sábado, 3 de dezembro de 2011

"Stayover" Relacionamentos

Por Brenna Cammeron

Esqueça o passo-corar digno de morar juntos antes do casamento. A tendência "nova" entre os com ensino superior 20 e poucos anos é uma "relação stayover", onde os casais passam várias noites por semana juntos (shock!) enquanto segurando em seus próprios apartamentos (surpresa!).

O estudo por trás dessa descoberta - que não virá como um grande choque em todos a qualquer pessoa, mesmo remotamente, sintonizado com os hábitos relação de 20 e poucos anos no tempo, muitas vezes intermináveis ​​entre namoro casual e assinar um contrato de locação - está fazendo as rondas na Internet esta semana, mais notavelmente com o segmento desta manhã Early Show sobre o tema.

Nele, somos apresentados a Spencer Oliver e Rogers Sarni, um adorável casal efervescente 20 e poucos anos que têm sido namoro sério nos últimos oito meses.

"Algumas noites por semana, Sarni vai passar a noite em Spencer, mas ela também espera que o tempo que passa sozinho em seu próprio apartamento", correspondente Bill Whitaker explica.

"Eu gosto de ter meu próprio espaço pessoal ... Eu gosto de voltar para casa, depois do trabalho, ser bruto, ver os meus sabonetes, ver os meus reality shows ", diz Rogers.

Segundo o estudo, esta tendência "new" no namoro poderia explicar parcialmente os dados do censo indicam que as pessoas estão se casando mais tarde.

"Existe uma lacuna entre a adolescência ea idade adulta, durante o qual não sabemos muito sobre os comportamentos namoro de adultos jovens," Tyler Jamison, pesquisador na Universidade de Missouri-Columbia Departamento de Desenvolvimento Humano e Estudos da Família, disse à Reuters . "Estadias compulsórias são a única resposta para o que os adultos emergentes estão fazendo em seus relacionamentos."

Sobre única como uma noiva escolher um vestido branco para seu dia do casamento.

"Stayover" relações não são sobre adiamento do casamento, eles são um reflexo da evolução natural das relações de namoro na América. Para mim, e mais alguma coisa de 20 casais que conheço, a idéia de esperar até o casamento para ter relações sexuais é incomum, se não totalmente inédito. Depois do sexo, logicamente casais passam a noite juntos, dormindo na mesma cama. Restrição de fatores incomuns, como uma manhã ou um cão para deixar sair, a idéia de levantar-se, tirando a poeira, e dizer "sayonara" depois de fazer o mambo horizontal é ilógico, se não um pouco absurdo.

Claro, há várias décadas, as coisas eram diferentes. Datas, não importa o quão sério o relacionamento, terminou com um longo beijo em uma porta, uma promessa de ver outra vez em breve. Mas isto não é o caso agora. Para os casais que estão fazendo nada mais do que casualmente vendo um ao outro, a maioria dos amantes esperam compartilhar brunch - ou pelo menos de uma xícara de café - antes de dizer adeus.

Se o fizer, não demora compromisso. Se qualquer coisa, ele traz os casais mais próximos. Nem prolongar o tempo antes do casamento - educations estendida, uma difícil luta pelo emprego decente, e um maior esforço para a segurança financeira tem feito mais para stunt que do que qualquer tendência de namoro 'única'.

Para "crianças" hoje em dia, é apenas business as usual.

domingo, 27 de novembro de 2011

Ele é prostituição?

Por Reporter Daily Mail

Um site foi acusado de promover prostituição, ajudando os estudantes com pouco dinheiro, faculdade pagar as suas dívidas por namorar homens mais velhos.

SeekingArrangement.com oferece aos seus "bebês de açúcar" a oportunidade de arrecadar dinheiro através de "datas", com homens mais velhos e financeiramente mais definido.

Um dos usuários do site, "Taylor", disse ela recebeu US $ 350 para ter relações sexuais com um homem mais que o dobro de sua idade.

Taylor disse: "Eu só queria sair daquela situação tão segura quanto possível, pagar a minha dívida, e seguir em frente."

Brandon Wade, o fundador da Buscando Arrangement, disse ao Huffington Post que o negócio está crescendo.

"Ao longo dos últimos anos, o número de estudantes universitários utilizam o nosso site explodiu.

"Os universitários são um dos maiores segmentos de bebês nosso açúcar e os números estão crescendo o tempo todo."

A "sugar daddies" são oferecidos companheirismo e, possivelmente, muito mais, dependendo de quanto eles estão dispostos a pagar.

E Buscando Convénio não está sozinho - vários outros sites funcionam sob a mesma pretenses.

E isso levanta a questão: São Buscando Arranjo de 800.000 membros culpados de prostituição?

Ronald Weitzer, professor de sociologia na Universidade George Washington, disse: "Sob a bandeira de açúcar daddy e arranjos bebê de açúcar, um monte de prostituição pode estar acontecendo."

Las Vegas advogado Allen Lichtenstein disse que os parâmetros legais da prostituição são obscurecidas.

Sr. Lichtenstein disse: "Qualquer relacionamento que é um um curso que não é puramente sobre sexo, mas pode ter um aspecto sexual a ela, você não pode realmente classificar como a prostituição."

Um estudo realizado em Berlim, encontrou uma em cada três alunos não iria considerar o sexo por dinheiro comércios como uma forma razoável para financiar a educação.