terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Relações bem sucedidas exigem um trabalho árduo

Meu décimo nono aniversário será aqui em uma semana e meia.

Assim que é tão excepcional que, em cerca de mórmon de Utah? Apenas isto: eu tenho um e-mail para o marido. Ele tem um e-mail para a noiva.

Dezenove anos atrás, não havia namoro sites on-line, na verdade, não havia nenhum em colocá-los em.

Então eu comprei uma cópia do diretório Mensa e foi sistematicamente através de todos os homens no livro, olhando para a informação codificada para os homens dentro de cinco anos uma forma ou de outra da minha idade, viúvo ou divorciado (porque um homem que é 40 e tem nunca se casou tem algo de errado com ele), compartilhou a minha religião, partilhada pelo menos três interesses, e estava em sintonia com o biorritmo me se pelo menos metade do tempo.

Acabei com dez nomes.

Mamãe eu preparei cartas a cada um deles e, apesar dos meus catorze anos de idade, filha de ", você não está indo para o correio essas cartas. Mãe, você não está indo para o correio essas cartas. Mãe, você não está indo para o correio aquelas letras ", eu enviei-los.

Eu tenho quatro respostas: um homem gay, um homem que tinha sido excomungado por ter sido pego na cama com sua irmã-de-lei, um professor que tinha estado no corpo de paz na África e queria voltar para a África e "Gee, você deve fazer um monte de dinheiro escrevendo mistérios. "O quarto era Tom.

Sentei-me na sala a rir quando li a carta do Tom.

Quando meu pai perguntou o que era tão engraçado, eu disse: "Papai, eu acho que vou me casar com esse homem."

Dez anos atrás namoro on-line de serviços ainda não estavam disponíveis.

Mas o meu favorito estudante de faculdade, de todos os alunos que ensinei, encontrei um homem de Austrália em um site de ficção científica. Casaram-se cinco meses depois. Heidi mudou para a Austrália e, até agora, viveu feliz para sempre. Eu conheci o marido há alguns meses atrás, e acho que ela vai continuar a viver felizes para sempre.

Dois anos atrás, serviços de namoro online iam grandes armas. Um vizinho nosso, se preparando para ir para o Alasca e conhecer a razão homem / mulher lá, se inscreveu para o serviço de encontros. Ele e sua noiva em direção ao Alasca duas semanas depois de se casar e ainda estão lá.

O que eu acho de serviços datando em linha? Acho que os bons são grandes.

Eu ouvi muitas vezes as pessoas dizem "eu caí no amor à primeira vista." Mas eles não fizeram. O que caiu foi a luxúria. Boa casamentos arranjados, durante a Idade Média e do Renascimento funcionou melhor do que a maioria dos casamentos gerou em nossa era moderna - online ou offline.

Um bom serviço de namoro pode fazer exatamente o que eu fiz, só muito mais rápido porque ele pode usar o computador. Ele pode igualar as pessoas para o que eles identificam como importantes para eles. Pode filtrar os pares que procurar superfície compatível, mas ter incompatibilidades subjacentes.

Quando Tom e eu nos casamos, nós ainda não estavam em amor uns com os outros. Mas nós sabíamos que tínhamos bastante coisas em comum que podemos construir um casamento viável. Isso é o que nós fizemos, e nós crescemos mais em amor uns com os outros todos os dias.

Um serviço online namoro não pode dar para alguém que você pode amor à primeira vista, mas pode fornecer alguém com quem você tem bastante em comum que você pode construir um casamento viável. Você apenas tem que fazer o trabalho.

Online Dating Tips

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Pequenas Lies On Site Online Dating Profiles

Por Ellen McCarthy

Quando ele escreveu que ele tinha 6 pés de altura, o que ele realmente queria dizer era 5-foot-10 - dar ou tomar uma polegada. Ela disse que pesava 125 quilos, e provavelmente ela fez, mas que estava de volta à escola. E, claro, que "o executivo de vendas" acabou por ser um operador de telemarketing.

