Por Belinda Luscombe
Match.com, um dos maiores serviços de namoro online, é familiarizar-se com o mundo real através de Stir, um serviço novo evento que vai acolher até 3.000 partes individuais de um ano.
Namoro on-line, agora é universalmente aceite, tem seus limites. Entre os dois maiores falhas: datas que não se parecem com as imagens de seus perfis e as datas que estão felizes em enviar e-mail, mas nunca realmente se recusar a ir em uma, corporal data não-virtual. Em um esforço para combater tais táticas diversionistas digitais, um dos maiores serviços de namoro online, Match.com, decidiu tirar as pessoas por trás de seus computadores para sair e jogar. Irônico, não?
Namoro regular tem suas falhas também, incluindo extrema estranheza inicial, quando duas pessoas se conhecem e até mesmo o constrangimento Extremer das próximas horas, quando uma data prova ser uma impossibilidade. Match.com acredita que, com sua base de dados de pessoas simples mas procurando, seu algoritmo para encontrar compatibilidade e um pouco de álcool, pode montar um pedaço de um misturador de singles.
A empresa tem sido membros discretamente convidando para reuniões para os últimos anos - até agora, já recebeu cerca de 60 eventos individuais. Afinal, ele sabe onde os singles são, e ele sabe o que eles dizem que gostam. Assim encorajado tem sido Combinar com os resultados, é só lançou um serviço de evento conhecido como Mexer, que vai acolher 2.000 a 3.000 partes individuais de um ano, atingindo 24 cidades em junho e 70 em setembro.
Uma vez que todos os eventos está à procura de uma data, o embaraço é um fardo compartilhado e será mais fácil de livrar-se, as razões da empresa. Além disso, o serviço de namoro está cavando profundamente em seu banco de dados de 3 milhões de singles, de modo que pode cortar e cortar a lista de convidados. Se ele queria para sediar um evento de singles no lado sul de Topeka, em que todo mundo era uma mãe solteira entre as idades de 30 e 40 anos com interesse em Shar-Pei de reprodução, que poderia fazer isso - tudo ao mesmo tempo certificando-se de que a proporção de masculino para amantes de cães do sexo feminino é perfeitamente equilibrada.
Muitas empresas já tentou girar a sua presença online em um negócio de singles meetup, incluindo Howaboutwe, garoupa e até mesmo estações locais de rádio públicas. Match.com A vantagem aqui é o tamanho de seu pool de singles e profundidade de informações que tem sobre suas preferências.
VP jogo de Estratégia e Amarnath Analytics Thombre diz o Stir encontram-ups não são em resposta a estudos recentes que têm questionado a eficácia de algoritmos de compatibilidade, como as ofertas um Match.com, mas uma área natural de desenvolvimento para uma empresa que só quer reunir as pessoas. No entanto, parece sugerir que o namoro on-line pode ter encontrado seus limites naturais, que não pode encontrar uma fórmula matemática para química.
Para dizer que a empresa namoro tem grandes ambições para Stir é um eufemismo. Jogo considera sua incursão no mundo offline a maior novidade em seus 17 anos de existência. "Nós seremos a maior empresa de eventos de singles no mundo", prevê Match.com presidente Mandy Ginsberg. "Nós poderíamos potencialmente servir meio milhão de pessoas por ano." Ela também ceras sobre estimulando as economias locais e revitalizar áreas centrais, trazendo clientes para os bares locais, onde os encontros acontecem.
Mexa vai oferecer dois tipos de eventos: misturadores que vêm junto com assinatura mensal e específicas da actividade misturadores - uma classe em mixologia ou cozinhar ou degustação de vinhos que os participantes vão pagar extra para. Também está desenvolvendo uma série de linha ficando-a-sei que jogos que os usuários que não podem ficar longe de casa - metade dos membros do Match.com 's são pais solteiros - pode usar a brincadeira descobrir mais sobre seus possíveis datas. Os jogos são Family Feud-ish, ambos os jogadores têm de responder a uma pergunta de opinião e então comparar respostas. "Namoro online tem sido uma forma eficaz de se encontrar, mas não é sempre a melhor maneira de conhecer alguém", diz Ginsberg.
Mas até mesmo os jogos não são tão eficazes como uma ferramenta de matchmaking reuniões reais, reconhece Ginsburg. "Fazer as pessoas em frente um do outro é tão importante." Em outras palavras, pessoas solteiras, pare de ler agora.