sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dicas Online Dating Perfil

Você está namorando para encontrar um companheiro ou uma aventura casual? Seja claro na comunicação de suas intenções à frente (especialmente nos perfis). E, em alguns casos, você pode estar transmitindo a mensagem errada sem querer! Saiba por que você está escolhendo para encontrar uma data. Devo agradecer ao gênio de Alison Armstrong para esta pepita.

Não tenha medo de dizer ao mundo o que você sabe que não pode suportar. Confie em mim, você só estaria desativando as pessoas que você não gostaria de ser com o primeiro lugar. Isto é o que é tão completamente contra-intiutive sobre o namoro - que você colocar o seu melhor pé em frente ao invés de seu pé real. Não fazer alguém se apaixonar por uma ilusão de que só pode ser ... desiludidos, inevitavelmente.

Mesmo que seja a verdade, eu recomendo contra o compartilhamento de seu nível de renda, a qualquer título. números jogando lá fora, só poderia servir para atrair alguém que ... está à procura de sua segurança financeira. Isso seria um automático # FAIL na maioria dos itens.

Desconfie de "pessoas bonitas" que não são muito seletivos em que eles estão buscando. Ou é spam ou é alguém que nunca se preocupou em pensar sobre o que eles querem. Se alguém não sabe o que os torna felizes, eles falham em todos os relacionamentos individuais (ou ter um rochosas de ir, pelo menos).

Se você está lutando com a escrita de algum tipo de perfil para um site de namoro online, pense em sua própria top 10 peculiaridades. Por exemplo, eu poderia dizer: "Quando eu era criança, eu não podia comer o meu saco de MnMs antes que eles foram separados em pilhas de cor." Sim, é verdade para mim - mas que também fornece uma data potencial ponto de partida para uma conversa / e-mail. Postagem sentimentos banais como "Eu estou procurando um cara honesto, com um bom senso de humor" é impossível de resolver.

En latterlig PPC annonce