terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Relações bem sucedidas exigem um trabalho árduo

Meu décimo nono aniversário será aqui em uma semana e meia.

Assim que é tão excepcional que, em cerca de mórmon de Utah? Apenas isto: eu tenho um e-mail para o marido. Ele tem um e-mail para a noiva.

Dezenove anos atrás, não havia namoro sites on-line, na verdade, não havia nenhum em colocá-los em.

Então eu comprei uma cópia do diretório Mensa e foi sistematicamente através de todos os homens no livro, olhando para a informação codificada para os homens dentro de cinco anos uma forma ou de outra da minha idade, viúvo ou divorciado (porque um homem que é 40 e tem nunca se casou tem algo de errado com ele), compartilhou a minha religião, partilhada pelo menos três interesses, e estava em sintonia com o biorritmo me se pelo menos metade do tempo.

Acabei com dez nomes.

Mamãe eu preparei cartas a cada um deles e, apesar dos meus catorze anos de idade, filha de ", você não está indo para o correio essas cartas. Mãe, você não está indo para o correio essas cartas. Mãe, você não está indo para o correio aquelas letras ", eu enviei-los.

Eu tenho quatro respostas: um homem gay, um homem que tinha sido excomungado por ter sido pego na cama com sua irmã-de-lei, um professor que tinha estado no corpo de paz na África e queria voltar para a África e "Gee, você deve fazer um monte de dinheiro escrevendo mistérios. "O quarto era Tom.

Sentei-me na sala a rir quando li a carta do Tom.

Quando meu pai perguntou o que era tão engraçado, eu disse: "Papai, eu acho que vou me casar com esse homem."

Dez anos atrás namoro on-line de serviços ainda não estavam disponíveis.

Mas o meu favorito estudante de faculdade, de todos os alunos que ensinei, encontrei um homem de Austrália em um site de ficção científica. Casaram-se cinco meses depois. Heidi mudou para a Austrália e, até agora, viveu feliz para sempre. Eu conheci o marido há alguns meses atrás, e acho que ela vai continuar a viver felizes para sempre.

Dois anos atrás, serviços de namoro online iam grandes armas. Um vizinho nosso, se preparando para ir para o Alasca e conhecer a razão homem / mulher lá, se inscreveu para o serviço de encontros. Ele e sua noiva em direção ao Alasca duas semanas depois de se casar e ainda estão lá.

O que eu acho de serviços datando em linha? Acho que os bons são grandes.

Eu ouvi muitas vezes as pessoas dizem "eu caí no amor à primeira vista." Mas eles não fizeram. O que caiu foi a luxúria. Boa casamentos arranjados, durante a Idade Média e do Renascimento funcionou melhor do que a maioria dos casamentos gerou em nossa era moderna - online ou offline.

Um bom serviço de namoro pode fazer exatamente o que eu fiz, só muito mais rápido porque ele pode usar o computador. Ele pode igualar as pessoas para o que eles identificam como importantes para eles. Pode filtrar os pares que procurar superfície compatível, mas ter incompatibilidades subjacentes.

Quando Tom e eu nos casamos, nós ainda não estavam em amor uns com os outros. Mas nós sabíamos que tínhamos bastante coisas em comum que podemos construir um casamento viável. Isso é o que nós fizemos, e nós crescemos mais em amor uns com os outros todos os dias.

Um serviço online namoro não pode dar para alguém que você pode amor à primeira vista, mas pode fornecer alguém com quem você tem bastante em comum que você pode construir um casamento viável. Você apenas tem que fazer o trabalho.

Online Dating Tips