domingo, 12 de agosto de 2007

Implants de peito ligados à taxa mais elevada do Suicide

O tamanho impulsionando do peito com cirurgia plástica foi ligado a uma taxa significativamente mais elevada do suicide entre mulheres em um estudo novo de 15 anos.

Quando o risco total de problemas de saúde não mudou, a taxa do suicide era muito mais elevada para mulheres com os implants de peito comparados com a população geral, cientistas anunciados hoje.

Jacques Brisson e Louis Latulippe da universidade de Laval em Quebeque, em Canadá, e em seus colegas da agência e do Cancer canadenses da saúde pública importam-se a informação coletada Ontário em 24.600 mulheres que tinham recebido implants de peito para finalidades cosmetic. As mulheres, que se submeteram à cirurgia do implant em uma idade média de 32, terminaram visitas regulares da continuação de 1974 a 1989 a duração do estudo.

Os investigadores monitoraram também um grupo de controle das mulheres durante o estudo.

Um total de 480 mulheres com implants de peito morreu durante este período. Comparado com o grupo de controle, os cientistas calcularam a taxa do mortality eram 26 por cento mais baixos nas mulheres com implants de peito. A discrepância pode ser esclarecida, disseram, por poucas mortes do cancer, notàvelmente cancer de peito, e a doença de coração para as mulheres com implants de peito.

Melhor que uma conseqüência dos aumentos do peito, Brisson sugeriu que o mortality mais baixo poderia ser atribuído ao status socio-economic.

"Primeiramente, uma mulher deve estar na saúde relativamente boa para submeter-se à cirurgia do implant de peito," Bisson dito. "Também, as mulheres que recebem implants de peito tendem a ser do status socioeconomic elevado-do que-médio. Assim, as mulheres que se submetem à cirurgia do aumento do peito são mais prováveis estar na saúde melhor do que a população geral."

Fisicamente saudável, sim, mas que sobre sua saúde mental?

Os investigadores descobriram que a taxa do suicide é 73 por cento mais elevada nos participants com os implants de peito relativo ao grupo de controle. A conexão entre implants de peito e suicide não foi testada e nenhuma ligação direta foi encontrada entre os dois.

Entretanto, os estudos precedentes ditos de Bisson caracterizaram as mulheres que recebem implants de peito por um self-esteem baixo, pela falta do self-confidence e por umas doenças mentais mais freqüentes tais como o depression.

A equipe de pesquisa analisou também um grupo de 16.000 mulheres que se tinham submetido a procedimentos da cirurgia plástica à excepção do aumento do peito. Encontraram resultados similares, com uma taxa mais baixa do mortality e uma taxa mais elevada do suicide do que a população geral.

Os findings são publicados em uma introdução recente do jornal americano do Epidemiology.

Brisson disse que o debate sobre a segurança de implants de peito é longe de ser estabelecido.

"Nosso estudo mostra-o que não há nenhuma relação entre implants de peito e taxa do mortality," disse. "Mas nosso estudo não avalia o impacto de implants de peito em outros aspectos da saúde das mulheres." Por exemplo, a degradação dos implants poderia conduzir ao escapamento dos índices saline ou do silicone, embora a administração do alimento e da droga indicada lá fosse evidência insuficiente dos efeitos prejudiciais do escapamento para materiais aprovados do implant.

As "mulheres devem fazer exame daqueles fatos na consideração ao determinar se ou não querem receber implants de peito," Brisson disse.

How 18-Year Old Kid Makes Sell Bean Bags Worth $30 Million Each Year