sábado, 30 de junho de 2007

Volta em linha Disillusioned dos daters aos matchmakers

Melhor que o risco que faz exame de executivos em linha, principais da sorte do potenciômetro, de anfitriões e de políticos é entre aqueles que pagam milhares dos dólares aos matchmakers discreetly "headhunt" e vet o sócio perfeito.

"Nos dias velhos você teve sua família prolongada, ou em algumas sociedades um matchmaker real, tentando encontrar alguém para você," dito datando Mary perita Balfour.

"Povoar hoje em dia têm um matchmaker pessoal na mesma maneira que teriam um instrutor pessoal," disse em seu desenho abaixo a agência da lua em Adam e em Eve de Londres Mews.

O stigma em linha de datar waned desde que o Internet que data os locais emitidos os thunderbolts que voam no mundo de romance e revolutionized os povos da maneira encontrou sócios.

Os Web site abound agora para em linha reta, gay, daters Jewish, Christian, disabled ou do millionaire, mas as figuras mostra um pedaço grande daquelas que procuram o amor em Cyberspace disillusioned.

"Assim muitos povos tiveram experiências do nightmare com os povos que deturpam-se," disse o rouxinol de Christie, director do Premier York-baseado novo Fósforo LLC.

O rouxinol disse que aproximadamente 80 por cento de seus clientes tinham tentado em linha datar antes de lhe vir com histórias do horror.

A indústria datando em linha é lucrative, bobinando em aproximadamente $500 milhões nos Estados Unidos e aproximadamente 160 milhão euros ($203 milhões) em Europa o ano passado, disseram JupiterResearch.

Um exame no começo desse ano por Pew Internet e por projeto da vida americana encontrou que aproximadamente 16 milhão americanos tinham usado um Web site datando em linha.

Mas quando 52 por cento disseram tiveram na maior parte experiências positivas, experiências negativas relatadas 29 por cento.

"Uma porcentagem dos homens que eu me encontrei com era em linha freaks absolutos. Eu não penso que alguns deles eram o tipo louco do homem do machado, mas se você se encontrar com os seja là onde for você não tocaria n com um pólo de barca," disse o gerente Joanna Haworth dos cuidados de Londres, 36.

"Alguns puderam ter usado fotos de três anos há quando eram o isqueiro três de pedra. Um homem gastou toda a hora que fala sobre sua ex-esposa. Estava ainda desesperadamente no amor com ela."

NÃO MENCIONAR O EX

Mostrando fora de um album completamente de invitations do casamento dos clientes anteriores, Balfour disse que seu serviço matchmaking tinha retirado no ano passado para os clientes que querem descascar para fora até 8.000 libras ($15.000) na esperança "de um ending feliz."

Sua agência emprega uma equipe das mulheres para scour eventos sociais e do negócio para fósforos potenciais.

Saídas que da mão do rouxinol uma lista de "fêz e don'ts" a seus clientes antes que dirigissem fora por datas -- como desligar seu telefone da pilha e não falar sobre sócios anteriores.

Alguns matchmakers de ESTADOS UNIDOS da alto-extremidade -- quem carregam até $25.000 -- organizar também os makeovers e o relacionamento que treinam para clientes.

"Em New York, em Londres, em Los Angeles, ou em Tokyo, onde há muito mais dinheiro e o mercado demográfico do niche é profissional escolhe em seus 30s e 40s, querem realmente todo o inclusivo, serviço personalizado," disse Lisa Clampitt, co-founder dos ESTADOS UNIDOS - o instituto baseado de Matchmaking que treina também matchmakers.

Disenchanted com em linha datar e afiado para pôr tanto esforço em encontrar um sócio como fêz a sua carreira, a conta Conley do desenhador do produto de Los Angeles assinou acima para seminários do relacionamento na agência do ônibus do Cupid de Julie Ferman do matchmaker.

"Los Angeles é o temple da aparência externa. Todos faz um trabalho bom de esconder-se debaixo dos muitos do lustro, a roupa cara e a cirurgia plástica," disseram Conley.

