quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vamos começar Medical Before We Get Physical

"Então, qual é o seu histórico médico, madame? Nada de anormal que eu deveria saber? "

Imagine um cara quebrando o gelo em um relacionamento em potencial com as linhas de abertura. Não muito elegante, é verdade. Mas neste dia e idade, pode ser compreensível. Além da preocupação com doenças sexualmente transmissíveis e outras doenças e tal, a colocar a questão também pode querer saber se a pessoa que está dando em cima é uma mulher genética ou uma transição do sexo feminino.

Coisa é, a maioria dos caras não sonharia de colocar tal pergunta. Mais e não sei muito sobre a transição de pessoas, de qualquer maneira, e não pensar em perguntar. Mas, quando se trata de namoro, a pessoa trans deve levantar o assunto sobre sua história médica. Yah, isso é um saco, mas o cara precisa saber o mais cedo possível. É justo para ele.

A experiência tem me mostrado que alguns caras não são absolutamente interessado em qualquer mulher que fez a transição, não importa o quão bonita ela pode ser física, mental ou espiritualmente. É fora de questão para eles. Outros caras são cautelosos, mas dispostos a, pelo menos, se reúnem para almoçar ou algo assim e ver como ele vai. E depois há aqueles que não me importo com nada sobre este aspecto particular da nossa história médica. Eles podem se importa se você tem uma DST, mas o fato de que você transitioned é irrelevante para eles. (Se quer ter doenças sexualmente transmissíveis, que precisa ser trazido à tona muito danado cedo, também.)

Alguns amigos e eu estávamos compartilhando um pouco de vinho e falando sobre a noite toda isso. E levamos um pouco mais.

Não é suficiente para uma mulher a transição à beira de uma nova relação para revelar seu histórico médico. Ela provavelmente deve também perguntar ao cara: Como pode o povo em seus círculos vários reagir quando souberem que você está namorando uma mulher a transição? Você está preparado para lidar com reações negativas da família e / ou amigos?

Yah, mais uma vez, ela suga grande momento que qualquer pessoa deve ter de fazer perguntas desse tipo. Problema é, há muito preconceito contra e mal-entendido sobre a transição de pessoas, e pode ser muito difícil para o cara se ele de repente é evitado pelos membros da família porque ele ama alguém que eles rejeitam. Isso acontece. Ele pode finalmente encontrar-se ter que escolher entre a mulher que ama e da família.

A experiência também demonstrou-me que alguns caras vão ficar por sua mulher, independentemente do que os outros possam dizer ou fazer. Mas há alguns que pesam todas as possibilidades e curvar. Eu não posso criticá-los, assim como eu não poderia criticar os caras que rejeitam transição mulheres definitivas. Cada um na sua. E é melhor começar o assunto tratado, mais cedo ou mais tarde. Claro, nós mulheres transição poderia esperar que, retendo a informação por um tempo, o cara pode se apaixonar por nós e ignorar o histórico médico quando finalmente dizer-lhe. Mas pense outra vez: ele poderia provocar uma resposta muito irritado, se for deixada muito tempo, ie. "Você me enganou!"

Eu mencionei aos meus amigos hoje à noite que tudo isso parece tornar mais difícil, embora não impossível, para uma mulher a transição para encontrar o amor.

"Ei, não é tão fácil para as mulheres genética para encontrar o amor, também", disse um deles. Ela é uma mulher genética. "Há um monte de mulheres solteiras só lá fora. Especialmente as mulheres nos seus 50 anos. "

Ela está certa, é claro. E quantos caras única nos seus 50 anos à procura de qualquer coisa parecida com parcerias vida? Não muitos, eu aposto. Muitos deles foram lá e fizeram isso.

Mais uma vez, na minha experiência, eu descobri que os caras geralmente apreciá-lo quando você dar a notícia a eles mais cedo. "Obrigado por ser upfront sobre isso" é uma reação comum. "Vamos fazer o almoço e ver como vai ser."

Ou, às vezes eles não respondem a todos.

(?) A resposta mais engraçada que eu já tive era um cara em um site de namoro que me agradeceu por compartilhar as informações com ele, assegurou-me que não era problema, e, em seguida, disse algo nesse sentido:

"Bem, já que estamos compartilhando informações pessoais, aqui está algo que você deve saber: eu sou casado".

Amizade deja vu