terça-feira, 20 de março de 2007

Estudo novo - começou amar miúdos começar mulheres

Aqueles são entre os findings de um estudo dos estudantes de faculdade publicados quarta-feira em um jornal científico britânico.

"Este estudo sugere que as mulheres estão escolhendo acima nas sugestões facial que talvez são relacionadas às qualidades paternal," disseram James Roney, uma universidade de Califórnia no psicólogo de Santa Barbara e no autor da ligação do estudo. "Mais que perceberam os homens como gostar de miúdos, mais provavelmente poderiam ver ter um relacionamento longer-term."

A evolução dita peritos programou aparentemente mulheres reconhecer os homens que puderam estar interessados em propagar a espécie levantando uma família.

O estudo não era toda a notícia má para os homens não interessados em estabelecir-se para baixo. Encontrou que as mulheres podem olhar as caras dos homens e as figurar para fora que delas têm os níveis os mais elevados do testosterone. Aqueles homens -- avaliou o mais masculine pelas mulheres -- volta para fora a ser justa o tipo dos guys que quereriam para arremessar.

As "mulheres fazem o uso muito bom de toda a informação que começarem da cara de um homem," disse o co-autor Dario Maestripieri, um professor de associado do desenvolvimento humano comparativo na universidade de Chicago. "Dependendo de o que querem e em onde estão em suas vidas, usam esta informação diferentemente."

No estudo, publicado nas continuações da sociedade real B: As ciências biológicas, investigadores olharam um grupo de 39 homens, idades 18 33, na universidade de Chicago. Cada homem foi mostrado 10 pares das fotografias e das silhuetas, um de um adulto e o outro de um infante, e pedido para avaliar suas preferências. Entrementes, seu saliva foi testado para determinar níveis do testosterone.

As fotografias das caras dos homens foram mostradas então a 29 mulheres, idades 18 20, na universidade de Califórnia em Santa Barbara.

As mulheres foram pedidas para avaliar os homens em quatro qualidades: "gosta de crianças," "masculine," "fisicamente atrativo" e de "tipo". Foram pedidos então para avaliar como atrativo encontraram cada homem para romance a curto prazo e a longo prazo.

O estudo encontrou mulheres fêz bem em homens da avaliação em seu interesse nos bebês, e aqueles avaliaram níveis mais elevados geralmente tidos masculine do testosterone do que os outros.

Por exemplo, os homens que indicaram que gostaram de crianças foram avaliados mais como acima da média em gostar de crianças por 20 das 29 mulheres. Os homens que não mostraram nenhum interesse nas crianças foram avaliados corretamente como abaixo da média nessa categoria por 19 das mulheres.

Mais altamente as mulheres avaliaram os homens para o masculinity, foram avaliadas mais altamente como sócios românticos a curto prazo potenciais. Mais altamente avaliaram homens para seu interesse nas crianças, mais elevada eram rated para romance a longo prazo.

As características que a pesquisa sugeriu denotam níveis elevados do testosterone incluem uma maxila proeminente e um beard pesado.

Os findings vieram como nenhuma surpresa àqueles no negócio de estudar o comportamento humano -- e amor.

"O que este estudo ilustra é que há os programas genetic que aumentam a sobrevivência da espécie porque há hormones nas mulheres que cuing suas reações aos hormones dos homens," disse o Dr. Daniel Alkon, o diretor científico do instituto dos Neurosciences de Blanchette Rockefeller em Morgantown, o W.Va., e o Washington.

Ou como o Kelly de Kristin, um spokeswoman para o serviço datando em linha Match.com, pô-lo: "Chamam-no "amor na primeira vista" para uma razão. Não dizem o "amor na primeira sentença", "amor na primeira palavra""

É justo unclear o que sobre as caras dos homens derrubou as mulheres fora sobre de seu interesse nas crianças. Quando Maestripieri supôs pôde ter algo fazer com "uma cara mais arredondada, uma cara mais delicada," Roney disse que a resposta pôde ser encontrada nas expressões nas caras dos homens.

Explicou que depois que o estudo foi terminado, cinco estudantes graduados estiveram pedidos para avaliar em uma escala de 1 a 7 se os homens olharam irritados ou felizes. Embora os homens foram instruídos ter um olhar neutro em suas caras quando fotografados, alguns olhados aparentemente mais felizes do que outros.

"Pareceu que os homens que escolheram mais infantes que o teste teve olhar mais feliz ou mais satisfeito em sua cara", ele disseram.

AP

El fechar del equipo es toda la rabia
De logiciel �trange que vous n'aurez jamais besoin