Não será surpresa para ninguém que tentou namoro online saber que oito em cada 10 pessoas se encontram em algum lugar em seus perfis, de acordo com uma série de estudos financiados em parte pelo National Science Foundation.

E não foi surpresa Jeffrey T. Hancock, um professor de comunicações na Universidade de Cornell, que conduziu a pesquisa ao longo dos últimos anos, e explicou os resultados em um webcast NSF início deste mês. Fabricações "têm vindo a impulsionar o comportamento humano por milênios," Hancock diz em uma entrevista por telefone. "É odres novos, de uma maneira, mas o vinho muito velho".

Membros de sites de namoro rotineiramente ponto de potencial de artifício como a maior desvantagem de tais serviços. Quando elas não são capazes de ler sinais não-verbais, Hancock diz que, "as pessoas pensam automaticamente as outras pessoas estão mentindo." (Na verdade, acrescenta ele, vários estudos têm mostrado que o telefone é o mais rico meio de mentiras: "Ah, sim, Eu estou no meu caminho, não ", você diz, ainda não terem saído de casa.)

Para descobrir quanta mentira se passa no mundo cyber-namoro, Hancock e seu colega, Catalina Toma, recrutados centenas de ativos daters online em Nova York, baixaram seus perfis já existentes e em comparação com os dados verificáveis, eles se reuniram no participantes medindo peso e altura, olhando para a idade e os registros de renda.

Os pesquisadores descobriram que, enquanto mentiras foram generalizados, que eram geralmente muito pequenas - altura falsificando por uma ou duas polegadas, subtraindo £ 10 da escala. Fantásticos enganos sobre coisas como estado civil, eram raros.

Mas, Hancock diz que, "quando se tratava de sexo, era quase deprimente. É exatamente o tipo de coisas que você gostaria de prever a psicologia evolucionista. Os homens tendem a estar interessado em corpos e é isso que mentiu sobre as mulheres e as mulheres tendem a estar interessado em indicadores de status e de grande parte da evolução, altura era um bom indicador de status - e se os homens o suficiente mentiu exactamente isso. "

Hancock também teve taxa participantes a precisão de diferentes partes de seus próprios perfis e constatou que a maioria sabia exatamente onde eles estavam jogando rápido e solto com os fatos. Mas ele não vê falsidades como malicioso - na verdade, ele diz, "não inteiramente certo que eliminar toda a decepção é necessariamente uma coisa boa."

"Algumas pessoas chamam deitado um lubrificante social", explica Hancock. "Digamos que você está curto e um monte de mulheres ignorá-lo. Você fudge um pouco sobre isso e quando você realmente encontrar a pessoa, você espero que você seja interessante o suficiente para que eles ignoram isso. "

Em outro estudo, Hancock e seus colegas compararam imagens online namoro perfil com instantâneos tomados em seus laboratórios para ver como a verdade daters apresentaram-se visualmente. Em média, as mulheres usaram fotos que foram 17 meses de idade (leia-se: quando eram mais novos 17 meses), enquanto o homem típico posted imagens que foram sete meses de idade. Hancock também descobriram que as mulheres estavam mais propensos a usar as fotos profissionais que muitas vezes tinham alguns gauzy "vestir".

Em um terceiro estudo, eles analisaram o texto de datar perfis de padrões entre aqueles que mentiu com mais freqüência. Como acontece na comunicação verbal, mentirosos habitual usado as palavras "eu" e "eu" com menos freqüência do que o habitual, subconscientemente, distanciando-se da fabricação.

Hancock acha que, como em sites de namoro são tecidas em redes sociais - onde as pessoas estão ligadas a uma rede de referências real - casos de exagero diminuirá. Mas, mesmo assim, diz ele, as pessoas ainda estão propensos a apresentar uma versão do seu melhor de si, mesmo que isso não é bem o que são hoje. (Eles não têm realmente parar de fumar, por exemplo, ou que perdeu cinco quilos, mas é definitivamente vai acontecer.)

"Temos de dizer que estamos neste fatia fina estáticos de informação", diz ele. "Mas estamos dinâmico, evoluindo seres".