sábado, 27 de agosto de 2011

Este é o que "namoro por computador" Parecia que na década de 1960

Quarenta anos antes de Mark Zuckerberg veio com Facebook, alguns alunos de Harvard criou Operação Partida, o precursor do namoro on-line. The New Yorker relatórios que, em 1965, Lewis Altfest, um contabilista de 25 anos de idade, e seu amigo Robert Ross, um programador de computador para a IBM, em seguida, fez sua própria versão: TACT Project (Teste de Compatibilidade técnica automatizada) para jovens nova-iorquinos que vivem no Upper East Side.

Clientes pagou US $ 5 e respondeu a mais de uma centena de perguntas, como se as mulheres preferem a "encontrar seu homem ideal em uma madeira chopping campo, em um estúdio de pintura de uma tela, ou em uma garagem de trabalho de uma broca pilar." As respostas foram alimentados em um computador IBM 1400 Series ", que depois cuspir os seus jogos, cinco cartões azuis, se você fosse uma mulher, ou cinco-de-rosa, se você fosse um homem."

TACT eventualmente se espalhou por toda a Nova York, mas estava bem à frente de seu tempo, dado que era suspeito em uma investigação criminal após o Kings County Board of Education notado estudantes preenchendo "questionáveis" pesquisas de namoro. Neste 1966 New York Times inacreditável, "Boy-Girl questionários Investigado" então Brooklyn District Attorney Aaron E. Koota perguntou a um grande júri a considerar se era um crime para convidar os alunos a "Pick 'em mais bonito por computador":

"O perigo potencial para a segurança física e moral é clara. Algum controle é essencial para evitar que os criminosos, escroques e desvia o sexo deste campo rentável. "

Hoje, o Match.com é o maior site de namoro no mundo, com uma estimativa de 20 milhões de membros.

domingo, 21 de agosto de 2011

Confissão iria ajudar ou prejudicar a relação?

Pelo Call Masculino

Q eu estou prestes a se casar com um cara fantástico, e não têm reservas sobre os nossos sentimentos um pelo outro. Eu tenho apenas um problema, e é comigo, não ele. Certa vez, quando estávamos namorando - estávamos "exclusivo", mas falar o casamento não estava nem perto - Passei uma noite de bebedeira fazendo com esse cara. OK, era mais do que fazer, mas nós não "percorrer todo o caminho." Devo dizer ao meu noivo sobre isso, no interesse da honestidade indo para o casamento, ou devo deixá-lo sozinho, porque ganhou ' t acontecer de novo, e eu não quero que ele a questionar minha fidelidade?

Anônimas, obviamente

A Espere só um segundo - você já leu esta coluna antes? Porque esta é a única em que lidamos com questões sérias como se está OK para raspar alguns quilos o seu perfil de namoro on-line (a resposta é sim, mas só se for inferior, ou igual, a 1,5 por cento do seu poundage reais), e se os homens podem usar calças brancas antes do Dia Memorial (a resposta é os homens nunca usam calças brancas, e também, FYI, eles nunca dizem "calças").

Portanto, esta talvez não seja o melhor lugar para procurar orientação sobre realmente, verdadeiramente importantes questões emocionais.

Dito isto, há uma primeira vez para tudo!

Qual foi a pergunta de novo?

Ah sim, o seu passado sórdido.

É um ideal lindo para colocar a alma nua a uma perspectiva de vida-mate, mas isso significa necessariamente que você tem que vir limpo sobre esse tempo que você tinha um trio na faculdade, e um dos três era um boneco de papelão em tamanho natural de Halle Berry como Mulher-Gato? Não, não. Bygones.

Mas sua situação é diferente, em que a indiscrição ocorreu enquanto você estava realmente namorando o seu marido, possivelmente, talvez no futuro. Inábil. Há duas escolas de pensamento aqui, como você fez alusão a:

1. Diga-lhe tudo sobre ele, no interesse da pré-casamento divulgação completa.

Pro: O peso da culpa será imediatamente retirado de seus ombros, e você vai estar entrando em seu período de felicidade conjugal secreta-free.

Con: Esse peso será imediatamente transferida para os ombros, na forma da pergunta: "Se ela fez isso, como posso deixá-la sozinha em casa durante o de 4-6 horas janela na qual o instalador de TV a cabo é suposto chegar? "Além disso, se você contar a ele sobre a sua sessão bêbado luta, estar preparado para ser questionada em extremo detalhe sobre o que exatamente aconteceu, quantas vezes, em que banco de trás do carro e em que os ângulos. A telestrator pode ser aconselhável.

2. Deixá-lo sozinho e seguir em frente.

Pro: Você evitado plantar sementes de dúvida na cabeça de BF, a dúvidas de que seria realmente equivocada, porque você já percebeu a sua brincadeira impensada foi nada mais do que um aperto última a liberdade sexual (ou um tiros Goldschlager demais?), E que você realmente se dedicam ao pretendido, e ele realmente foi um sórdido, lidar de uma só vez, após o qual você se sentiu mais comprometido do que nunca para Mr. Lucky, estamos certo? Dissemos, estamos certo?!? Sim resposta, bom.

Con: Ha, não há con, porque a resposta correta é No. 2.