quinta-feira, 23 de agosto de 2012

10-Yoga Inspired Regras para Amizade

Eu decidi ficar iogue sobre namoro, aplicando as Niyamas (o dos yoga) e do Yamas (os iogues não fazer) para o tema. Isto é um pouco de uma experiência, então eu espero que dê certo.

Uma cartilha sobre os Yamas e Niyamas: eles são ". Os preceitos éticos estabelecidos no Yoga Sutras de Patanjali como o primeiro e segundo dos oito membros do Raja Yoga" Essa é uma maneira elegante de dizer que eles são um pouco como o Yoga Dez Mandamentos - e não importa como você é flexível, você não é realmente um iogue se você não pelo menos parecem segui-los. Para nós, eles estão agora conhecido como 10 de Patanjali regras do namoro:

Regra 1: Ahimsa (não-violência)

Não ferir as pessoas. Como em, tentar não fazer coisas prejudiciais para o seu parceiro ... temos isso. Claro, é mais fácil falar do que fazer. Uma parte do namoro está ficando muito emocional e tomar más decisões, especialmente quando está bêbado. É por isso que eu digo tentar. Esse é o compromisso tanto quanto eu vou começar a partir de você.

Regra 2: Satya (Verdade)

Olha, é muito comum não dizer a verdade nos estágios iniciais de namoro - nos apresentamos na melhor luz e fazer-nos parecer mais atraente do que muitas vezes se sente. Isso é muito normal, mas quando começamos a forjar um vínculo com um parceiro, posso propor um negócio de ponto para você e para mim a tremer em? Aqui está. É ser verdadeiro sobre as intenções que temos para o relacionamento ... onde quer que ele vá. Nem sempre é simples ou fácil de tirar, mas ele só poderia ser factível e é extremamente importante. Seja honesto sobre o que você quer. "Eu só quero mantê-lo física ..."

Regra 3: Asteya (não roubar)

Ouvi falar de um cara que muitas vezes deixa alguns dólares sobre a mesa, quando ele tem uma menina de novo, para ver se ela rouba o dinheiro. Mas não, eu não quero dizer que tipo de roubo, mas se você encontrá-lo, você não precisa de Patanjali para lhe dizer o que fazer. Eu realmente não significa ser um vampiro de energia, ou sofrer um. Quando você está em um relacionamento, deve haver uma troca aberta de idéias, tempo e emoção que tem algum nível de paridade. Se uma pessoa está levando tudo, isso é um tipo de roubo, em meu livro. Se você encontrar-se ser essa pessoa, talvez seja hora de dar um tempo limite.

Regra 4: Brahmacarya (responsabilidade Sexual)

Este é sempre um tema popular na formação de professores de yoga. Dê-se o que? Nahhhh, Patanjali não faria isso com você (ou teria?). Nestas regras, estou traduzindo o sânscrito como uma directiva para conter sua energia sexual, digamos que entre os dois parceiros. O objetivo é não deixar escorrer em direções sem sentido, de modo que você pode usá-lo para empreendimentos produtivos. Isso faz sentido, certo? Basta não ser um desperdício e gastar a sua energia sexual em atividades frívolas.

Regra 5: Aparigraha (abstenção de cobiça)

Este é um tipo de regra semelhante ao roubo. Não basta tomar, ou tomar mais do que você precisa, ou acumular a sua energia. Isso nunca vai funcionar se você faz. A relação é como a respiração, se você tomar tomar tomar tomar, seu rosto fica vermelho e você pode explodir. Dar é o corolário de tomar, e é uma parte do ciclo natural.

Regra 6: Sauca (limpeza)

Eu tenho uma regra na minha vida ... Eu não deixo as pessoas com pés sujos em minha casa branca limpa carpete. Você não deveria. Mantenha-o limpo quando você está ficando perto de alguém - não sobrecarregá-los com todas as histórias malucas sobre o seu passado, ou fobias seu compromisso. E como você resolver mais profundamente em um relacionamento, não considerar arrastando casa todo o grime do mundo em seu espaço privado. A partilha é um componente fundamental da parceria, mas carregar seu merda em alguém não está bem, e não vai ajudá-lo a construir um relacionamento saudável.

Regra 7: Santosa (contentamento)

Eu vivo em Miami, e cresceu em Los Angeles. São mercados difíceis para namorar. Há sempre uma bonita menina e sempre cara alguns com um barco maior. Se você está pensando sobre a negociação para cima, ou como a grama é mais verde em outro lugar, verificar e ver se isso pode ser uma fantasia que você construiu na sua cabeça. Se você está propenso a muitos parceiros, esta é uma regra difícil de navegar. Mas coceira e insatisfação verdade realmente são muito diferentes umas das outras - a prática sutil é a distinção entre os dois. Eu ainda estou trabalhando em um presente.

Regra 8: Tapas (disciplina)

Este é um que todos nós temos ouvido. Relacionamentos exigem toneladas de trabalho duro. E, assim como ir ao ginásio, ou trabalhando há anos para mudar para a segunda série de Ashtanga, é através do esforço que nós realmente ir mais fundo e se tornar mais forte. Nós todos vamos encontrar problemas e desafios, mesmo com o parceiro certo - para estar preparado para fazer o trabalho antes que você possa alcançar o próximo nível de intimidade. Ninguém disse que relacionamentos são fáceis, e Patanjali não é excepção.

