Enquanto os homens solteiros com idade acima de, digamos, 40, não são vistos com piedade - como algumas mulheres solteiras arcaica ainda são - talvez eles deveriam ser, sugere um relatório da WABC, em Nova York na quinta-feira.
De acordo com a estação local, os homens que tenho evitado se estabelecer pode ser menos desejável para as mulheres do que aqueles que já tomaram a mergulhar conjugal - depois se divorciaram.
Eu sou normalmente Desconfie de generalizações, especialmente quando se trata de mulheres dizendo que tipo de homem que deve ser de namoro. Embora, dada a forma como o divórcio prevalente e aceita é, faz sentido que as mulheres hoje pode ser menos inclinados a ver relacionamento anterior de um homem como motivo de preocupação - ". Bagagem" ou ficar desligado por a idéia de ele ter muito
Na verdade, eles podem até mesmo ver algumas regalias para namorar um homem divorciado, de 30 anos, Melanie Berliet, que foi citado pela ABC News, experimentou em primeira mão. O homem divorciado que está atualmente namorando "aprendeu com os erros", diz ela.
Los Angeles-based namoro treinador Lauren Frances concorda que este é um dos lados positivos para o homem namorando quem já foi casado. "Namoro um divórcio é como namorar um cão auto-walking", diz ela. "Há um tipo de partilha que as pessoas que foram casadas aprenderam a fazer, que um monogâmico serial ou um cara que é cronicamente único não vai aprender."
Na minha opinião, um homem casado anteriormente certamente tem duas qualidades fundamentais que muitas mulheres procuram em seu futuro marido: 1) conveniência anterior como um parceiro conjugal, e 2) a capacidade comprovada para o compromisso.
"Com mais de 35 homens que nunca foram casados, tende a haver maior incidência de problemas de autorização e outras complicações psicológicas que tornam difícil para esse homem ter ou manter um casamento", diz o New York-based psicoterapeuta Michael Batshaw. "Por outro lado, os homens que se divorciaram após 35, foram casados por algum tempo e parece interessado em um relacionamento de longo prazo são um risco muito melhor como futuro marido."
No entanto, Batshaw observa que "sempre há outliers." Assim, enquanto a história do ABC faz uma pergunta cativante - é divorciada o novo single? - O argumento de que o divórcio é um parceiro mais adequado do que um potencial bacharel eterna não é tão preto e branco.
Não pode realmente ser uma desvantagem significativa para namorar um homem divorciado, de acordo com Frances: Eles muitas vezes não quer se casar novamente. "Eles têm sido em situações em que eles perderam muito de seu patrimônio líquido e são reticentes a se colocar nessa situação novamente."
Leve o ator George Clooney. Ele é muitas vezes rotulado como um solteiro nunca-a-ser-domada, mas ele é realmente um desses divórcios supostamente desejáveis. (Ele foi casado com a atriz Talia Balsam - que agora joga Mona Sterling em "Mad Men" -. 1989-1993 Balsam agora é casada com o ator John Slattery).
Clooney, enquanto claramente capaz de compromisso, tem, de facto, prometeu nunca se casar novamente - e, até agora, ele fez boa essa promessa.
Junto com uma aversão potencial para se casar novamente, há outros inconvenientes para namorar um homem divorciado que as mulheres devem considerar.
"Homens com filhos de um primeiro casamento geralmente não querem mais filhos", diz Frances. Eles podem se sentir muito culpada por colocar os seus filhos por um divórcio e "eles não querem que os seus filhos de suas primeiras famílias a se sentir indesejado." Ela aconselha as mulheres que querem casamento e filhos para ser claro sobre seus objetivos românticos dentro do primeiro ou duas datas para evitar a investir o seu tempo - e os seus corações - em homens que não compartilham de suas metas.
Segundo Frances, colocando dois tipos de homens uns contra os outros com base em suas experiências de vida não é necessariamente tudo o que útil para as mulheres, também. "Toda esta informação tem que ser lido com um grão de sal", diz ela. "Há alguns princípios universais que a maioria das pessoas espécie de cair e há sempre aberrações e há sempre pessoas que estão na franja que não se comportam de acordo com o tipo."
Em vez disso, as mulheres precisam de olhar para cada parceiro em potencial em uma base individual, Batshaw diz. "Se ele é solteiro ou divorciado é apenas um dos muitos critérios que, em última análise devem ser usados para determinar se ele tem os traços de caráter certos para um futuro marido."
Allison Pescosolido, MA, e Andra Brosh, PhD, fundadores do Detox Divórcio, um centro de serviço completo e programa de separação e divórcio, disse por e-mail: "Um parceiro ideal, solteiros ou divorciados, é um adulto maduro que tomou o tempo para se tornar um completo, indivíduo bem arredondado ", dizem eles. "Os homens divorciados têm o benefício de ganhar experiência relacionamento que pode ajudá-los no futuro. Os únicos homens que superaram dificuldades são preferíveis aos homens solteiros com experiência de vida pouco. "
Em última análise, Frances considera que, embora os potenciais parceiros podem ser classificados de diversas maneiras, a partir de sua experiência na verdade só há dois tipos de homens no mundo: "aqueles que obter prazer e auto-estima de fazer as mulheres felizes e aqueles que obter prazer e auto-estima de fazer-se feliz. "
Mulheres que encontram o primeiro, diz ela, será feliz para a vida - não importa o que a experiência do cara vida anterior era.