domingo, 24 de junho de 2007

Os Web site novos os mais quentes da data casam a religião, tecnologia

CHICAGO -- Teena Verbit não pensou que sua filha datava qualquer um "espectacular."

Assim escreveu um perfil da personalidade para sua filha e afixou-o em Jdate.com, um Web site para Jewish escolhe.

"Eu não pensei que o faria," Linda Verbit, 23, dito de seu mom, "mas da ela. Pôs-me sobre Jdate."

Teena Verbit aprova agora o homem que novo sua filha está datando. "Meu mom nunca foi tímido sobre dizer-me sua opinião," disse Linda Verbit, que vive fora de Filadélfia.

Encontrar um companheiro na correia fotorreceptora é mal novo. Mas agora os pais estão saltando no jogo datando e matchmaking em linha, penning perfis de suas crianças e pagando para tê-los indicada nos locais que catering aos fundos religiosos ou étnicos específicos.

"Meus pais assinaram-me acima de" para Shaadi.com, dito 30 year-old Sejal Patel. Seu dad alistou mesmo um amigo da Correia fotorreceptora-savvy para ajudar-lhe afixar seu perfil no local Indian.

"Pareceu como todos no mundo soube sobre meu perfil de Shaadi antes que eu," disse Patel, que começou a se levantar a 30 E-mais um o dia. Seus pais escreveram o perfil -- dizendo gosta de piqueniques da família, cozinhando, e ajudando para fora no repouso -- e pago pelo serviço. O Web site custa $110 um o ano para uma sociedade da platina, que inclua uma lista bold-faced e uns serviços matchmaking personalizados.

Não todos compras em locais datando em linha religiosos.

"Eu prefiro encontrar-se com os como uma pessoa, não um perfil," disse 29 year-old Ahmed Rehab, diretor executivo do conselho de Chicago de relações Americano-Islamic.

Quando visitar Naseeb .com, um local cada vez mais popular para muçulmanos, Rehab não é um membro. Nem sabe dos pais que empurram tais locais em suas crianças, mas aquele não o surpreenderia. "É uma maneira viable para que os muçulmanos encontrem-se com," disse.

Em linha datar é um dos negócios os mais velhos da correia fotorreceptora, com os locais os mais well-known que experimentam o plano ao crescimento modesto. Mas situa focalizar na religião, raça, ou a etnicidade soared. Em Shaadi .com, por exemplo, tráfego cresceu 73 por cento de junho 2005 a junho 2006, de acordo com meios Metrix de ComScore, que mede a atividade do Internet. Os visitantes originais a Jdate.com cresceram 43 por cento durante esse período, e o local é assim que usado a trabalhar com povos como Teena Verbit esse eles tem mesmo um nome para eles: "Jmoms."

Total, o número de datar locais saltou a 1.122 de 850 em julho 2005, de acordo com dados do Web site que segue a empresa Hitwise

El concerto del tel�fono de la c�lula puede ser m�sica a tus o�dos