Por Dasha Childs
O termo pelo qual você se refere a ele - o noivo - é tão revelador. "Não é possível falar agora, estou Skyping o namorado." Nem uma única vez ouvi você falar com ele pelo seu primeiro nome, que você tenha saído com o tempo suficiente para que possamos estar familiarizado com ele. Ele é genérica, inespecífica, apenas um espaço reservado em sua vida para o que você acha que precisa ter. Ele poderia ir na lista de qualquer adolescente o sonho de sua vida lista: alta escola, faculdade, namorado, marido, trabalho, família - basta preencher os espaços em branco com os nomes e títulos. Você não o ama, você ama a idéia de que ele lhe oferece - a capacidade de ser uma namorada. Desta forma, você tanto pode ser as figuras ocas em cima do bolo de casamento, uma vida real Ken e Barbie, a feliz fórmula (mais sobre isso mais tarde) Couple você estava esperando 18 anos para se tornar um meio de.
Ele era um caipira com uma barba no pescoço, nem mesmo no programa de honras na sua universidade menos-que-acadêmico, e sua página no Facebook cheirava a Douchebaggery e superficialidade. Quando você nos disse com orgulho de sua alegria após receber o seu presente de aniversário "perfeito", uma garrafa de fantasia de Grey Goose, percebi que não era para você. O menino ideal teria querido edição um colecionador da série Star Trek ou uma lancheira do Batman, e não um presente sem sentido que pertencia a nenhum aspecto de sua personalidade diferente do seu alcoolismo se manifestar. Embora eu soubesse que suas tendências nerds ansiava por um rapaz digno de vôlei piadas espirituosas, desafiar suas interpretações de "The Yellow Wallpaper," Orgulho e Preconceito e crítica Zombies com você - precisa que esse menino simplesmente não poderia atender - Eu imaginei que ele iria servir como um conjunto de rodas de formação para um pouco para construir a sua confiança até que você poderia passar para alguém melhor para você. No entanto, as semanas viraram meses e você foi pego na armadilha açucarado de seu "bebê" s e "você é tão bonita" s que não tinha qualquer valor nutricional, mas com certeza tinha um gosto bom para alguém que tinha como nunca antes experimentado mel.
Depois, veio o ponto que é inevitável em um relacionamento quando um dos parceiros é mais independente, atraente e forte - ele ficou com ciúmes. Ele largou-lhe jogar pong com os meninos, mas quando você foi a uma festa com suas meninas, ele guilted você sobre deixá-lo sozinho, preocupado que estava desacompanhadas em torno de meninos do frat lascivos, e não apenas ser mais agradável para ficar em que você poderia dar-lhe um golpe de emprego em vez disso?
Você poderia me enviar mensagens periódicas como, "Eu só percebi que eu estou namorando um imbecil de novo" depois de brigas e piadas sobre estrelar o próximo comercial do Google sobre uma garota que brigas com o namorado, cai em sua cama em lágrimas, e olha up "Como fazer Jell-O tiros", embora se sentia muito autêntica para mim acho engraçado. Você primeiro prometeu dar a relação de um "data de validade", dizendo que iria romper com ele em setembro, então você falou sobre uma "data de comunicação" para ver como estavam as coisas e ter uma conversa realista sobre como você se sentiu, e em seguida humildemente disse que é melhor não importuná-lo sobre seus problemas ou o futuro porque as coisas estavam indo bem e por baralhar as coisas?
Você lutou quando ele casualmente começou a dizer: "Quando estamos casados ..." e você se sentia presa porque em 20 anos de idade, o que você sabe sobre os planos de casamento? Ele ofereceu um ultimato: ou você prometer se casar com ele ou ele terminar com você. Você se sentia muito culpado de tirar o (e razoável) perfeita, a oportunidade de finalmente acabar com essa farsa de uma relação que, neste ponto cheirava a leite azedo, com medo de que sua dor lhe daria a ele "questões de confiança" e nunca permitir que ele amar novamente. Ele se desculpou. Você, sentindo como se você estivesse fazendo dele uma pessoa melhor, aceito. Você se comprometeu, prometendo analisá-lo.
O aniversário de um ano de sua "data de validade" primeiro chegou. Eu não ouvi de você muito recentemente. Ao longo da nossa amizade, você foi o único a enxugar minhas lágrimas, me diga tudo estaria bem, e me diga quando eu precisava para obter o meu agir em conjunto. Quando eu era o primeiro dos nossos amigos para perder minha virgindade, você estava lá a unidade em torno da cidade comigo num domingo de manhã procurando uma clínica aberta ou farmácia que venderia um menor de idade Plano B menina após o preservativo se rompeu. Você ficou sóbrio pela primeira vez, eu decidi ficar bêbado, sabendo que eu estava, provavelmente, vai ser uma bagunça - e algumas horas mais tarde, você estava lá para segurar o meu cabelo e mudar os lençóis depois que eu vomitei no-las. Eu estou em uma perda para o que fazer agora que nossos papéis são invertidos e você parece ser a cometer os erros.
Minha querida, nós dois cresceram. Agora estou velho o suficiente para comprar o meu próprio plano B e já não sou mais medo de fazer isso sozinho. Eu joguei os tempos suficientes para se lembrar de colocar um laço de cabelo no meu pulso antes de eu sair. Por este ponto em nossas vidas, acho que também somos sensíveis o suficiente para saber que o leite estragado não vai embora se evitar limpar a geladeira. As datas de expiração existem por um motivo, e se você ficar doente, não posso estar lá para segurar o cabelo desta vez.