"Combina-o mais em um nível da personalidade, ele não é científica, ele é mais de um papel matchmaking tradicional. Eu disse-lhe que muito sobre myself, as coisas que eram importantes para mim," ele adicionaram.

Um exemplo legal recente de ESTADOS UNIDOS destacou os pitfalls potenciais de datar de Cyberspace.

Em um primeiro para a indústria datar e de relacionamento, o serviço em linha True.com de ESTADOS UNIDOS anunciou uma vitória civil do prosecution do marco em outubro de encontro a um criminoso convicted e registou o offender do sexo de Califórnia que se deturpou himself em linha.

"Quase universal os povos deturpam-se em linha em datar, você nunca sabem o que você está começando. Eu encontrei-me chatting com alguém que terminou acima de estar em um cybercafe em Nigéria e tentado me espremer para $300," disse Conley, 42.

O © do copyright Reuters 2006 limitou.

La velocidad Daters asume el control bibliotecas

sexta-feira, 29 de junho de 2007

É aprovado encontrar-se a sua data?

Um quarto de escolhe acredita que é aceitável dizer uma mentira pouco branca ao datar em linha, de acordo com um exame recente por Engage.com, local em linha do relacionamento do Internet o primeiro onde escolhe conectam naturalmente convidando sua comunidade da família e dos amigos ao Matchmaker do jogo (TM) para eles.

Do comportamento de Engage.com das "o exame maneiras e" de mais de 600 únicas mostras dos adultos que 24 por cento dos respondents o acreditam é toda direito para encontrar-se ao datar em linha; mais homens do que as mulheres (30 por cento contra 19 por cento) dos respondents totais pensam que os untruths são apropriados.

De acordo com respondents do exame, a renda (21 por cento) é o tópico principal que escolhe a palavra que é aprovado dizer uma mentira pouco branca aproximadamente em um perfil datando em linha, seguido por peso/tipo de corpo (16 por cento); e idade (14 por cento). O desejo indicado para um relacionamento e uma altura cited ingualmente por 12 por cento de escolhe.

O "Truthfulness pode ser o ideal, mas muitos daters em linha parecem sentir que é necessário e aceitável para expressar pouco as mentiras brancas," disse Joelle Kaufman, vice-presidente da experiência em Engage.com. "Por exemplo, nós sabemos a pressão da sensação das mulheres geralmente ser mais novos ao datar em linha, mas o exame de Engage.com mostra que os homens podem sentir mesmo uma pressão mais grande se encontrar sobre sua idade. Os usuários de locais datando em linha tradicionais queixam-se sobre a falta do honesty dentro dos perfis. Engage.com, o serviço em linha matchmaking baseado do mundo comunidade principal, fornece escolhe com authenticity mais grande através de nosso sistema naturalmente interno de verificações e de contrapesos sociais que atrai os daters bem-comportados e os seus amigos que jogam o Matchmaker para eles."

Datando maneiras

Quando perguntado, "como lhe descreveria suas maneiras datando?" 82 por cento de escolhem dito ele espesso bom a excelente. E, escolhe pensam que suas próprias maneiras datando são melhores do que as maneiras dos povos que datam; somente 66 por cento dos respondents disseram que classificam as maneiras de suas datas como excelentes ao bom.

Escolhe foram inquiridos também sobre as réguas à terra das comunicações aceitáveis. Trinta-por cento de respondents do exame (entre quem ligeiramente mais mulheres do que homens -- 32 por cento e 29 por cento, respectivamente) disseram que era unobjectionable ao blog sobre seus datas ou relacionamentos românticos. Além disso, quase 20 por cento de escolhem dito ele eram aceitáveis para discutir detalhes de seu break-up do relacionamento em tomadas Correia-baseadas, tais como MySpace ou YouTube.

Mais de oito fora de 10 respondents, entretanto, disseram que era impróprio ao break-up com o alguém através do email, do bate-papo, de IM ou de mensagem do texto. Somente nove por cento de escolhem admitem à separação com um girlfriend ou um boyfriend que usa estas mesmas canaletas.