Regra 9: Svadhyaya (auto-estudo)

Mantenha-se informado sobre si mesmo e crescendo. Passe algum tempo sozinho, ler bons livros, fazer algum tipo de prática espiritual. Se você não perseguir seus próprios interesses e andar o seu próprio caminho, um dia você vai acordar e encontrar-se profundamente insatisfeitos (que é um fato que eu acabei de inventar). Esta não será uma boa notícia para você ou para o seu parceiro.

Regra 10: Isvara pranidhana (rendição do eu)

Se o seu desejo é o de forjar um vínculo de vida com o seu parceiro, você, em algum momento tem que entregar o controle, as expectativas, e que parte de seu ego que diz "Me / minha / eu." Isto é difícil para chamar uma regra, porque é uma espécie de tudo ou nada, e eu não sou um fã de cenários em preto e branco. Talvez eu vou chamá-lo de uma aspiração. Com certeza, porém, se você segurar partes de si mesmo, você nunca vai afundar em que a união profunda que eu sei que você quer. Eu sei que você quer, porque é isso que eu quero também.

Como sobre isso? Patanjali não brinca -, ele fica bem em algumas questões profundas, mas relevante. Mas agora, eu tenho uma confissão a fazer pequenas. Eu realmente não obter permissão de Patanjali para citá-lo ... ele tem sido ocupado no ensino Kirpalu toda a semana. Estes podem ser mais como Patanjali-Inspirada Regras sobre namoro, tipo como quando você toma uma classe Anusara-Inspired. É quase tão bom como a coisa real.

domingo, 19 de agosto de 2012

Site promete pessoas quentes um passeio livre

Por Ashley Fantz, CNN

Há um site de viagens novo quente -, mas ele realmente não organizar qualquer viagem.

A Internet explodiu quarta-feira sobre Misstravel.com, um site que lançou 9 de abril. Segundo seu fundador, Brandon Wade, o site conecta pessoas ricas com boa aparência pessoas que querem vagabundear todo o mundo em centavo a pessoa rica.

"Somos um espaço de encontro como uma boate ou um bar para pessoas que estão interessadas em falar", disse Wade.

"Este não é um serviço de acompanhantes".

Wade apontou os "escolta não são bem-vindos" disclaimer ligadas a partir da página inicial. Os visitantes Misstravel.com pode perder essa mensagem inicialmente quando confrontado logo na chegada pela imagem ocupar a maior parte da página inicial, uma jovem sentada escola girlishly (curto cabeça saia, inclinado) em uma mala rosa.

Um botão de reprodução de vídeo aparece sobre ela. Clique e ouvir a voz de uma mulher falando sensualmente como um desenho animado fêmea entrega o campo.

"Você é atraente, mas você não tem o dinheiro para viajar", ela pede. "E se você pudesse viajar ao redor do mundo, ficar em resorts cinco estrelas, jantar em restaurantes com as melhores classificações e fazer as coisas divertidas viajantes fazer, tudo de graça?"

Em Misstravel, você pode, a voz diz. Caricaturas masculinas de médicos, advogados, banqueiros, atletas e pop, para o quadro, ea voz diz: "O melhor de tudo, eles têm o dinheiro, e eles estão dispostos a gastar em você."

Ninguém no site tem ido em qualquer viagens que Wade conhece - principalmente porque o site é tão nova - e Misstravel não organizar viagens, disse ele. Como um site de namoro, Misstravel apenas fornece uma plataforma para as pessoas criarem perfis e comunicar.

Existem duas categorias de Misstravel: "atraente" e ". Generosa" a julgar pelas fotos dos atrativos, eles evidentemente tem tão pouco dinheiro que não podem pagar muitas roupas.

O site não oferece promessas de que uma generosa não grude um atrativo com todas as contas. É até os dois para negociar, disse Wade.

Os generouses incluem "YoungCEO4U" que afirma ser 27, no valor de entre US $ 500.000 e US $ 1 milhão de Farmington, Michigan. Ele está interessado em "No Strings Attached" e ir para a República Dominicana.

Um atraente também pode escolher uma de 6 pés 2 polegadas generoso chamado "Bigmoolah" da Flórida ou "Texan323", que lista a si mesmo como único, mas é aberto, ele indica, "acordos mutuamente benéficos (Sugar Daddy / Sugar Baby)" e "Married Encontros / Caso Discreto ".

Se você se registrar como um atrativo, você não paga nada. Se você é generoso, que pagar um mínimo de R $ 50 a ser capaz de se comunicar com 10 atrativos, disse Wade. Por US $ 250, você pode se comunicar com até 100 atrativos.

Wade disse que o site permite que as pessoas de todos os tipos, embora ele é chamado Misstravel, homens e mulheres, gays e heterossexuais são bem-vindas para ser ou um atrativo ou uma generosa.

Quando essas categorias conectar, Wade disse, eles devem consultar as orientações de segurança Misstravel oferece, tais como: "Nunca viajar para fora do país ou para uma cidade diferente de conhecer alguém que você não conhece bem."

Algo para se manter em mente quando se trata de "Manimal" de 30 anos de idade da região de Chicago, que pede em seu perfil: "Você é mulher o suficiente?"

Wade disse que era um "nerd crescendo em Cingapura", que não tem uma namorada ou um beijo até que ele tinha 21 anos. Seu site destina-se, segundo ele, para ajudar as pessoas que são tímidas como ele se conectar. Ele está tentando seguir alguma sabedoria de sua mãe compartilhou com ele anos atrás.

"Um pouco de generosidade", disse ele, "vai um longo caminho quando se trata de namoro."