Você já ouviu falar sobre o cyberbullying e estupro, mas o que diabos é digital abuso de namoro? É quando um membro de um casal adolescente começa a pressionar ou desrespeitar os outros através de telefones celulares, mensagens instantâneas e redes sociais.
O Conselho de Publicidade e Verizon uniram-se sobre o "That's Not Cool" campanha para ajudar os adolescentes e deixar de reconhecer o abuso namoro digital, que envolve textos e controle constante, pressionando o seu parceiro para enviar fotos nuas, e quebrar em alguém e-mail ou social de rede.
"O telefone celular, mensagens instantâneas e redes sociais são uma extensão digital de quem você é", diz o That's Not Cool site. "Quando alguém está com você ou desrespeita as pressões que nesses lugares, que não é legal".
Embora a campanha teve início em janeiro, a Verizon tem apenas um contrato para fornecer anúncios da campanha de serviço público (PSA) aos adolescentes através de seu serviço de internet móvel, a Verizon FiOS internet e serviços de televisão FiOS da Verizon.
"[Isto] vai ajudar a conscientizar os adolescentes e dar-lhes ferramentas para evitar abusos digital que pode estar ocorrendo, apresentando as nossas mensagens de uma forma inovadora no mundo digital", diz Peggy Conlon, presidente e CEO do Conselho de anúncios, uma organização sem fins lucrativos, trabalha para melhorar a qualidade de vida para crianças e famílias ".
"That's Not Cool", desenvolvido pelo Conselho de anúncios, em parceria com o Fundo de Prevenção de Violência Familiar, e do Serviço de Violência Contra a Mulher no Departamento de Justiça E.U., incluem jornais, televisão, rádio, online e os elementos móveis.
Ele foi projetado para ajudar os adolescentes reconhecem digital namoro abuso e capacitá-los para iniciar uma conversa sobre isso. A PSA também audiências direto para visitar o local, onde os adolescentes podem encontrar ferramentas para "desenhar sua própria linha digital" e um "Talk it Out" fórum para discutir essa forma de abuso de relacionamento e procurar ajuda.
"Quanto mais as pessoas que podemos alcançar com a prática, as mensagens realistas sobre o que é legal eo que não é legal quando se trata de relacionamentos, mais poderemos ajudar a evitar o ciclo de violência se repitam", diz Esta Soler, presidente do Family Violence Prevention Fund .