O exame mostra também que quase um quarto de escolhe pensa que é apropriado dizer "eu te amo" para a primeira vez usar o email, chat, IM ou texting, mas somente 11 por cento disseram que fizeram sempre assim. Mais homens (29 por cento) do que mulheres (19 por cento) disseram que declarando o amor para alguma outra pessoa para a primeira vez é aceitável para fazer com meios tecnologicos.

Práticas datando em linha: O que é aprovado

Mais do que a metade (53 por cento) de escolhe a sensação que é aceitável não responder aos email de escolhe em quem não é interessado, e as mulheres são mais prováveis do que homens ter essa opinião. Seguir é outras práticas datando em linha escolhe considera aceitável:

-- Mudando seu username para evitar alguém (40 por cento) -- Uma linha email, como "diz-me mais" (31 por cento) -- Emitindo o mesmo email aos prospetos numerosos (19 por cento)

Que são práticas datando em linha mais menos tolerable?

-- Usando fotos out-of-date (11 por cento) -- Tendo fotos retouched (12 por cento) -- Email confidenciais do Forwarding aos amigos (10 por cento)

pontas de Engage.com para encontrar o amor no ano novo

-- Alistar seus amigos e membros da família para jogar o matchmaker: Dizer o seu amou que você está olhando para encontrar o amor e recrutar os indivíduos que são os mais próximos a você para a ajuda -- são mais apartamento a ajudar fazer uma introdução da qualidade a um interesse em perspectiva do amor.

-- Ver e ser visto em ajustes confortáveis: Escolhe deve fazer exame da parte nos eventos e nos get-togethers que permitem introduções e reuniões em um ambiente ocasional, low-pressure (por exemplo, partido do jantar de ano novo).

-- Data porque você gostaria de ser datado: Ser truthful sobre yourself e esperar que o mesma de esses que você data. Praticar maneiras boas e comportar-se porque você gostaria de ser tratado. Quando considerando alguém o sincerity, deixou seus instintos guia-o, e segue-o seus hunches e gut sentimentos.

Mulheres compreensivas: A guia Definitive ao encontro, a datar e a despejar, se necessário

O professor começa travado aceitando Bribes de Fifthgraders

Velocidad que fecha 101: Caer las l�neas de la recolecci�n

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Niche que data locais

"Eu fazia algum em linha datando-se myself, e eu estava em um número de locais eu mesmo, e eu quis algo que sentiu mais natural," Muro dito. Assim Muro criou LifeKnot.com, um local datando em linha que fosse um pouco MySpace e um pouco Match.com. A diferença chave: LifeKnot.com é um lugar para povos com interesses muito similiar - de parasailing ao pong da cerveja - gancho acima. Como outros locais datando, LifeKnot Cambridge-baseado deixa usuários criar perfis e encontrar-se com outros com interesses similiar. Mas a protuberância daqueles locais frequentemente atividades demais junto, Muro disse. "Algumas atividades que você não encontra normalmente em um trabalho em rede social ou datando o local," disse.

Mas com Match.com e o MySpace que ajuntam no dinheiro, muitas partidas pequenas estão tentando começar dentro na ação, lançando em linha datar os locais dedicados às categorias do niche. E esse impulso pesado pôde criar um glut do Internet que data serviços.

Na área de Boston sozinho há uns Web site para tudo dos ventiladores vermelhos de Sox aos ventiladores duros da rocha.

LifeKnot vai acima de encontro a locais como datar do rolo da rocha N' - www.rnrdating.com - e MatchingSox.com, um serviço da correia fotorreceptora esse liga acima dos ventiladores de Sox do companheiro.

"Eu penso que é já over-saturated," disse Savoie rico, founder o rolo da rocha de N' que data, que deixa usuários assinar até a reunião em mostras locais da rocha.

Para locais gostar de LifeKnot, fazê-lo em um mercado aglomerado é resistente, e a palavra--boca pode já não ser enough.LifeKnot, que oferece atualmente todos seus serviços para livre, tem já 12.000 usuários registados. Mesmo assim, Muro começou recentemente a anunciar na linha vermelha do MBTA para garner mais interesse. Adaptar com um conceito novo é fácil por causa da tecnologia. Mas a maioria de serviços datando novos serão eclipsados provavelmente pelos jogadores grandes, disseram Tim Ferriss, um lecturer no empreendimento high-tech na universidade de Princeton. "Há os locais datando novos que se especializam em tudo dos goers do concert para balançar climbers, mas eu espero que nós veremos a consolidação maciça como os três locais superiores adicionam simplesmente as características que provam popular em partidas menores," ele disseram.

