sábado, 26 de novembro de 2011

Divórcio e Amizade

Por Dirty Laundry

Ok, então nós cobrimos o fato de eu não sou um fã de namoro on-line, que já abordou a questão de proteger as crianças da confusão de novos parceiros e eu já deixou claro que eu não tenho pressa para entrar outro relacionamento.

Uma vez mordido, duas vezes tímido e todas essas coisas.

Mas sair com a multidão só foi abrir os olhos para dizer o mínimo - depois de tudo o que tem sido quase duas décadas desde que entrei em um bar sem um anel no meu dedo e, oh my, é apenas um pouco desesperado lá fora.

Eu não tinha idéia de quantos solitários, pessoas desesperadas existem. "Mercado de carne" é definitivamente uma descrição precisa da vida nocturna da nossa cidade.

Talvez eu estou voltando para ele a partir de uma perspectiva totalmente diferente, dado que eu não estou desesperado e eu estou gostando de ser solteira. Na verdade eu estou apreciando-lo - ter morado nas entranhas sem esperança de coupledom por tanto tempo.

Eu poderia ter sido casada cinco vezes, teve um caso com um homem casado, amigado com um menino metade da minha idade, e malabarismos a afeição de vários machos (e uma mulher) se eu fosse acreditar toda a porcaria que é falado sobre um copo de vinho ou uma data para essa matéria.

Admito que têm problemas de confiança, mas estou intrigado ao ouvir de outros novos singles sobre como eles filtram todos os disparates que parece vir junto com o namoro ou apenas ser único.

Eu não estou em RSVP mas alguém tomar esses perfis namoro on-line a sério? E algumas das linhas Eu estive fiado são muito mindboggling não compartilhar.

"Minha namorada está fora da cidade, mas nós temos um entendimento." (Sim eu aposto que você faz ... como se ela descobrir que você está traindo a ela há um entendimento que ela não vai ser a sua namorada mais).

"Então, você quer sair daqui?" Me: "Umm, você é casado". Ele: "Sim, mas você não é." Eu: "Sim, mas você é." (Seria errado para socá-lo em nome de sua esposa?)

"Se houver outros caras em cena, que é uma espécie de disjuntor do negócio." Eu: "Então você está dizendo que quer um relacionamento sério e não querem me ver qualquer outros caras?" Ele: "Não, eu só quero fazer sexo com você. "(Hmmm, certo. Você queria cadeia me à cama, enquanto você está nisso?)

"Você é um pai solteiro, eu também Nós dois temos necessidades e não o tempo suficiente. Por que você não apenas vir e me f *** "Me:" Esse tipo de sons, como uma transação comercial. Por incrível que pareça, eu ainda tenho alguma esperança de romance. "(Obrigado, mas não, obrigado).

"Eu acho você muito atraente. Muito interessante. Eu não acho que além disso. Eu conheço um "menino" olhando para parafuso algo não é aceitável para você "Eu:". Então, se você não quer me ferrar e nem você quer uma namorada ... o que você quer "Ele:" Eu tenho nenhuma idéia. "(Great ... voltar para mim quando você tem uma pista.)

Como alguém para quem tudo isso é novo outra vez, eu gosto de ser solteira. Eu amo a minha liberdade, minha independência ea posse completa de minha própria vida isso permite. Por que é que muitos deixam de apreciar a simplicidade da vida de solteiro, a beleza de fazer o que quiser, quando quiser, como quiser, com quem você quer?

Assim, muitas pessoas saltar de um relacionamento para outro com tanta facilidade, tão rapidamente, de forma tão descuidada (estas interações podem mesmo ser chamado de relacionamentos?).

Pode ser que eu sou ferozmente protetora dos meus filhos, pode ser que eu sou excessivamente cauteloso, pode ser que eu tenha uma longa lista de inegociáveis ​​expectativas que eu busco em um parceiro, mas eu nunca estarão em um relacionamento apenas por causa dele.

O divórcio tem me ensinado a importância de ser auto-confiante o suficiente para nunca confiar em outra pessoa para te fazer feliz. Ser feliz com quem você é primeiro, não com quem você está.