sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dicas Online Dating Perfil

Você está namorando para encontrar um companheiro ou uma aventura casual? Seja claro na comunicação de suas intenções à frente (especialmente nos perfis). E, em alguns casos, você pode estar transmitindo a mensagem errada sem querer! Saiba por que você está escolhendo para encontrar uma data. Devo agradecer ao gênio de Alison Armstrong para esta pepita.

Não tenha medo de dizer ao mundo o que você sabe que não pode suportar. Confie em mim, você só estaria desativando as pessoas que você não gostaria de ser com o primeiro lugar. Isto é o que é tão completamente contra-intiutive sobre o namoro - que você colocar o seu melhor pé em frente ao invés de seu pé real. Não fazer alguém se apaixonar por uma ilusão de que só pode ser ... desiludidos, inevitavelmente.

Mesmo que seja a verdade, eu recomendo contra o compartilhamento de seu nível de renda, a qualquer título. números jogando lá fora, só poderia servir para atrair alguém que ... está à procura de sua segurança financeira. Isso seria um automático # FAIL na maioria dos itens.

Desconfie de "pessoas bonitas" que não são muito seletivos em que eles estão buscando. Ou é spam ou é alguém que nunca se preocupou em pensar sobre o que eles querem. Se alguém não sabe o que os torna felizes, eles falham em todos os relacionamentos individuais (ou ter um rochosas de ir, pelo menos).

Se você está lutando com a escrita de algum tipo de perfil para um site de namoro online, pense em sua própria top 10 peculiaridades. Por exemplo, eu poderia dizer: "Quando eu era criança, eu não podia comer o meu saco de MnMs antes que eles foram separados em pilhas de cor." Sim, é verdade para mim - mas que também fornece uma data potencial ponto de partida para uma conversa / e-mail. Postagem sentimentos banais como "Eu estou procurando um cara honesto, com um bom senso de humor" é impossível de resolver.

En latterlig PPC annonce

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Jennifer Aniston não é o maior fã de datar

Em uma recente entrevista à revista britânica Red, a atriz de 42 anos abriu sobre sua vida amorosa atual não-existentes.

"Eu não sou um grande fã de datar. Eu tenho um jantar com amigos do sexo masculino e é imediato, "esse é o novo homem", diz ela em sua reportagem de capa da revista de maio 2011 problema.

Em vez disso, Aniston está mais focado no que ela gosta de fazer mais ... e isso é entreter os outros.

"Sabendo que eu tenho que fazer o que eu amo fazer, que é entreter. É essencial para mim. O verdadeiro centro de tudo é o trabalho, e eu vou protegê-lo - e eu - como um leão momma protege um filhote ", diz ela.

Mas quando se trata de fama ... ela não é tão protetora.

"A fama é um animal estranho. Porque não é real ", Jennifer continua. "Não há nada de verdadeiro sobre ele. Às vezes você acorda e pensa: 'Eu não sei se eu sou tão grande como esta besta. Acho que hoje será o dia quando ele me pega? " Porque você é apenas uma pessoa como todo mundo, com as veias e um coração ", disse ela," e você ainda está projetada como quase sobre-humano. "

Continuar a desfrutar da única vida Jen. Quem realmente quer acordar para a mesma pessoa todos os dias, afinal?

AdultFriendPortugal

Datar em linha? Cuidado com erros de ortografia e gramática!

Namoro pode ter se tornado oi-tech, mas rituais românticos continuam os mesmos, diz um novo estudo. Como na tradicional namoro, pássaros do amor online são influenciados por sinais não-verbais, como erros de ortografia, o número de pontos de exclamação e do uso da gramática.

Zoe Hazelwood, psicólogo da Universidade de Tecnologia de Queensland (QUT), que liderou o estudo, descobriu que os tradicionais e encontros on-line são, na verdade, muito similares.

Por exemplo, ela encontrou a comunicação não-verbal também foi tão importante em namoro on-line como era no namoro tradicional, de acordo com um comunicado da própria universidade.

"Embora a linha tradicional sinais não-verbais não estão presentes, em nossa pesquisa descobrimos que as pessoas fazem juiz parceiros potenciais em coisas além do que eles estão dizendo", disse ela.

"As pessoas formam impressões online baseado em factores como erros de ortografia, o uso de siglas, a quantidade de pontos de exclamação, uso da gramática - coisas assim.

"Eles não podem perseguir um relacionamento com alguém, se eles não gostam de seu estilo de escrita, ou sentem que têm grafia pobres".

Outro hábito que está presente no tradicional e encontros on-line foi a tendência a apresentar-se como - apenas um pouco - mais interessante e interessado do que realmente estamos no início de um relacionamento.

Online namoro também tem permitido uma avenida para os jovens e idosos para chegar e encontrar conexões, disse Hazelwood.