BostonHerald.Com

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Datar o local dá pontas para o câmera-tímido

Em sua campanha mais grande do marketing desde começar acima de 11 anos há, fósforo espera que as pontas em self-anunciar tranquilizem reticent escolham que não olharão foolish ao usar um forum mais público como o Internet ganhar datas.

"Com esta campanha, nós estamos trabalhando para superar o stigma pessoal que alguns povos puderam ter… (quem pensam) "é muito bem que meus amigos estão no fósforo, mas eu nunca fá-lo-ia"," executivo principal Jim Reuters.

Match.com é um segmento importante do crescimento para a companhia de pai IAC/InterActiveCorp., conglomerado do Internet de Barry Diller, onde o rendimento dos personals cresceu 22 por cento a $80-million aproximadamente no terceiro quarto.

O Internet que data nos Estados Unidos cresceu em um negócio que totaliza mais do que $500-million anualmente, mas alguns analistas questionam como forte pode se levantar no futuro.

Os quartos do bate-papo da correia fotorreceptora abound com histórias sobre falhas datando em linha as well as sucessos, e algum disillusioned escolhe girou para serviços matchmaking old-fashioned.

Para sua parte, o Internet que data locais invested nas tecnologias para melhorar os sócios potenciais do fósforo baseados em interesses e na opinião indicados as well as enraizar para fora retratos falsos ou outdated.

Mas Safka acredita que uma chave a ganhar membros novos lhes está ajudando encontrar sua voz em linha, se desencadear seu estrela de rocha interna ou poeta lyric em um retrato da correia fotorreceptora.

Os "povos são muito mais interessantes e muito mais dinâmico e apelando do que seus retratos e perfis mostram frequentemente," disse. "Que é realmente a edição mais grande. Os povos que têm umas fotos mais velhas ou se deturpam em alguma maneira, não são bem sucedidos no fósforo."

As campanhas precedentes do marketing da indústria focalizaram frequentemente em provar que datar da correia fotorreceptora pode ser bem sucedido, com retratos dos pares em linha feliz casados galore. Match.com ' s que anuncia spotlights 26 ainda-únicos membros na televisão, no rádio, na cópia e em comerciais em linha.

O fotógrafo Peggy Sirota da forma capturou os singletons sorrir e de upbeat, alguns em seu 20s, outros em seu 60s atrasado, em tiros black-and-white para os anúncios.

O Jay Manuel do stylist da celebridade, conhecido para aparências de "no modelo superior seguinte América," dá a um curso de ruído elétrico no Web site do fósforo ao achado dos amadores da ajuda seu mais melhor ângulo de câmera e a maioria de expressão lisonjeando.

His derruba trazendo para fora one super-modelo interno: Fazer exame de sua foto usando um flash da câmera e iluminou naturalmente o quarto; a roupa preta é frequentemente a mais melhor para um tiro da cabeça; e a tentativa usando um ventilador indoor capturar a tousled, imagem dinâmica.

Para 2007, Safka vê o Internet datar transformar-se um negócio mais global conectado e uma indústria mais consolidada, particularmente para os locais do niche que cater aos grupos étnicos ou às comunidades específicas.

"Há provavelmente uns milhares dos locais para fora lá," disse. "Não haverá os milhares que serão bem sucedidos, assim que será importante para eles para o sócio acima com locais mais grandes." - Reuters

terça-feira, 26 de junho de 2007

Velocidade que data para negócios

É o equivalente incorporado da velocidade que data, inventado nos 1990s atrasados por um rabbi que espera reparar acima de Jewish escolhe, uma prática que tenha desde a propagação extensamente.

