quinta-feira, 11 de março de 2010

Why We're Not Getting Married

Por Hannah Seligson

Para a sub-40 set, casamento só parece desnecessária e constritivas. Hannah Seligson sobre por que sua geração não está preparada para amarrar o nó.

Meus avós foram em cinco datas ao longo de 10 meses antes do meu avô proposto. Eles foram casados por 47 anos. Mas isso foi no dia em que o caminho para o altar foi linear e menos complicado. Não havia a Hemming e hawing, angsting e pensamentos sobre o casamento, como no novo livro de memórias de Elizabeth Gilbert, comprometido.

Hoje, o namoro dos meus avós parece um anacronismo, em particular para a nova geração de urbana, com nível universitário, vinte e trinta e daters algo. A confluência de fácil acesso ao controle de natalidade, o movimento de libertação das mulheres e que o advento de casar por amor e de compatibilidade, em oposição à economia, obrigação e medo de ter um filho fora do casamento tenha nascido um filho: um novo rito de romântico passagem que eu exploro no meu livro: A Little Bit Married

Há agora uma enorme área cinzenta entre namoro e casamento é um lugar onde homens e mulheres estão se formando relacionamentos de longo prazo que têm muitas semelhanças com o casamento, ainda não são completamente. É o lugar para além do ponto de ser apenas um namorado e namorada, mas não se casou. Estas são relações que 50 ou 60 anos atrás teria provavelmente culminou em casamento, mas hoje são apenas parte do relacionamento que a experimentação é endêmica em muitas pessoas de vinte e trinta.

Um olhar para os números confirma isso. A idade mediana para um primeiro casamento, nos Estados Unidos é a mais elevada do que nunca-27,1 para 25,3 e de um homem para uma mulher e se inclina ainda mais elevados em muitas cidades, dando lugar a mais anos de namoro antes do casamento. Na verdade, 23 milhões de adultos solteiros estão em relacionamentos cometidos. Mais de 12 milhões parceiros não casados vivem juntos, uma tendência que está sendo exibido em uma grande parte pelo 25-a-34-year-old demo.

"O namoro não é o que era há 50 anos. Namoro está evoluindo neste processo gradual de mover-se dentro Envolve mais de dormidas em um ou outro lugar. Há a escova de dentes, em seguida, alguns itens de vestuário. De repente, eles percebem que já mudou ", diz Pamela Smock, socióloga da Universidade de Michigan, que a coabitação estudos.

"A Little Bit Casados" são aqueles que escrevem um acordo pré-nupcial em um pedaço de papel de folhas soltas, como se movem em, detalhando quem pagou à Mesa Ikea, que trouxe a televisão de ecrã plano, cujos pais lhes deu a cama. Eles não compartilham o custo de nada "só no caso." Eles têm cada prateleira unidades separadas para os seus livros e DVD. Eles são companheiros de quarto ou eles estão construindo uma vida juntos? Eles são marido e mulher, namorada e namorado, ou companheiros de quarto? Eles podem ter visto amigos passam por um ciclo de vida de todo namoro, casamento e filhos, mas eles ainda não possuem um sofá junto. Cada um pensa que a outra pessoa é material casamento, mas como eles podem cometer quando há ONU viajou quatro continentes e mais caminhos para explorar carreira? Tudo é grande, mas que se há algo melhor lá fora?

Até março de royalties junto com a batida A Little Bit Casado. Prince William, herdeiro do trono britânico, e sua namorada, Kate Middleton, namoram há mais de seis anos. Os tablóides britânicos snarky apelido de "Waitie Katie."

Então, por que a corrida para o altar foi substituído por uma marcha muito mais lento?

