sexta-feira, 16 de maio de 2008

Dominatrix sustenta a vontade da cidade

INDIANÁPOLIS - Uma dominatrix tenha acordado para não correr o seu negócio bondage e disciplina em Indianapolis "zonas residenciais, um acordo que permitiria pôr fim a uma batalha legal de dois anos com a cidade, WRTV-TV relatados em Indianapolis.

Melyssa Donaghy operado o que a cidade chamada de "tortura sexual" negócio em sua casa.

A cidade solicitou a um tribunal para fechar o negócio em novembro de 2005, dizendo que violaram zoneamento regulamentos.

Kobi Wright, um advogado para a cidade, disse que um inquérito policial que undercover ano "deixou bem claro que se tratava de um negócio ilegal sexo operam em um bairro residencial."

Donaghy disse que, ao longo dos últimos dois anos, ela foi nonsexual empresarial, educacional e promoveu uma "não-promíscuo estilo de vida e respeito pelas mulheres."

De acordo com o seu Web site, ela praticou dominação e submissão das artes.

O acordo entre a cidade e Donaghy será formalizado esta semana no tribunal, a estação de televisão relatados.

Sito web pazienti con partite di salute mentale pro
Elton John Song Lyrics

quinta-feira, 15 de maio de 2008

O "Wurst" lugar para ocultar o seu sexo brinquedos

BERLIM (Reuters) - Funcionários alemão em um açougue da loja foram chocado ao descobrir um cliente tinha escondido dois sexos nos seus brinquedos salsichas para o transporte de Dubai, a polícia disse quarta-feira.

"Era dildos dois látex com um olhar natural", disse um porta-voz da polícia, no sudoeste da cidade de Mannheim.

Depois de fazer compras lá no início do dia, o homem, que falou quebrado Inglês, retornou para o talho com dois grandes "Schwartenmagen" salsichas. Ele pediu uma loja assistente para embrulhar e cool-los até que ele partiu para Dubai no dia seguinte.

Mas o assistente havia notado a mercadoria ficou mais pesada e alertou policiais. Os agentes descobriram o homem, que era de cerca de 50, havia retirado algumas das carnes embaladas e as dildos interior.

"Ele poderia ter usado um pão de forma", disse o porta-voz. "Não é contra a lei aqui. Mas, evidentemente, não posso especular sobre o que aduaneira em Dubai terá a dizer sobre ele."

Meth Clean Piss Test How Long

terça-feira, 13 de maio de 2008

Noivos fazer mais do que maridos domésticos

Casado domésticos fazer menos do que os homens vivem em noivos, conclui um inquérito internacional.

Mas as mulheres casadas domésticos fazer mais do que os seus homólogos-in vivo.

"Casamento como uma instituição parece ter um efeito sobre traditionalizing casais jovens-mesmo que ver homens e mulheres como iguais", disse o co-investigador Shannon Davis, um sociólogo na Universidade George Mason, em Virgínia.

A compreensão da dinâmica dos casais que vivem juntos, mas não são casados tornou-se mais importantes como a coabitação de todo o mundo aumenta. Mais de 5 milhões de solteiros parceiro famílias (mais de 10 milhões de indivíduos) que actualmente existem nos Estados Unidos, de acordo com um relatório em 2006 os E.U. Census Bureau.

"Minha", só não domésticos

Os cientistas analisaram inquéritos recolhidos em 2002 a partir de 28 nações, a partir de 17636 inquiridos (8119 homens e 9517 mulheres) como parte da Família e Mudança papéis III Survey. Todos os inquiridos, quer se casar ou coabitação com um outro significativo.

Em geral, eles encontraram homens gastou cerca de 9 horas por semana em casa, em comparação com as mulheres, que gastou mais de 20 horas semanais.

"Há ainda um gênero norma, uma vez que as mulheres domésticas fazer mais do que os homens, independentemente do tipo de união", disse o estudo equipe membro Jennifer Gerteisen Marks, que está trabalhando em um doutorado em North Carolina State University.