"Você não terá o tempo para fazer um negócio do negócio em oito minutos, mas você recolherá uma lista grande dos povos que você pôde trabalhar com no futuro," disse Tom Jaffee, o founder dos eventos do fósforo (matchevents.com), que organiza social e o negócio encontr com-levanta de suas matrizes na praia de Delray, Fla.

Alguns eventos do trabalho em rede da velocidade usam a mesma aproximação redonda do robin que a velocidade que data, assim que os participants encontram-se com povos aleatórios em uma maneira em ordem. Algumas companhias gostam de eventos do fósforo e do trabalho em rede extremo, que é baseado em Chicago e opera Speednetworking.com, software do uso de ajudar fazer o fósforo perfeito do negócio.

Para este tipo mais avançado de trabalho em rede da velocidade, aqueles que atendem ao evento enchem-se perfilam para fora detalhar sua descrição, título e indústria, e especificar de trabalho os tipos de povos que gostariam de se encontrar com. Por exemplo, os participantes podem esperar encontrar-se com fornecedores ou clientes novos, ou fornecedores de serviço como a folha de pagamento ou profissionais legais.

Os perfis e os pedidos são combinados então acima de eletronicamente, e uma lista personalizada é gerada para cada participant. No evento do trabalho em rede da velocidade, numerado estações são ajustados acima em torno do quarto, com os participantes que chatting sucessivamente com cada pessoa em sua lista na estação atribuída, tipicamente por cinco a oito minutos cada um. Nesta maneira, os participantes encontram-se com uma seleção larga dos povos.

Staffing analistas de indústria de Altos de Los, a Califórnia, um organizer das conferências e as mostras de comércio, incluíram o trabalho em rede da velocidade em alguns de seus programas por dois anos. Barry Asin, seu vice-presidente executivo e analista do chefe, diz que a companhia tentou uma variedade das maneiras começar junto os povos em tais eventos.

"Nós ajustamos acima tabelas pelo tópico ou pela indústria da discussão e deixamos povos escolher onde sentar-se," disse. "Nós fizemos as horas e os lunches do cocktail, e são muito bem. Mas com trabalho em rede da velocidade, há sempre um zumbido incredible no quarto. Os povos estão excitados e cheios da energia."

O Abend de Aaron, presidente do Viapoint Corporaçõ, uma companhia do software em Burlington, massa., diz que deseja que todas as conferências profissionais incluíram o trabalho em rede da velocidade. Recordou voar através do país a uma conferência da base de dados de Oracle, na busca das companhias que puderam distribuir seu software da gerência do relacionamento do cliente.

Procurando uma tabela de sócios em perspectiva, terminou acima de sentar-se com os empregados da administração do alimento e da droga que estavam na conferência unicamente a aprender sobre características no software de Oracle, e não teve nenhum interesse em seu produto. "Nós poderíamos não fazer nada para se, e a refeição era um desperdício de tempo total," disse, "mas seria demasiado rude levantar-se e sair."

O mais melhor momento para uma sessão do trabalho em rede da velocidade é direito após o discurso principal da primeira manhã, Sr. Jaffee dito. "Uma sessão cedo no programa total conecta povos, e essa energia carrega sobre ao descanso das sessões porque os povos vêem o potencial fazer o negócio com os povos que se encontraram com," ele disse. "Mais ela dá-lhes o descanso da conferência para ver-se outra vez."

O formato não é para todos. O trabalho em rede da velocidade pode sentir incômodo àqueles mais menos confiáveis em situações sociais, porque têm que se introduzir repetidamente. Alguns participantes podem sentir apressados demasiado para absorver a informação. E se o quarto não for ajustado acima bem, a acústica pode hamper one hearing por causa de muitas conversações simultâneas.

Quando os participantes tiverem frequentemente uma lista dos povos que querem se encontrar com, alguns mantêm também uma lista dos povos querem evitar. Alguns sistemas de software que organizam eventos do trabalho em rede da velocidade oferecem de "uma garantia nenhuma reunião", que dêem a participants a opção para alistar uma pessoa, companhia ou a profissão que não querem ser combinados com. "Esse as ajudas aliviam o número de pairings incômodos," disse Adam Fendelman, executivo principal do trabalho em rede extremo.

