sábado, 6 de outubro de 2012

O Guia Geek Para Namoro um Geek

Eu fui um nerd auto-identificados desde que eu tinha 16 anos, mas não me sempre atualizado dentro de minha identidade. Eu namorei todos os tipos. Descolados. Músicos. Descolados Wannabe. Músicos ruins. Meu namorado atual é um nerd total de muito, mas eu quase desisti de nossa relação após nosso primeiro encontro, porque ele não tinha lido 1984, de George Orwell. (E ele mais utilizado pontos de exclamação em seus e-mails.)

Cinco anos mais tarde, eu estou tão feliz que não deixou ficção distópica e stand pontuação no caminho do amor. Aqui está cinco regras para namoro nerd:

1. Não julgue um geek por seu fandom. Se você é um Trekkie, mas você descobre que o nerd que você está namorando nem sequer viu um clipe de Star Trek no YouTube, não imediatamente gargalhada. Será sua primeira reação, porque você não pode imaginar sua vida sem ele. Em vez disso, olhar para isso como uma oportunidade de mostrar um lado de si mesmo para esta pessoa e compartilhar com eles.

2. Se não conseguir, não surtar. Meu namorado não realmente minha obsessão com o Game of Thrones. Ele não é apenas para ele e eu não preciso que ele seja. Como resultado, é algo que nós simplesmente não fazer juntos. No final, eu aprecio isso temos os nossos próprios interesses. Sim, é divertido se vestir com roupas de coordenação Contras juntos, mas também há muito mais na vida do que cosplay. A menos que você está fazendo cosplay toda semana, eu não iria basear um relacionamento sobre ele.

3. Partilhe a sua paixão. Há essa tendência entre os geeks para tentar um contra o outro com o conhecimento. Este sai em concursos curiosidades, conversas de cafés e seções de comentários. Pode ser muito fácil começar a disputas sobre a validade de um moderno Sherlock Holmes, mas não usam suas paixões compartilhadas para competir um com o outro. Em vez disso, use-a para crescer mais, trocar experiências e descobrir coisas novas.

4. Invista em você mesmo. Geeks gostam de investir em suas coleções. Histórias em quadrinhos, jogos de LEGO e figuras de ação exigem um compromisso de ambos os recursos financeiros e tempo. Como resultado, geeks muitos não gastar muito tempo ou dinheiro melhorar a si mesmos. Vai comprar um bom par de jeans e um top que não é da Threadless e caminhe confiante. Então, um corte de cabelo que traz suas melhores características. Se você se sentir bem sobre a maneira como você olha, você vai se sentir mais confiante, sempre que a primeira data acontece e como você ir sobre o seu dia. (Antes de enlouquecer na seção de comentários sobre como fora a aparência não deve ser importante, lembre-se que você não iria aparecer para uma entrevista de emprego ou uma Con vestida inapropriadamente. Uma data não deve ser diferente.)

5. Tenha a mente aberta. Isto vai de mãos dadas com a regra número 1, mas eu queria trazê-lo de novo por outra razão. Em questões de compatibilidade, podemos ficar muito focado em encontrar alguém com interesses comuns, em vez de alguém com uma personalidade compatível. Como resultado, nós muitas vezes ignoram as pessoas que nos fazem rir, simplesmente porque eles não amam O Hobbit tanto quanto você. Eu escolheria o riso sobre cânone de cada vez.

Citas después del divorcio: ¿Está usted listo?