Em sua campanha mais grande do marketing desde começar acima de 11 anos há, fósforo espera que as pontas em self-anunciar tranquilizem reticent escolham que não olharão foolish ao usar um forum mais público como o Internet ganhar datas.
"Com esta campanha, nós estamos trabalhando para superar o stigma pessoal que alguns povos puderam ter… (quem pensam) "é muito bem que meus amigos estão no fósforo, mas eu nunca fá-lo-ia"," executivo principal Jim Reuters.
Match.com é um segmento importante do crescimento para a companhia de pai IAC/InterActiveCorp., conglomerado do Internet de Barry Diller, onde o rendimento dos personals cresceu 22 por cento a $80-million aproximadamente no terceiro quarto.
O Internet que data nos Estados Unidos cresceu em um negócio que totaliza mais do que $500-million anualmente, mas alguns analistas questionam como forte pode se levantar no futuro.
Os quartos do bate-papo da correia fotorreceptora abound com histórias sobre falhas datando em linha as well as sucessos, e algum disillusioned escolhe girou para serviços matchmaking old-fashioned.
Para sua parte, o Internet que data locais invested nas tecnologias para melhorar os sócios potenciais do fósforo baseados em interesses e na opinião indicados as well as enraizar para fora retratos falsos ou outdated.
Mas Safka acredita que uma chave a ganhar membros novos lhes está ajudando encontrar sua voz em linha, se desencadear seu estrela de rocha interna ou poeta lyric em um retrato da correia fotorreceptora.
Os "povos são muito mais interessantes e muito mais dinâmico e apelando do que seus retratos e perfis mostram frequentemente," disse. "Que é realmente a edição mais grande. Os povos que têm umas fotos mais velhas ou se deturpam em alguma maneira, não são bem sucedidos no fósforo."
As campanhas precedentes do marketing da indústria focalizaram frequentemente em provar que datar da correia fotorreceptora pode ser bem sucedido, com retratos dos pares em linha feliz casados galore. Match.com ' s que anuncia spotlights 26 ainda-únicos membros na televisão, no rádio, na cópia e em comerciais em linha.
O fotógrafo Peggy Sirota da forma capturou os singletons sorrir e de upbeat, alguns em seu 20s, outros em seu 60s atrasado, em tiros black-and-white para os anúncios.
O Jay Manuel do stylist da celebridade, conhecido para aparências de "no modelo superior seguinte América," dá a um curso de ruído elétrico no Web site do fósforo ao achado dos amadores da ajuda seu mais melhor ângulo de câmera e a maioria de expressão lisonjeando.
His derruba trazendo para fora one super-modelo interno: Fazer exame de sua foto usando um flash da câmera e iluminou naturalmente o quarto; a roupa preta é frequentemente a mais melhor para um tiro da cabeça; e a tentativa usando um ventilador indoor capturar a tousled, imagem dinâmica.
Para 2007, Safka vê o Internet datar transformar-se um negócio mais global conectado e uma indústria mais consolidada, particularmente para os locais do niche que cater aos grupos étnicos ou às comunidades específicas.
"Há provavelmente uns milhares dos locais para fora lá," disse. "Não haverá os milhares que serão bem sucedidos, assim que será importante para eles para o sócio acima com locais mais grandes." - Reuters