quinta-feira, 28 de abril de 2011

Jennifer Aniston não é o maior fã de datar

Em uma recente entrevista à revista britânica Red, a atriz de 42 anos abriu sobre sua vida amorosa atual não-existentes.

"Eu não sou um grande fã de datar. Eu tenho um jantar com amigos do sexo masculino e é imediato, "esse é o novo homem", diz ela em sua reportagem de capa da revista de maio 2011 problema.

Em vez disso, Aniston está mais focado no que ela gosta de fazer mais ... e isso é entreter os outros.

"Sabendo que eu tenho que fazer o que eu amo fazer, que é entreter. É essencial para mim. O verdadeiro centro de tudo é o trabalho, e eu vou protegê-lo - e eu - como um leão momma protege um filhote ", diz ela.

Mas quando se trata de fama ... ela não é tão protetora.

"A fama é um animal estranho. Porque não é real ", Jennifer continua. "Não há nada de verdadeiro sobre ele. Às vezes você acorda e pensa: 'Eu não sei se eu sou tão grande como esta besta. Acho que hoje será o dia quando ele me pega? " Porque você é apenas uma pessoa como todo mundo, com as veias e um coração ", disse ela," e você ainda está projetada como quase sobre-humano. "

Continuar a desfrutar da única vida Jen. Quem realmente quer acordar para a mesma pessoa todos os dias, afinal?

AdultFriendPortugal