quinta-feira, 19 de março de 2009

Namoro e Relações Dicas De "O Superior Man" Por David Deida Parte 1

Quando ouvimos falar de namoro dicas sobre como abordar o sexo oposto, pegue algumas linhas, dicas sobre como tornar este blog conversa etc n tenho tido uma abordagem que remonta às raízes da psicologia masculina e feminina para o desenvolvimento do entendimento entre homens e mulheres . Minha suposição foi que namorar é melhor quando você perceber um outro. Além da compreensão, o desenvolvimento das atitudes e crenças necessárias para um verdadeiro sucesso no namoro e relacionamento é também um importante tópico deste blog.

O Superior Man por David Deida abordagens as atitudes, crenças e psicologia interior do sexo masculino e feminino em um relacionamento forma poética cheia com autoridade (isto é, certamente parece que ele sabe o que ele está falando).

Algumas pessoas consideram os livros de David Deida ser 'espirituais' na natureza. O meu entendimento sobre o livro 'O Superior Man' é que ele explica a psicologia interior de um homem e uma mulher e como isso afeta as relações. Se desenvolver bons relacionamentos e / ou de ter experiências maravilhosas namoro desenvolvendo simultaneamente personagem é espiritual, então eu aceitar essa definição. É Espiritualidade é entendida como «outros mundanos" do que eu discordo com esta avaliação.

Eu primeiro ler este livro há vários anos, quando comecei a estudar a anatomia dos relacionamentos. Eu passei algum tempo observando um lote de namoro e relacionamento usando 'O Superior Man' para entender o que eu estava vendo. Realidade é simples: As perspectivas neste livro explica muito do comportamento e os problemas que surgem em uma data ou em um relacionamento.

Por exemplo, muitas vezes eu ver casais em um restaurante, numa data em que a menina deixa o cara escolher a refeição. Às vezes o cara fica zangado porque ela está esperando para ser decisivo. Ele está esperando-a para usar o seu "lado masculino". No entanto, ao permitir que o homem para tomar a decisão permitindo que ela é sua para ser o homem decisivo enquanto ela manifesta a sua feminilidade. Por esperando para escolher a garota que ele está forçando-a a ela acesso masculina 'tomada de decisão "parte de seu self. Em última análise, uma oportunidade para aumentar a intimidade e desfrutar de expressar o masculino eo feminino, em uma relação é perdida. Se tal atitude continua então o relacionamento vai provavelmente perderá o seu romance com o tempo.

Quando namoro, enquanto aumenta a intimidade, a mulher irá, naturalmente, deseja um homem a assumir mais e mais da tomada de decisão. Isto não significa que enquanto você strt namoro para assumir e ser obrigatória. Isto irá fazer uma rapariga desconfortável.

Basta notar que a garota está indecisa ou dizendo "você decide" então vá em frente e tomar a decisão. Assumir o controlo do sentido da data. Ela irá acompanhar e desfrutar completamente sozinha.

As Online Dating Sites Novelty Wears Off, Offline Dating Becomes More Profitable And Popular

terça-feira, 17 de março de 2009

A Verdade Sobre a Mulher Desire

Em um grande evento científico liderado por John Bancroft, seis meninas compartilham um único cômodo na Brunel University, Londres, onde cientistas do Instituto Kinsey realizar experiências sexuais sobre eles para determinar a verdadeira natureza do desejo feminino.

É agora 100 anos desde Freud primeiro especulado sobre sexualidade feminina, mas com as novas tecnologias disponíveis hoje estamos mais perto de trabalhar fora o que torna a sexualidade feminina de forma misteriosa. Ao longo de uma semana, um grupo da vida real Carrie Bradshaws, Samanthas, Mirandas e Charlottes terá a aventura de uma vida em que tomam parte em uma série de experiências de ponta para descobrir o que torna suas libidos carrapato.

Fato serão separadas de ficção como os cientistas descobrir se existe realmente uma g-spot, porque as mulheres são atraídas para certos homens, se é possível dizer se um homem que vai ser bom na cama e que o real e o que me atrai desligar são a partir de uma perspectiva feminina.