segunda-feira, 19 de março de 2007

Datar chinês

A "união chamada para Asexuals" (www.wx920.com), o local reivindica ser o primeiro e corretor de união em linha o mais grande para povos "asexual" em China. Diz que atraiu 7.000 membros desde que foi lançada o ano passado.

Seu sucesso rápido ilustra a expansão do Internet em China, a natureza cada vez mais permissive da sociedade chinesa - e a maneira em que os minorities pequenos mas crescentes dos povos estão pisando longe das tradições que dominaram a cultura para milhares dos anos.

"Eu vim acima com a idéia ajudar a um amigo, que perdesse suas abilidades sexual após um acidente," disse o founder de 33 year-old do local, que trabalha a tempo integral para uma companhia da tecnologia de informação na província do sul remota de Guangxi.

Um membro do partido comunista e um trabalhador social voluntário, o founder eram dispostos identificar-se himself somente por seu nome de Internet, Lin Hai; escolheu não dizer seus pais e colegas de trabalho sobre o local porque se preocupou sobre suas reações.

"No começo que eu não poderia acreditar assim que muitos povos do excesso China foram extraídos toda a meu Web site," disse Lin.

Sessenta por cento dos clientes do local são os povos que não podem ter o sexo, Lin dito. O descanso é "camaradas", o nickname chinês para os homosexuals, que assinam sobre na busca de um esposo do oposto-sexo, para aliviar frequentemente a pressão social e da família. O local é particularmente audaz por causa da ênfase forte da cultura na união e no child-bearing heterosexual. Sob o presidente Mao, do "a unidade trabalho" de uma pessoa ou o empregador agiram frequentemente como o matchmaker.

Mas a união para Asexuals é um exemplo da maneira em que a instituição da união está sendo adaptada, na maior parte em cidades de China, pelo desenvolvimento econômico e social breakneck. Uniões So-called de "DINK" - estando para "renda dobro, nenhuns miúdos" - tornaram-se popular entre profissionais urbanos novos. Tais arranjos não levantariam uma sobrancelha no oeste, mas em China são vistos ainda como uma escolha radical do lifestyle.

"Eu não tenho nenhum tempo para levantar miúdos, ou nivelar para atravessar a gravidez," disse um gerente em seus thirties atrasados em uma companhia japonesa em Shanghai. "Eu conservaria rather o dinheiro e o Time to Live mais feliz com meu marido."

Sublinhando a natureza controversa imóvel de sua escolha, o gerente era disposto dar seu nome somente como "ms Liu".

Uma outra inovação é "união em fins de semana", onde os pares vivem deliberadamente distante em weekdays para manter sua independência.

"Há muito mais espaço para uniões unconventional, como o governo se retirou gradualmente das vidas confidenciais do pessoa após 1978," disse o sol Zhongxin, um sociologist na universidade de Fudan.

O governo chinês não hesitate obstruir ou censor coisas no Internet de que não gosta, mas Lin disse que não tinha recebido nenhuma criticism oficial ou união excedente dos avisos para Asexuals.

O Web site é projetado tastefully em uma máscara pastel do verde, caracterizando a música chinesa tradicional e um retrato romântico de um homem e de uma mulher ocidentais no alto do Home Page.

Inclui discussões da união asexual as well as uma seção dos contatos através de que os povos podem se encontrar com. Está livre da carga, mas aceita donations.

"Eu quero um menino de Beijing que sejam outspoken, ereto e que trate meus pais bem," escrevi de "a menina Beijing" em afixar típico. "Eu sou um tradutor, alto e slim, e eu ganho 2.000 a 3.500 yuan por o mês."

O tom de alguns outros postings é mais trágico em um país onde o homosexuality seja alistado como um disorder mental até 2001, e onde remanesce stigmatised em muitos lugares.

"Meus pais ameaçados ver-me nunca outra vez ou nivelá-lo para cometer o suicide dobro se eu não tivesse um bebê logo," disseram um Sr. Wu em seu afixar.

"Muitos colegas de trabalho olham me como um empurrão, uma pessoa impotent, ou doente, apenas porque eu fui casado por dez anos e não tenho nenhuma criança ainda."

O Scotsman

Loja natural da medicina

Como sitios que fechan en l�nea la novedad usa apagado, fuera de l�nea el fechar llega a ser m�s provechoso y popular
Los dispositivos robados digno de $1.7 millones empe�aron para $300