domingo, 6 de março de 2011

The Virgins Somente Dating Website

Por Julia Becker Amy

Cada vez menos americanos vão se casar. Aqueles que são, em média, esperar mais tempo para se casar do que ter as gerações anteriores. Mas, segundo a "Time's Marriage precisa de quem? A Instituição em mudança, "as mulheres e os homens ainda querem se encontrar e construir relacionamentos uns com os outros, então o casamento continua a ser um ideal. Devido a isso, os relatórios Stephanie Rosenblum no The New York Times, sites de namoro de uma notável variedade têm proliferado nos últimos anos. Alguns são puramente baseado em aparência física, outros se concentram em hobbies e interesses, enquanto outros destacam a educação ou o tipo de computador que você usa.

Vadear estas águas lotado é WeWaited.com, um site de namoro exclusivamente para virgens. Apenas 30 por cento dos candidatos ao local estão internados, e têm acesso através de uma taxa e um estudo destinado a avaliar a sua confiabilidade. Os fundadores do site de admitir que algumas virgens são deixados de fora devido ao processo de selecção rigoroso, enquanto alguns que mentem sobre sua atividade sexual fazê-lo dentro Mas, de acordo com sua homepage, WeWaited.com maioria atinge seu objetivo: "para usar a virgindade como ferramenta de compatibilidade significativo para aproximar as pessoas. "

Se filmes como O Virgem de 40 Anos e capas de Cosmopolitan não fosse suficiente, dados sociológicos back-up o fato de que a virgindade antes do casamento é rara no Ocidente. Segundo o Instituto Guttmacher, de 95 por cento dos norte-americanos praticam sexo antes do casamento. Então WeWaited.com oferece um espaço seguro para o pequeno segmento da população que quer permanecer virgens até o casamento. Ele permite que os parceiros que valorizam a sua própria virgindade para emparelhar-se, e afirma o desejo de permanecer casto antes do casamento.

Os fundadores do site, um marido e mulher equipe que trocou seus "votos e sua virgindade" no dia do casamento, acredito que a virgindade é algo que vai além da relação física. Eles vêem isso como espiritual físico, emocional, e, e acredito que à espera de trocar os seus "eus inteiro" até o seu casamento foi uma bênção.

WeWaited.com (YouandMeArePure.com antigamente chamado) não é explicitamente cristão, mas sua visão do sexo como algo que envolve a pessoa inteira se alinha com a visão cristã. Como reitor Wheaton Stanton L. Jones, escreve na edição de janeiro da revista Christianity Today, o sexo tem um sentido, e que o significado é derivado de intenções de Deus para o sexo, não de nossas intenções ou desejos. Para os cristãos, o sexo não é um ato meramente físico, mas com implicações para as relações de gênero, incorporação, a procriação, a realização pessoal, e glória de Deus. "Deus fez o ato sexual para criar e manter uma permanente, uma união de carne em um casal homem-mulher casada", escreve Jones.

Assim, em vários níveis, proporcionando um espaço para virgens para satisfazer o outro é uma coisa boa. Ele afirma uma perspectiva bíblica sobre o propósito do casamento, bem como a importância ea bondade de sexo dentro do casamento. E, apesar de normas culturais e sociológicas que os dados sugerem que a virgindade é impossível, WeWaited.com prova de que é possível e desejável, se desafiador, de permanecer virgem até a idade adulta.

Apesar de seus pontos fortes, o site ea idéia das virgens cristãs buscando somente virgens colegas como parceiros, apresenta problemas. Primeiro, por estreitar o pool de potenciais parceiros para as virgens, os cristãos correm o risco de tornar a virgindade - e não um compromisso com o evangelho - a prova de um relacionamento. Deus se preocupa com a virgindade. Mas, como Paulo escreveu: "Não se ponham em jugo desigual com os infiéis" (2 Coríntios. 6:14). Um amor compartilhado por Jesus as coisas ainda mais do que um passado puro sexual quando se trata de relacionamentos cristãos. Em segundo lugar, embora os cristãos apóiam um ethos que suporta relações sexuais exclusivamente dentro do casamento, a virgindade não deve se tornar um ídolo. Para eliminar a grande maioria da população - incluindo uma boa maioria dos cristãos - como potenciais cônjuges podem também enfatizam a pureza sexual, em detrimento do poder de Deus para perdoar e redimir.

A Bíblia defende a pureza sexual. Além disso, no entanto, um número de passagens demonstram como os cristãos deveriam responder à atividade sexual fora do casamento. Jesus, por exemplo, se recusa a condenar a mulher apanhada em adultério (João 8). Ele escolhe uma mulher samaritana, que vive com um homem que "não é seu marido" como um dos primeiros evangelizadores (João 4). O texto assume que a atividade sexual das mulheres será diferente no futuro por causa do seu encontro com Jesus, e com a graça de Deus, o perdão de vontade e imerecida de Deus por seus pecados. "Vá e deixe sua vida de pecado", diz Jesus.

Da mesma forma, Paulo freqüentemente endereços congregações de novos crentes que se envolveram em pecados sexuais antes de sua conversão. Ele instrui-los com uma mensagem de perdão para o passado e de encorajamento para a vida nova em Cristo no futuro. E como Pedro escreve: "você tem passado tempo suficiente no passado, fazendo o que os pagãos optam por fazer - que vivem na libertinagem, luxúria, embriaguês, orgias, bebedeiras e detestável idolatria. . . "(1 Pedro 4:3).. Contemporâneo de americanos, incluindo muitos cristãos, têm relações sexuais antes do casamento. Ao fazer isso, eles trazem danos a si próprias e aos outros. Mas a graça de Deus sempre foi capaz de redimir os pecados do passado.

Os cristãos devem estar preocupados com a pureza sexual. E é um alívio para os cristãos a encontrar um espaço seguro, que não assume a promiscuidade antes do casamento como a norma. Além disso, o ideal de Deus para o casamento inclui ambos os parceiros entrando em uma aliança como virgens que dão de si - corpo, mente e espírito - somente para si. WeWaited.com implica que a virgindade é crucial para a compatibilidade. Mas a maior preocupação para os cristãos no namoro e, finalmente, o casamento, é uma relação baseada no amor e graça de Jesus Cristo, aquele que perdoa todos os pecados, aquele que nos chama a perdoar uns aos outros, o único que pode fazer todas as coisas e todas as pessoas, de novo.

Rencontres en ligne: 10 Insights psychologique