O gabarito dos organizers e dos participantes da conferência é usado melhorar o software combinando. "Em um pessoa grande da conferência pode querer escolher por critérios múltiplos, ou certificar-se que não se encontram com os mesmos povos que se encontraram com no evento do ano passado," Sr. Fendelman dito.

A escola de negócio de Colômbia usou o trabalho em rede da velocidade em seus programas da parceria do executivo M.B.A. com a universidade de Califórnia, de Berkeley, e da escola de Londres do negócio. "Forneceu alguma engenharia social aos estudantes da ajuda aos povos da reunião em outras classes e programas," disse Jessica Roberts, oficial dos casos do estudante para o programa.

Palavra do Sr. Jaffee e do Sr. Fendelman esperam mais conferências incorporar o trabalho em rede da velocidade como os gerentes do evento aprendem sobre o conceito. "Quando você está pedindo que os povos viajassem e pagassem muitos do dinheiro, um principal bom e um saco dos goodies não são bastante mais," Sr. Fendelman dito.

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Os americanos não querem ser amigos com qualquer um

O exame encontrou que os homens e as mulheres de cada nível da raça, da idade e da instrução relataram poucos amigos intimate do que o mesmo exame girado acima em 1985.

Seus confidants restantes eram mais prováveis ser membros de sua família nuclear do que em 1985, de acordo com o estudo, mas o intimacy dentro das famílias estava para baixo, demasiado. Os findings são relatados na introdução de junho da revisão Sociological americana.

"Você geralmente não vê esse tipo da mudança social grande em um par das décadas," disse o co-autor Lynn Smith-Lovin do estudo, professor do sociology no duque Universidade em Durham, N.c.

Isto não é justo um exercício académico: Os relacionamentos próximos servem como uma rede de segurança, disse. "Se está escolhendo acima de uma criança no cuidado do dia ou está encontrando alguém para lhe ajudar fora da cidade em um furacão, estes são povos que nós dependemos sobre."

Linda Bickel pode relacionar-se. Os 33 year-old Detroiter são um desenhador para uma baixa da agência anunciando. Seus confidants mais próximos são uma irmã e um sister-in-law.

"Para mim, é porque eu tive sempre uma família próxima," Bickel dito. "Uniforme quando eu fui casado -- Eu fui casado por 10 anos -- nós faríamos o material com sua família ou nossos amigos próximos. Nós não tivemos um círculo grande."

Uma explanação para o declínio do friendship é que os adultos estão trabalhando umas horas mais longas e estão socializando menos. Isso inclui as mulheres que, quando os homemakers, tendidos a ter redes fortes da comunidade. Além, comuta são mais longo, e o uso da visão da tevê e do computador está acima.

Porque as conexões aos vizinhos e aos clubes sociais declinam, Smith-Lovin disse, "de um ponto social da vista que significa que você começou mais povos isolados em uma rede pequena dos povos que são apenas como eles."

Carissa Gaden, um St. Clair suporta o psicólogo, disse quinta-feira que mais lifestyles harried contribuem à falta de relacionamentos próximos.

"A maioria de povos são assim ocupados hoje em dia que talvez não têm o momento de nurture relacionamentos. A pessoa que você funciona no jogo do soccer da sua filha não pode ser a pessoa que você quer dizer "Hey, mim é concernida realmente sobre esta…" a. "

Mas Gaden quando que o estudo do duque mostrar os povos ditos têm menos amigos próximos, aquele não significa que os povos não os querem.

"Os clientes que eu trabalho com conversa muito sobre relacionamentos," disse. Os "povos querem definitivamente aqueles relacionamentos próximos com os povos."

Relacionamentos ou falta de uma pessoa deles -- pode dizer muito sobre a pessoa.

"Quando eu sou reunião alguém, eu quero saber sobre seus relacionamentos, porque me diz sobre como emocionalmente saudável são," Gaden dito.

Os findings de equipe de pesquisa são baseados nas perguntas que adicionaram a uma das votações clássicas da atitude da nação, o exame social geral, que a universidade do centro de pesquisa nacional da opinião de Chicago conduziu cada dois anos desde 1972.

