Seogwipo, Coréia do Sul - No topo do mundo preservativo peritos convocar esta semana para atualizar as normas internacionais, um empresário americano tem uma mensagem simples: Size matters.
É agitam uma indústria que tem, em geral, tomadas de um tamanho único para todos abordagem.
Frank Sadlo, fundador do TheyFit, o que faz aquilo que são as reivindicações do mundo primeira custom-fit preservativos, está empurrando para a actualização normas para permitir a maior variação no tamanho preservativo.
Não é apenas sobre o bem-dotado homens na exiguidade profilática trimestres, Sadlo disse uma reunião quinta-feira de delegados de 21 países com sede em Genebra no âmbito da Organização Internacional de Normalização.
Quando dado uma escolha, ele disse muitos homens preferem preservativos menores que o padrão mínimo 6,3 centímetros de comprimento, com mais de metade desses encomenda inferior a 5,12 polegadas.
Na sessão em Seogwipo da Coreia do Sul, em Jeju Island, mais de 100 representantes - incluindo os principais fabricantes, o governo de normalização e de ajuda grupos - poros com mais de 42 páginas de especificações e requisitos de teste dos preservativos.
As normas são especialmente crucial - não pode significar a propagação de doenças potencialmente mortais ou gravidez indesejada.
"Nosso trabalho é o de acabar com inferioridade preservativos", disse Long Eng Ong, reunidos presidente e chefe-adjunto do malaio Rubber Export Promotion Conselho, que estima 13-14 mil milhões de preservativos são feitas anualmente.
Como qualidade preservativo pode ser especialmente difícil, em lugares como África, onde eles são uma parte importante da AIDS campanhas.
Ian Matondo, um assessor do Ministério da Saúde do Malawi, disse que a questão do preservativo romper em África não tinha nada a ver com o tamanho do pênis dos homens, mas foi devido a uma má fabricação.
O padrão para testes preservativo força é a preenchê-lo com o ar, uma técnica pioneira dos suecos na década de 1950. Preservativos do padrão de comprimento e largura devem possuir, pelo menos, 4,76 litros de ar - muito mais do que nunca se espera que contenham em condições normais de utilização.
Variar preservativo tamanho exigiria padrões e equipamentos de ensaio para a mudança e é esperado que exigem um outro ano para aprovação, Sadlo disse.
O comprimento é apenas uma questão de muitos sendo debatida na reunião de cinco dias, a 24. Dessa sessão desde 1975, onde delegados foram criando novos padrões para a síntese e femininos.
Synthetic poliuretano preservativos são uma alternativa para pessoas alérgicas ao látex de borracha e pode ser mais fino, sem perder força. Eles também para uma melhor condução de calor "muito mais sensibilidade com amor", disse Burt Grant, diretor de divisão internacional do Japão Sagami Rubber Industries Co.
Femininos estão vendo o uso crescente em África, onde muitas vezes são distribuídos de forma gratuita para as mulheres podem tomar o controle de prevenção de doenças, disse Matondo.
Inovação para o preservativo masculino concentrou-se na adição de texturas para aumentar o prazer sexual, ou oferecer diferentes cores ou lubrificantes. Na reunião, fabricante sul-coreano Unidus exibido o seu "Longa Amor" preservativo - featuring dessensibilizante creme no interior para evitar a ejaculação precoce tão homens "fazer uma impressão duradoura."
Larguras variam, mas normalmente é preservativo comprimento padrão, pois acreditavam látex pode esticar para encaixar todos os homens. A média é adulto pênis 5-6 polegadas de comprimento, peritos disse.
Sadlo disse que sua inspiração para personalizado preservativos surgiu de seus dias jogando beisebol da Universidade de Louisville, em Kentucky, onde vestiário de contos explora com o sexo oposto, muitas vezes não se incluem a utilização de preservativos, devido a queixas que não se enquadraram.
A mais confortável preservativo contribui para homens realmente usá-los, disse Michael Reece, diretor do Centro de Promoção de Saúde Sexual em Indiana University.
"Normalmente, quando um homem queixa-se apto preservativo, assumiu-se que ele significa que os preservativos são demasiado pequenos e muitas vezes temos apenas ignorou esta queixa porque pensamos que os homens são bazófia sobre o tamanho do seu pénis", disse Reece via e - mail.
Ele disse que os homens também têm problemas com preservativos sendo muito grande.
"É tempo para aqueles que estabelecem normas para a fabricação de preservativos considerar se uma gama alargada de tamanhos preservativo é necessário", disse Reece.
Sadlo oferece um "kit fit", uma folha de papel impresso a partir de um computador para dimensionamento - e aconselhar o usuário a atenção para o papel cortes. O plano só será executado ao longo de mais tempo.
O produto foi oferecido a partir de 2003-2006 nos Estados Unidos antes que ele retirou-o para atualizar a partir de 55 a 95 tamanhos. Alterando padrão internacional tornaria muito mais fácil de oferecer o produto, em vez de procurar aprovação em cada país.
Sadlo disse que tem sido difícil de transformar o preservativo indústria.
"A fim de mudança revolucionária, é preciso ter a mente-conjunto de um pioneiro, você precisa para manter sua visão centrada na", disse ele.