pode provocar julgamento severo.

Graças a um novo aplicativo chamado Kloof, 1.000 usuários, tanto gays e heterossexuais, foram convidados para combinar com os traços de personalidade para as pessoas com base no tipo de cão que possui. Em poucas palavras, as pessoas com cães de grande porte foram percebidos como material de confiança e relacionamento, enquanto que as pessoas com, digamos, um Chihuahua, eram vistos não apenas como "burro", mas um caso de uma noite apenas.

Quando ele veio para pessoas com cães de tamanho médio, as coisas ficaram um pouco mais complicado. Aparentemente, se você é um cara com um bulldog francês, você é percebido como "exigente e particular;" mulheres com poodles também caiu nesta categoria. Homens com cães maiores foram consideradas mais atraentes. E um homem que possui um pastor alemão - bem, ele é mais um "cuidar dos negócios" tipo de cara.

No geral, os cães mais desejáveis ​​para os homens a ter, de acordo com as mulheres, eram Labradores e Golden Retrievers, por sua disposição doce e leal. Claro, eles podem não ser capazes de protegê-lo de um intruso, porque eles são mais susceptíveis a lamber, ao invés de mordida, o criminoso à morte, mas eles são conhecidos para ser fiel - o que as mulheres preferiam a todas as outras características. Quanto à forma como os homens viram mulheres e seus companheiros caninos, embora os proprietários Beagle foram mais comumente associado com "exatamente o que os homens querem em uma mulher boa", cães como Golden Retrievers foram a escolha de topo, mais uma vez.

Com base nestes resultados, deve proprietários de Chihuahua comércio de seus cachorrinhos em miniatura para cães maiores para parecer menos "burro" e fácil? Eu não tenho a resposta. Mas eu sei que eu namoraria um homem com um Golden Retriever mais de um proprietário ou poodle Chihuahua qualquer dia. Se ele não pode lidar com um cão "real", então eu vou passar. Estou contente por esta pesquisa prova que eu não estou sozinho.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Amizade Weed

Por Doug Barry

A frase "namoro erva daninha" provavelmente golpeia uma corda especial em seu léxico - o acorde que quer ficar chapado e ir a um restaurante de fondue, com um conversador particularmente bom. Ou ir sentar-se no teatro de seu aquário local IMAX e assistir a última iteração de um filme de 45 minutos sobre o fundo do oceano. Seja qual for - sem julgamento. O acorde que provavelmente não faz greve é ​​o que você evite arrancar a todo custo, ou seja, aquele que anseia a fazer trabalho de campo. Isso, no entanto, é exatamente o namoro de plantas daninhas, tanto quanto a Fazenda Delícias no noroeste Boise está em causa, é tudo.

CBS News ouviu dizer de um lugar em Idaho que habilmente convencido solteiros solitários que eles possam cumprir seu verdadeiro amor, dando a Fazenda Delícias de algumas horas de trabalho livre. Namoro Weed é uma espécie de namoro velocidade normal, exceto que em vez de beber álcool, os participantes arrancar as ervas daninhas do solo, esperando a esfregar ombros com uma pessoa carismática. 33-year-old Casey O'Leary, dono da Fazenda Delícias, ouvi pela primeira vez sobre o conceito de plantas daninhas namoro de uma fazenda em Vermont (fazendas em Michigan, Wisconsin, Illinois, Ohio e também organizaram suas próprias versões de erva-namoro eventos). Em um lugar como Boise, onde a cena do bar pode ser menos do que vibrante, namoro erva oferece solteiros a oportunidade de encontrar em uma situação sem pressão e lidar apenas com o banjo thrum de cigarras para conversa.

Na Fazenda Delícias, as mulheres são atribuídos a linhas específicas, e dado instruções para não acidentalmente / de propósito, retire todo o dos vegetais (Delícias é uma fazenda agrícola). O'Leary orquestra do processo, dando às pessoas ponteiros e tentar o seu melhor para incentivar os jogos mais sensíveis. Ela diz que tem uma satisfação de ajudar as pessoas, embora, no que pode ser uma subestimação grosseira, ela admite que gosta de observar as pessoas capina sua fazenda.

Essas daters erva-tímido demais para apenas proferir suas mãos sujas de um estranho atraente receberam frascos numerados de pedreiro em que depositar uma nota para qualquer pessoa que eles estavam correspondente olhando do outro lado do campo. Os participantes parecia gostar muito, ou pelo menos apreciar a novidade da experiência, felizmente wrenching suas costas como O'Leary olhava, provavelmente mastigando um talo de grama e pensar: "Muito fácil".