Independentemente dos casais relativa dos ganhos ou trabalhar horas, coabitação agregado familiar do sexo masculino relatados mais horas do que os seus homólogos casados, enquanto que o contrário era verdade para as mulheres, esposas pegado com a vassoura mais frequentemente do que viver em namoradas.

Igualdade de parceiros

Outros fatores também entraram em cena. Homens que raked em mais ganhos do que os seus parceiros fizeram menos horas de trabalho doméstico do que os homens com mais baixos rendimentos relativos. "Aqueles no agregado familiar com maiores recursos irá alavancar esses recursos para negociar sua saída de casa", observam os autores, em setembro o número do Jornal de questões familiares.

Vistas casais que homens e mulheres como iguais estavam mais propensos a divvy de tarefas de forma igual. Mas, mesmo na "igualitária lares", os homens casados ainda menos contribuiu para tarefas domésticas do que suas esposas.

"É coerente com a investigação prévia, a qual tem demonstrado que os papéis de esposas e maridos são muito poderosas", disse Marks LiveScience. "Em um relacionamento coabitação não existem tais normas sociais fortemente prescrito, que estabelece a trickle coisas como trabalhos domésticos."

La relation commence avant de rencontrer son

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Os homens estão mais satisfeitos do que as mulheres, revela pesquisa

Tempos modernos parecem estar crescendo crivadas de lacunas - diferença do rendimento, a realização lacuna, a tolerância-de-celebridade-gossip lacuna. Ora aqui está uma outra com que se preocupar, segundo o New York Times de hoje: a felicidade crescente fosso entre homens e mulheres.

Dois novos trabalhos de investigação chegar a esta conclusão. Um tradicional felicidade dados monitorados por pessoas perguntando como eles estão satisfeitos com suas vidas. Verificou-se que as mulheres, que, no início dos anos 1970 a ser relatado um pouco feliz do que os homens, estão agora um pouco menos felizes.

Os outros estudos analisaram tempo de uso ao longo dos últimos quatro décadas para determinar quanto tempo despendido homens e mulheres fazendo coisas que acharam desagradável. Desde a década de 1960, os homens têm por reduzir gradualmente tarefas que não gostam. Eles agora trabalhar menos e relaxar mais.

Entretanto, as mulheres têm substituído domésticos com trabalho remunerado (ou não substituído, tanto quanto para acrescentado), e, como resultado a gastar mais tempo fazendo coisas que não beneficiam.

A explicação óbvia parece ser o velho "segundo turno" teoria, apenas acrescentou que as mulheres do seu emprego para a sua já longa e cheia de lavandaria-à-as listas. Mas, segundo o Times, este esquece o facto de as mulheres não estão realmente trabalhando mais hoje do que eram 30 ou 40 anos atrás - eles são apenas gastar mais tempo com trabalho remunerado e menos na cozinha e de limpeza.

(No índice, tanto homens como mulheres pareciam pavor a seus postos de trabalho. São classificados tempo no gabinete acima apenas as viagens para o médico e lavar pratos em termos de fruição. Ambos teriam muito pouco cozinhar ou fazer lavanderia.)

Porém, o happiness género fosso parece muito antes de a vida activa. Tal como "vida em geral tem obtido melhor ao longo da última geração" - a ousadia Times afirma, usando "menos criminalidade, já que vivem-avós e muito mais frias gadgets" como prova - ensino médio idosos do sexo masculino têm obtido felizes. Cerca de 25 por cento dizem estar satisfeitos com suas vidas, até 16 por cento a partir de 1976. Entretanto, apenas 22 por cento de seus pares femininos dizer que eles estão felizes, sobre o mesmo nos anos 70.

Gostaria, esta posição pode ter algo a ver com o modo como os homens maus dismally da moda foi em 1976. Mas os peritos que falou com o giz Times-lo até a "teoria hottie" - a pressão para a alta escola meninas de ser quente acima de tudo. De volta nos anos 70, isso é tudo o que você tinha de ser. Agora você tem que ser um Harvard-vinculado, pista estrela, o voluntariado-at-a-teto-abrigo-a-semana hottie. Isso é o suficiente para bum ninguém fora.

International Telephone Calls