sábado, 3 de março de 2012

Casal se divorciando ordenada no Facebook Compartilhar e Logins Site Amizade

Um casal brigando receberam ordens para trocar as senhas para cada um dos outros páginas do Facebook e contas de sites de namoro.

Os problemas começaram quando Stephen Gallion, que está em processo de se divorciar de sua esposa Courtney, suspeita que pode haver indícios de sua ambivalência em relação a ele e seus descendentes em sua página do Facebook. Seu advogado Gary Traystman solicitado seus detalhes de login, bem como aqueles para o eHarmony e contas do Match.com namoro ela já começou a usar. Seguindo o conselho de seu advogado, que incrivelmente não é chamado Lionel Hutz, ela fez isso, Forbes relatórios.

No entanto, Courtney Gallion foi encontrado para ter um amigo mandou uma mensagem, pedindo-lhes para excluir certas informações do site de rede social. Nesse ponto, um juiz foi chamado, que ordenou que ambas as partes para trocar todos os dados de login para assegurar condições de concorrência equitativas, quando o avisou para não se envolver em uma guerra.

"Nenhuma das partes deverá visitar o site do outro da rede social e postar mensagens que pretendem ser o outro", o juiz Kenneth Shluger incluídos na ordem.

É uma prática comum para os advogados de arrasto através de sites de redes sociais à procura de evidências de irregularidades. Caso qualquer uma das partes deseja contestar a decisão que poderia muito bem ter um caso, pois a maioria dos termos e condições (incluindo Facebook) impede terceiros de acessar contas de alguém.

Há também o problema do que vai encontrar. Na experiência El Reg, algumas coisas, especialmente atividades on-line de um parceiro - é melhor deixar em segredo, mas o advogado Stephen Gallion disse que era um vale o preço a pagar. "Seria doloroso para muitos esposos para ver o que seus cônjuges estão fazendo", disse Traystman.

Muito onde ele teve a idéia para as senhas, e como ele vai investigá-los é um mistério. Traystman é algo de uma personalidade tecnofóbico, e possui nem um endereço de email nem um computador.

"Eu vejo as pessoas podem obter informações através de computadores, em processos judiciais e através de hacking", disse ele. "Eles assustar o inferno fora de mim."