sábado, 10 de março de 2012

Uma Carta Aberta Para a minha amiga que está namorando The Loser

Por Dasha Childs

O termo pelo qual você se refere a ele - o noivo - é tão revelador. "Não é possível falar agora, estou Skyping o namorado." Nem uma única vez ouvi você falar com ele pelo seu primeiro nome, que você tenha saído com o tempo suficiente para que possamos estar familiarizado com ele. Ele é genérica, inespecífica, apenas um espaço reservado em sua vida para o que você acha que precisa ter. Ele poderia ir na lista de qualquer adolescente o sonho de sua vida lista: alta escola, faculdade, namorado, marido, trabalho, família - basta preencher os espaços em branco com os nomes e títulos. Você não o ama, você ama a idéia de que ele lhe oferece - a capacidade de ser uma namorada. Desta forma, você tanto pode ser as figuras ocas em cima do bolo de casamento, uma vida real Ken e Barbie, a feliz fórmula (mais sobre isso mais tarde) Couple você estava esperando 18 anos para se tornar um meio de.

Ele era um caipira com uma barba no pescoço, nem mesmo no programa de honras na sua universidade menos-que-acadêmico, e sua página no Facebook cheirava a Douchebaggery e superficialidade. Quando você nos disse com orgulho de sua alegria após receber o seu presente de aniversário "perfeito", uma garrafa de fantasia de Grey Goose, percebi que não era para você. O menino ideal teria querido edição um colecionador da série Star Trek ou uma lancheira do Batman, e não um presente sem sentido que pertencia a nenhum aspecto de sua personalidade diferente do seu alcoolismo se manifestar. Embora eu soubesse que suas tendências nerds ansiava por um rapaz digno de vôlei piadas espirituosas, desafiar suas interpretações de "The Yellow Wallpaper," Orgulho e Preconceito e crítica Zombies com você - precisa que esse menino simplesmente não poderia atender - Eu imaginei que ele iria servir como um conjunto de rodas de formação para um pouco para construir a sua confiança até que você poderia passar para alguém melhor para você. No entanto, as semanas viraram meses e você foi pego na armadilha açucarado de seu "bebê" s e "você é tão bonita" s que não tinha qualquer valor nutricional, mas com certeza tinha um gosto bom para alguém que tinha como nunca antes experimentado mel.

Depois, veio o ponto que é inevitável em um relacionamento quando um dos parceiros é mais independente, atraente e forte - ele ficou com ciúmes. Ele largou-lhe jogar pong com os meninos, mas quando você foi a uma festa com suas meninas, ele guilted você sobre deixá-lo sozinho, preocupado que estava desacompanhadas em torno de meninos do frat lascivos, e não apenas ser mais agradável para ficar em que você poderia dar-lhe um golpe de emprego em vez disso?

Você poderia me enviar mensagens periódicas como, "Eu só percebi que eu estou namorando um imbecil de novo" depois de brigas e piadas sobre estrelar o próximo comercial do Google sobre uma garota que brigas com o namorado, cai em sua cama em lágrimas, e olha up "Como fazer Jell-O tiros", embora se sentia muito autêntica para mim acho engraçado. Você primeiro prometeu dar a relação de um "data de validade", dizendo que iria romper com ele em setembro, então você falou sobre uma "data de comunicação" para ver como estavam as coisas e ter uma conversa realista sobre como você se sentiu, e em seguida humildemente disse que é melhor não importuná-lo sobre seus problemas ou o futuro porque as coisas estavam indo bem e por baralhar as coisas?

Você lutou quando ele casualmente começou a dizer: "Quando estamos casados ​​..." e você se sentia presa porque em 20 anos de idade, o que você sabe sobre os planos de casamento? Ele ofereceu um ultimato: ou você prometer se casar com ele ou ele terminar com você. Você se sentia muito culpado de tirar o (e razoável) perfeita, a oportunidade de finalmente acabar com essa farsa de uma relação que, neste ponto cheirava a leite azedo, com medo de que sua dor lhe daria a ele "questões de confiança" e nunca permitir que ele amar novamente. Ele se desculpou. Você, sentindo como se você estivesse fazendo dele uma pessoa melhor, aceito. Você se comprometeu, prometendo analisá-lo.