No exame face-to-face, 1.467 povos -- uma amostra nacionalmente representativa -- foram pedidos para contar e descrever todos os povos com quem tinham discutido importa importante para eles nos seis meses precedentes.

A pergunta perguntou em 2004 era a mesma que aquela pedida em 1985, embora o termo "discutido" pudesse ter conduzido a alguns respondents recentes omitir os friendships sustentados pelo E-mail, Smith-Lovin admitido.

"Mas se você necessitar alguém escolher acima seu miúdo do centro do cuidado do dia porque você está furado no trabalho, você não pode E-mail alguém em New York," disse.

Detroiter adicionado Bickel: aqueles relacionamentos do E-mail não são como intimate.

"A maneira que nós nos comunicamos é diferente," disse Bickel, que amigos da faculdade dos E-mais. O "E-mail é assim fácil de manter muitos dos povos no laço em uma maneira mais ocasional. Visto que se se usarem ter que escrever letras ao sustento no toque com povos, era mais pessoal."

Compilado dos jornais de Ridder do Knight e dos EUA hoje.

As mais melhores taxas de chamada interurbana

Dot Drug Tests

domingo, 24 de junho de 2007

Os Web site novos os mais quentes da data casam a religião, tecnologia

CHICAGO -- Teena Verbit não pensou que sua filha datava qualquer um "espectacular."

Assim escreveu um perfil da personalidade para sua filha e afixou-o em Jdate.com, um Web site para Jewish escolhe.

"Eu não pensei que o faria," Linda Verbit, 23, dito de seu mom, "mas da ela. Pôs-me sobre Jdate."

Teena Verbit aprova agora o homem que novo sua filha está datando. "Meu mom nunca foi tímido sobre dizer-me sua opinião," disse Linda Verbit, que vive fora de Filadélfia.

Encontrar um companheiro na correia fotorreceptora é mal novo. Mas agora os pais estão saltando no jogo datando e matchmaking em linha, penning perfis de suas crianças e pagando para tê-los indicada nos locais que catering aos fundos religiosos ou étnicos específicos.

"Meus pais assinaram-me acima de" para Shaadi.com, dito 30 year-old Sejal Patel. Seu dad alistou mesmo um amigo da Correia fotorreceptora-savvy para ajudar-lhe afixar seu perfil no local Indian.

"Pareceu como todos no mundo soube sobre meu perfil de Shaadi antes que eu," disse Patel, que começou a se levantar a 30 E-mais um o dia. Seus pais escreveram o perfil -- dizendo gosta de piqueniques da família, cozinhando, e ajudando para fora no repouso -- e pago pelo serviço. O Web site custa $110 um o ano para uma sociedade da platina, que inclua uma lista bold-faced e uns serviços matchmaking personalizados.

Não todos compras em locais datando em linha religiosos.

"Eu prefiro encontrar-se com os como uma pessoa, não um perfil," disse 29 year-old Ahmed Rehab, diretor executivo do conselho de Chicago de relações Americano-Islamic.

Quando visitar Naseeb .com, um local cada vez mais popular para muçulmanos, Rehab não é um membro. Nem sabe dos pais que empurram tais locais em suas crianças, mas aquele não o surpreenderia. "É uma maneira viable para que os muçulmanos encontrem-se com," disse.

Em linha datar é um dos negócios os mais velhos da correia fotorreceptora, com os locais os mais well-known que experimentam o plano ao crescimento modesto. Mas situa focalizar na religião, raça, ou a etnicidade soared. Em Shaadi .com, por exemplo, tráfego cresceu 73 por cento de junho 2005 a junho 2006, de acordo com meios Metrix de ComScore, que mede a atividade do Internet. Os visitantes originais a Jdate.com cresceram 43 por cento durante esse período, e o local é assim que usado a trabalhar com povos como Teena Verbit esse eles tem mesmo um nome para eles: "Jmoms."

Total, o número de datar locais saltou a 1.122 de 850 em julho 2005, de acordo com dados do Web site que segue a empresa Hitwise

El concerto del tel�fono de la c�lula puede ser m�sica a tus o�dos