"Uma das coisas que eu encontrei foi agradável que datar em linha esticada em todas as faixas etárias", disse ela. "Em nossa pesquisa, um dos participantes foi uma mulher de 76 anos de idade. Ela e seu parceiro, que tinha a mesma idade, conheceu na internet e foram se casando. "

Hazelwood pesquisa descobriu que daters tradicionais e online daters tinha aproximadamente a mesma taxa de sucesso de relacionamento - apesar de muitas pessoas acreditando que namoro online não era tão provável que seja tão bem sucedido como datar tradicional.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Um terço de nós já tentou namorar Sites

Um estudo da Universidade de Oxford sugere que quase um em cada três de nós que usam a internet visitaram sites de namoro online. Um inquérito internacional de 24.000 homens e mulheres que estão actualmente em linha encontrou que apenas seis por cento tinham ido para sites de namoro em 1997, mas até 2009, 30 por cento da amostra já havia tentado os com 15 por cento encontrando seu parceiro atual dessa maneira.

The Oxford Internet Institute (OII) realizou um questionário online com 12.000 casais de 18 países, todos com acesso regular à internet. Eles foram convidados uma série de perguntas sobre se tinha visitado sites de encontros, entre outros serviços online e onde mais eles podem ir à procura de um parceiro. As questões relacionadas com o período de 1997 a 2009.

Os homens de meia-idade e mulheres (com idades entre 40-69) olhando para começar novos relacionamentos depois de 1996 foram os mais propensos a usar sites de namoro online, com 36 por cento deles revelando que tinha encontrado em linha o seu parceiro atual. O estudo desfaz o mito de que as redes sociais e encontros on-line é principalmente para os jovens com apenas 23 por cento dos 18-40 anos de idade, dizendo que tinha começado um relacionamento através da internet. No entanto, apenas duas pessoas na amostra de começar um relacionamento de 70 anos e não fez isso através da internet.

O estudo revela em que medida, salas de chat e sites de redes sociais têm desempenhado um papel na introdução de pessoas aos seus parceiros. Para as pessoas que começaram seu relacionamento antes de 2000, menos de 10 por cento disseram que se reuniram em um site de redes sociais. Mas em 2005, que havia dobrado para 21 por cento, enquanto a popularidade das salas de chat diminuiu no mesmo período.

Estudar o co-autor Dr. Bernie Hogan, Research Fellow no OII, disse: "Encontrar a sua linha de parceiros já foi considerado como um pouco de uma novidade, mas esta pesquisa sugere que ele se tornou comum, se não a maneira dominante do encontro de novos parceiros, em especial Se você tem entre 40 e 70 anos de idade. O questionário também revela que as pessoas que conhecem outras que data em linha são mais propensos a experimentá-lo e aprová-lo. Nosso estudo nos dá algumas dicas sobre o significado eo impacto da Internet e como ela está afetando os relacionamentos íntimos online e offline.

Igreja eventos, reuniões de família ou as actividades baseadas em torno de um hobby comum está enfrentando uma ligeira queda na popularidade como forma de encontrar um parceiro e isso pode ser porque eles são vistos como locais de caça menor sucesso, diz o estudo. Por exemplo, apenas um em cada 15 pessoas que disseram que estavam olhando através de sua igreja encontrei alguém assim. Apesar do recente aumento nos encontros on-line, a maioria da amostra disseram que tinham encontrado o seu parceiro através de canais offline tradicional - através de amigos de amigos (67 por cento) ou reunidos em clubes ou bares (69 por cento).

Co-autor e OII Diretor, Professor William Dutton, disse: "Quando você faz a pergunta a resposta mais provável ainda é" através de amigos em comum "ou" em um clube ou bar "" Como vocês se conheceram? ". Mas este estudo sugere que houve uma mudança notável em namoro estratégias. Homens e mulheres vêem a internet como um novo lugar para cumprir - outra opção para o indivíduo em rede. Um número crescente agora ver namoro como uma atividade distinta e intencional com seu próprio conjunto de contextos e convenções. A popularidade de namoro on-line parece em grande parte, à sua acessibilidade e ao fato de que as pessoas parecem confortáveis ​​revelando o que parecem ser detalhes pessoais em um "pseudo-anônimos" ambiente online.

O estudo revela que pode haver diferenças nacionais nas atitudes de namoro on-line. Usuários de países do Norte da Europa são ligeiramente mas significativamente mais propensos a confiar em um-para-um, enquanto os sites de namoro em espanhol e Português nações de língua são mais propensos a usar sites de redes sociais. A nação mais gregária online parece ser o Brasil - mais do que oito dos dez out (83 por cento) dos entrevistados que tinham acesso à internet, disse que tinha encontrado alguém que tinha sido introduzido pela primeira vez on-line, mas isso não era apenas limitada às relações pessoais. Em contrapartida, no Japão, um país conhecido por adotar a tecnologia de tantas maneiras, os usuários da Internet foram bastante relutante em se envolver com namoro online.

O documento é baseado no 'Eu, minha esposa e do Projeto Internet "no Oxford Internet Institute, da Universidade de Oxford, suportado por uma concessão do eHarmony, um serviço de encontros on-line.

Dating hemsida "För Ugly People" Celebrating första engagemang