Por Reporter Daily Mail
Um site foi acusado de promover prostituição, ajudando os estudantes com pouco dinheiro, faculdade pagar as suas dívidas por namorar homens mais velhos.
SeekingArrangement.com oferece aos seus "bebês de açúcar" a oportunidade de arrecadar dinheiro através de "datas", com homens mais velhos e financeiramente mais definido.
Um dos usuários do site, "Taylor", disse ela recebeu US $ 350 para ter relações sexuais com um homem mais que o dobro de sua idade.
Taylor disse: "Eu só queria sair daquela situação tão segura quanto possível, pagar a minha dívida, e seguir em frente."
Brandon Wade, o fundador da Buscando Arrangement, disse ao Huffington Post que o negócio está crescendo.
"Ao longo dos últimos anos, o número de estudantes universitários utilizam o nosso site explodiu.
"Os universitários são um dos maiores segmentos de bebês nosso açúcar e os números estão crescendo o tempo todo."
A "sugar daddies" são oferecidos companheirismo e, possivelmente, muito mais, dependendo de quanto eles estão dispostos a pagar.
E Buscando Convénio não está sozinho - vários outros sites funcionam sob a mesma pretenses.
E isso levanta a questão: São Buscando Arranjo de 800.000 membros culpados de prostituição?
Ronald Weitzer, professor de sociologia na Universidade George Washington, disse: "Sob a bandeira de açúcar daddy e arranjos bebê de açúcar, um monte de prostituição pode estar acontecendo."
Las Vegas advogado Allen Lichtenstein disse que os parâmetros legais da prostituição são obscurecidas.
Sr. Lichtenstein disse: "Qualquer relacionamento que é um um curso que não é puramente sobre sexo, mas pode ter um aspecto sexual a ela, você não pode realmente classificar como a prostituição."
Um estudo realizado em Berlim, encontrou uma em cada três alunos não iria considerar o sexo por dinheiro comércios como uma forma razoável para financiar a educação.