Se uma imagem vale um 1000 palavras, então pode ser um beijo - ou seguramente a uma mulher qualquer maneira, os pesquisadores dizem.
A New York State University equipe criaram questionários com mais de 1000 estudantes, mulheres encontrar um lugar grande ênfase em beijar.
Usam beijar como uma forma de avaliar o destinatário como um potencial parceiro e, posteriormente, para manter a intimidade e para verificar o status de uma relação.
Mas os homens colocados menos importância a ela, utilizando-a para aumentar a probabilidade de sexo, psicologia evolutiva relatados.
Os questionários foram revelados os homens menos discriminar quando se chegou a decidir que a beijo ou que para ter relações sexuais com ele.
Eles estavam mais dispostos a ter relações sexuais com alguém sem beijar, para ter relações sexuais com alguém que não sejam atraídos para acordar e de ter relações sexuais com alguém que consideravam ser uma má Kisser.
Mas beijar era mais importante como um mecanismo para soldagem mulheres.
Nos relacionamentos de longo prazo do sexo feminino não só avaliar como beijar mais importante do que os homens, mas indicou que era importante em toda a beijar um relacionamento.
Entretanto, os homens colocados menor importância em relação a beijar como progride.
Houve também uma diferença no tipo de beija os dois sexos preferido, com os homens gosto molhado, língua beija.
Chumbo pesquisador Gordon Gallup disse o Dr. beijar tinha desenvolvido ao longo do tempo para se tornar uma parte essencial do processo namoro.
Mas ele acrescentou: "Embora ambos os sexos participar nas prestações de beijar adaptativas, encontramos diferenças sexuais quando se considera o exercício de curto-versus acasalamento estratégias de longo prazo."
Dr. Glenn Wilson, um especialista em relações em Londres, do Instituto de Psiquiatria, disse: "Kissing é utilizado por todos como um mecanismo de soldagem e de ensaios.
"Mas o fato é que as mulheres são mais discriminatória do que os homens. Os homens só podem ir para fora e espalhar suas sementes, mas as mulheres têm de assumir uma maior responsabilidade, porque as consequências e de forma que eles são susceptíveis de querer testar mais."