O aniversário de um ano de sua "data de validade" primeiro chegou. Eu não ouvi de você muito recentemente. Ao longo da nossa amizade, você foi o único a enxugar minhas lágrimas, me diga tudo estaria bem, e me diga quando eu precisava para obter o meu agir em conjunto. Quando eu era o primeiro dos nossos amigos para perder minha virgindade, você estava lá a unidade em torno da cidade comigo num domingo de manhã procurando uma clínica aberta ou farmácia que venderia um menor de idade Plano B menina após o preservativo se rompeu. Você ficou sóbrio pela primeira vez, eu decidi ficar bêbado, sabendo que eu estava, provavelmente, vai ser uma bagunça - e algumas horas mais tarde, você estava lá para segurar o meu cabelo e mudar os lençóis depois que eu vomitei no-las. Eu estou em uma perda para o que fazer agora que nossos papéis são invertidos e você parece ser a cometer os erros.

Minha querida, nós dois cresceram. Agora estou velho o suficiente para comprar o meu próprio plano B e já não sou mais medo de fazer isso sozinho. Eu joguei os tempos suficientes para se lembrar de colocar um laço de cabelo no meu pulso antes de eu sair. Por este ponto em nossas vidas, acho que também somos sensíveis o suficiente para saber que o leite estragado não vai embora se evitar limpar a geladeira. As datas de expiração existem por um motivo, e se você ficar doente, não posso estar lá para segurar o cabelo desta vez.

Che cosa il vostro track record Incontri Says About You

quarta-feira, 7 de março de 2012

Namoro a pessoa errada?

Relacionamentos são muito tasking e leva ambas as partes para que ele funcione, mas quando as coisas não saem como planejado, em seguida, uma ruptura é iminente. Kehinde AJOBIEWE e UKEMENA BÊNÇÃO, dá algumas dicas sobre como sair de um quebra-se em uma peça.

Os jovens muitas vezes é difícil saber se eles estão na relação correta ou não. Alguns homens e mulheres fizeram os piores erros de suas vidas, namorar e, finalmente, se casar com os parceiros errados, todos, porque nunca teve tempo para olhar em torno de suas vidas e relacionamentos para ver se eles estão namorando as pessoas certas, pois eles nunca se preocuparam se perguntar se eles nunca vão conseguir o que querem daqueles que estão actualmente envolvidos.

Ifeoma, 24, pensou que havia encontrado sua alma gêmea em Kelvin, que ela começou a namorar há sete meses. Ela tem sido vista as falhas do Kelvin porque o casamento é tudo o que ela pode pensar uma vez que todos os seus amigos e colegas de classe estão casados ​​e felizes. No entanto, ela não conseguiu observar alguns dos ponteiros que Kelvin estava dando a ela para provar que eles não foram feitos para ficar juntos. Depois que ela tinha investido tanto tempo esperando para dizer que eu faço com Kelvin, sua esperança era frustradas quando ele lhe disse que não estava mais interessada na relação, citando incompatibilidade.

No caso de ter sido vítima de um relacionamento errado no passado, aqui estão algumas contam os contos que você pode olhar para o que vão dizer se você está namorando a pessoa errada ou não. Alguns deles são dolorosamente óbvio, mas nós realmente não vê-los ou que eles são.

Você não está feliz

Há sempre esse sentimento de grande emoção e alegria interior que vem com o namoro a pessoa certa. Alguém que está namorando a pessoa certa, consistentemente goza do relacionamento e sente um senso geral de felicidade. Isso não significa que não haveria discordância, e pode haver momentos em que uma pessoa em um bom relacionamento pode ter colapso emocional. Mas estar no relacionamento correto traz alegria. Assim, se seu relacionamento não está dando felicidade, é tempo que você desistiu.

