segunda-feira, 4 de maio de 2009

Beauty Queen Cobrado Com Rapto, A tortura ex-namorado

(AP) Um estudante de direito e ex-rainha beleza que tem colocado para uma democracia civil enquanto brandishing uma arma foi acusado de sequestro, morder e ameaçando um ex-namorado com uma arma.

Kumari Fulbright, 25, que é meio caminho através de seu segundo ano na faculdade de direito, enfrenta uma longa prisão se condenado por sequestro, roubo à mão armada, roubo agravado e duas contagens de agressão agravada.

Fulbright, que concorreram para a Miss Arizona título em 2005 e 2006, recentemente completou um semestre de duração não remunerados imensuravelmente clerking para um juiz federal, juiz distrital E.U. Raner Collins, seu escritório disse. Ela também coloca vestindo um biquíni preto brilhante em 2008 uma agenda que apresenta mulheres com pistolas.

Em 18 Dez. acusação, Fulbright é acusado de detenção e tortura seu 24-year-old ex-namorado no início de Dezembro, com a ajuda de três outros homens, incluindo um outro homem que ela tinha anteriormente datado.

As autoridades pensam que a disputa começou porque o ex-namorado foi roubado jewlery acreditavam ter dado a Fulbright pelo ex-namorado suspeito de ajudar no ataque.

Fulbright convidou o homem a seu apartamento, então desculpada própria para banho, porta-voz da polícia disse Sgto. Fabian Pacheco. Depois, dois homens apareceram e ele vinculado laços com plástico e fita adesiva, o acusou de ter as jóias, e ameaçou atirar com pistolas, disse Pacheco.

Fulbright Quando terminou o chuveiro, ela alegadamente pouco o homem em seu antebraço, a mão direita e orelha, que se realizou uma faca de açougueiro sua cabeça, e lhe disse que ela estava indo para matá-lo.

Autoridades disseram que o homem foi levado para outra casa, onde as agressões continuaram, então levado de volta para casa da Fulbright, onde ela guardava-o com uma arma.

O homem finalmente conseguiu libertar um lado e agarrou a arma, que não apurado, mas bateu uma, disseram as autoridades. À medida que a sua luta derramado fora, o homem gritou por socorro e, em seguida, correu para uma casa na rua em frente, enquanto Fulbright retornou a seu apartamento, Pacheo disse.

"Ele tem algumas marcas na mordida dele, claro e coerente com a sua conta, e suas mãos estavam vermelhas e inchadas, coerente com alguém que tinha sido amarrado", disse Pacheco.

A polícia disse que a denúncia suspeitos roubaram a carteira da vítima, dinheiro clip com US $ 500 a $ 600, e seu telefone celular e mala.

Fulbright do telefone está fora de serviço e seu apartamento estava desocupado Quarta-feira, sem qualquer mobiliário. Esforços também foram feitos para entrar em contato através do seu MySpace.com.

Tucson polícia também estão a tentar servir o seu antigo namorado, Robert Ergonis, 44, e seu irmão, Michael Ergonis, 46, com mandados de detenção cobrando-lhes seqüestro, roubo à mão armada e assalto agravado, mas acredito que eles podem ter fugido do país. Os números de telefone para os irmãos não foram listados.

Larry Hammond, 40, que foi indiciado com Fulbright, permanece preso sob vínculo $ 50.000, mas Fulbright foi libertado depois de organizarem a ter um vínculo semelhante destacado. Funcionários da Pima County Jail foram incapazes de fornecer o nome do advogado Hammond da tarde quarta-feira.

Solicita ao Fulbright do advogado, Thomas Hartzell, e para o concurso Miss Pima County, Fulbright, que ganhou em 2005, não foram devolvidos. Ela também foi escolhida Miss Desert Sun em 2006.

Um porta-voz para a Universidade do Arizona, onde atende Fulbright, disse que era prematuro para falar sobre o que poderia ocorrer em termos de disciplina. Ela e outros professores desceu mais comentários, citando estudante privacidade.