Os estudantes universitários têm sido sempre apaixonado por relações, sexo e amor, mas hoje à noite os alunos têm a oportunidade de aprender exatamente o que estão fazendo certo - ou errado - com suas vidas amorosas.
Patrocinado pela Virginia Tech União, David Coleman, também conhecida como a vida real "Doctor Amizade", que inspirou a premissa do filme "Hitch", estará realizando uma noite de show gratuito em Haymarket Squires Student Center Theatre às 6:30 pm
TIMES colegiados:
Como é que você acaba na indústria do entretenimento?
David Coleman:
Eu era diretor de atividades do estudante em uma faculdade, e eu criei um programa ... que era como perguntar a alguém fora eo que fazer em uma data ... Eu fiz isso como uma sessão (uma vez), e no final as pessoas começaram a jogar seus cartões de visita para mim dizendo: "Ei, se você vier para o nosso campus, vamos pagá-lo." Isso foi de 3.000 espectáculos atrás.
CT:
Por que você escolheu estudantes universitários como público-alvo?
COLEMAN:
Porque, número um, eles chegam. Estou falando de algo que é muito, muito importante para eles - namoro, relacionamentos, romance, sexo, pensando em casamento no futuro e coisas assim ... Eles podem tomar decisões quando eles saírem da sala e verdadeiramente mudar suas vidas para melhor.
E eu sei que muito poucos deles fazem isso porque eles ficam em contato comigo, eles me mande e-mails ou tweets ou textos, e eles falam sobre as mudanças que fizeram em suas vidas, então é uma espécie de recompensa.
CT:
Por que os estudantes vêm para o seu show esta noite?
COLEMAN:
Eu, muitas vezes foi dito pelos alunos que aprendem tanto de mim em uma divertida hora e meia com que eles fazem de uma classe sobre um assunto que leva um semestre.
No momento em que as pessoas deixam o meu show, eles vão saber que pode conter relacionamentos e por quê. Eles terão uma certeza fogo maneira de saber se alguém vale a pena perseguir em cinco minutos ou menos.
Eles vão conhecer os cinco sinais sutis que os homens emitem, se estiver interessado em uma mulher. Eles vão conhecer os cinco sinais sutis que as mulheres dão fora se estiver interessado em um homem. Eles saberão o que fazer se eles estão namorando uma pessoa horrível. Eles sabem ser melhores amantes ... O show é uma buzina, e meu público são praticamente as estrelas do meu show. É apenas um bom tempo.
CT:
O que te inspirou toda a sua carreira?
COLEMAN:
O que me inspirou foi a minha educação. Se você já viu o filme "Dirty Dancing" - minha família possuía um resort assim quando eu estava crescendo.
Eu sempre olhei para uma carreira onde eu pudesse entreter as pessoas de um lado da equação e ajudar suas vidas - servi-los - por outro. E eu tenho sorte, como o Doutor Amizade, para descobrir uma carreira que modelos como fui criada.
CT:
Que conselho você daria para os estudantes universitários?
COLEMAN:
Nunca erro paixão para o amor. Essa é a primeira. Você pode conhecer alguém, ser realmente atraída por eles, e então a próxima coisa que você está dizendo seu amigo, "Oh meu Deus. Eu estou apaixonado. "Você não está apaixonado. Você não tem a menor idéia ainda, e eu vou ensinar algumas dessas coisas para o público.
Outra coisa é que algumas pessoas vivem suas vidas com o que é chamado de mecanismo de defesa da intimidade.
Então, eles vão fingir que eles estão namorando ou vão fingir que eles estão interessados em manter seus amigos e familiares fora de sua volta, quando na verdade, eles não têm desejo de estar namorando alguém.
Você vai ouvir alguém dizer: "Estou muito, muito exigente." O que eles estão realmente dizendo é: "Eu não quero que até à data. Eu sei que ninguém lá fora é perfeito, e então se eu estou procurando a pessoa perfeita, eu nunca tenho até hoje porque essa pessoa não existe. "
CT:
Qual tem sido sua experiência favorita em sua carreira até agora?
COLEMAN:
Quando eu não estou falando com estudantes universitários, eu converso com as nossas tropas em todo o mundo.
Eu tive a oportunidade de falar no Nacional Naval Medical Center, e eu era capaz de falar com alguns de nossos guerreiros feridos que voltaram da batalha e (tentei) para ajudá-los a reconquistar a confiança para ir em relacionamentos e seguir em frente com a sua vidas. Isso foi provavelmente o dia mais significativo único de toda a minha carreira.