Você está sempre pensando em alguém

Quando você está secretamente desejando estar com alguém diferente da pessoa que você está namorando, então há um grande problema. Pode ser alguém que você sempre teve um fraquinho por um ex ou você ainda se importa tanto para. Relacionamento saudável é toda sobre a colocação do seu coração, mente e corpo para que ele funcione.

Você não se sente bem consigo mesmo

As pessoas que nos amam são muitas vezes aqueles que nos ajudam a construir nossa auto-confiança e auto-estima, porque eles vão ter sempre palavras boas a dizer para nós sempre nos sentimos inúteis ou perder a confiança em nós mesmos. Mas se o seu parceiro é alguém que aniquila a sua confiança e faz você questionar sua auto-estima, então, que está escrevendo na parede.

Seus instintos estão dizendo para você sair

Há momentos em seus instintos lhe dirão que você está no caminho errado. Como regra geral, vozes dentro de você está lá por uma razão, e eles devem ser ouvidos. Às vezes uma voz interior pode nos dizer que nós encontramos nossos companheiros de alma, ou simplesmente que devemos continuar a buscar um relacionamento até que descobrimos como cumpri-lo pode ser. Mas às vezes, algo dentro de nós está sussurrando (ou gritando mesmo) que está namorando a pessoa errada. Se este for o caso, você não tem que ignorar seus instintos, basta fazer a coisa certa.

Você negar fatos que você sabe que é verdade

Às vezes você sabe que você e seu parceiro estão sempre em desacordo, mas não podemos simplesmente deixar-nos levar a enfrentar a verdade. Você pode querer negar o fato de que há algo de negativo sobre o seu parceiro. Se você tem o hábito de negar o que você sabe ser verdade em seu relacionamento, você não está na relação certa.

As pessoas que você confia lhe pedir para sair

Se as pessoas que você confia e estão mais perto de sentir que você encontrou um bom partido e, portanto, incentivar o relacionamento, que é um bom sinal de que vocês dois podem ficar juntos. Por outro lado, se as pessoas que te amam mais do que você está implorando para ficar longe de alguém, então essa pessoa provavelmente não é o único para você. Claro que, às vezes seus amigos e familiares podem escolher alguém para você que não é um grande jogo. Nestes casos, não é sempre sábio para seguir os seus conselhos. Mas se eles são as pessoas que você mais confia e que conhecem melhor, e eles estão pedindo-lhe para sair de seu atual relacionamento, então você deve isso a si mesmo para dar seu parecer uma séria consideração.

As desvantagens superam as vantagens

Alguma vez você já tido tempo para listar o que você têm a ganhar com namoro seu parceiro eo que você têm a ganhar se vocês dois estão separados. Se o último supera o primeiro, então vamos a lógica é o seu guia e passar para outra pessoa.

Você já sabe a verdade

Pode ser o caso que, neste ponto, você realmente não sei se você está namorando a pessoa errada. Se assim for, então você pode querer continuar a relação por mais algum tempo para vocês dois pode explorar se você deve estar juntos. Relacionamentos, muitas vezes levam tempo para atingir seu pleno potencial. Mas você pode determinar que você está namorando alguém que você definitivamente não deve ser namoro. Se sim, então você precisa ser corajoso o suficiente para fazer o que você precisa fazer, e terminar o relacionamento.

Encontrar alguém que te trata como você precisa ser tratada e que te faz feliz. Alguém que faz você se sentir bem consigo mesmo, e quem as pessoas que você confia incentivá-lo a ficar. Alguém que, quando você está realmente honesto com você mesmo, você sabe que merece se tornar essa pessoa especial em sua vida. Quando você encontrar essa pessoa, você não terá que se preocupar que você está namorando a pessoa errada.

Não diga que você tem que fazer a relação de trabalho, porque todos os seus amigos estão casados ​​ou porque você se gabava de seu parceiro na presença de seus amigos e você não gostaria de viver com as dores ea vergonha de deixar que ele ou ela ir. Esqueça os efeitos imediatos e encarar o futuro por tomar a decisão certa agora.