Nós queremos tudo. Nós estamos procurando alguém para ser nosso amigo ginásio, conselheiro de carreira, a melhor amiga, amante, inspiração criativa e terapeuta. Em suma, a intimidade das expectativas dos jovens de hoje estão fora das cartas. O fetiche alma gêmea, deu lugar a frases como: "Eu quero ser o mais animado para vê-lo em 30 anos como o dia em que pela primeira vez." De acordo com o National Marriage Project na Rutgers University, uma esmagadora maioria (94 por cento) do Nunca casou-singles entre 20 a 29 concorda, "Quando você casa, você quer que seu esposo a sua alma gêmea, em primeiro lugar." E que a busca por "segurança" e que se misturam a magia de qualidades pode levar anos de namoro para descobrir .

Medo de divórcio. A cultura de divórcio, de forma pioneira pela Baby Boomers, está moldando a paisagem namoro hoje. Com as lembranças de batalhas de custódia, amarga mesas de jantar e um ambiente geral de descontentamento da família é um não-tão-flicker distantes no passado, Gen Ys são decididos em não repetir os erros dos seus pais fizeram, criação de um rigoroso processo de avaliação para futuros mates. "Eu quero ter certeza" se tornou seu coro grego e uma maneira de ir ao casamento com toda a armadura certa.

Idade adulta é para depois. O cronograma para a vida adulta foi solto, diz Jeffrey Arnett, um professor da pesquisa na Universidade Clark, que estuda a vinte e poucos anos. Arnett salienta que o conceito de "adultos emergentes" nem sequer existia antes Gen Ys, porque as gerações anteriores não houve transição para a vida adulta, você só se tornou um. O zeitgeist hoje, no entanto, é expresso através de linhas como: "Eu estou em nenhuma corrida. Caso no ponto: o mais quente em quadrinhos sobre os documentos este ano é Dustin, cerca de um solteiro, desempregado de 23 anos de idade que vive em casa com seus pais.

Carreiras levar mais tempo para forjar. O dia de ir trabalhar para uma empresa e se aposentar com um relógio de ouro 40 anos depois, estão muito longe. Carreiras são algo que temos muitos eo caminho que lhes é muitas vezes obscuro, na melhor das hipóteses. A nova ordem da vida adulta típico desta geração é a de se estabelecer uma carreira antes de se casar. Para os homens, em particular, esta nova ordem dos acontecimentos está a causar uma interferência com o acasalamento pesquisa mostrou consistentemente que saber se e quando um homem se casa está intimamente ligada à adequação e estabilidade dos seus rendimentos.

A recompensa de controle de natalidade. Antes de controle de natalidade, uma boa parte do impulso para se casar era, simplesmente, que era muito arriscado ter relações sexuais fora do casamento. Como um macho 28-year-old "A Little Bit Married", disse: "Se eu tivesse que se casar para ter sexo, eu provavelmente estaria casada, como seria de todo cara que eu conheço."

domingo, 7 de março de 2010

Dating Goes High-Tech

Quando se trata de tecnologia, os jovens e os relacionamentos, a interação pode talvez ser melhor resumido por uma frase familiar para usuários do Facebook: É complicado.

Muitos adolescentes e 20-somethings louvor a conveniência de sites de redes sociais como Facebook, MySpace e Twitter e enaltecer o sempre na facilidade de mensagens de texto e amoras. Mas eles reconhecem que estes instrumentos podem ter uma desvantagem quando se trata de encontrar o amor.

"Acho que provavelmente era mais fácil no 'velhos tempos' para encontrar alguém", disse Heidi Donoven, 24, da Billings. Donoven, que cresceu no Hi-Line pequena cidade do Kremlin, é solteira e disse que as pessoas simplesmente não são tão social como eles costumavam ser, o que torna mais difícil namoro.

"Ele faz tudo menos pessoal", disse ela de mensagens de texto e sites de redes sociais. "Eu sinto como eu perdi o controle de pessoas, porque nós não falamos, nós apenas texto."

Para ler o resto desta história, consulte a secção de sexta-feira Life. Além disso, Click e Clack e 2009's hits automotivo e erra.

Dating Tip: Vedtagelse af holdningen hos Gratitude