quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Pesquisa Sex novo dos fabricantes de preservativos Trojan

Quando vem para o quarto, os americanos são divertidos, destemido e aventureiro, de acordo com uma nova pesquisa dos fabricantes de preservativos Trojan. Novas descobertas divulgados hoje como parte do "Trojan Cobrado Pesquisa Sex Life" descobriu que enquanto dois terços dos adultos americanos estão satisfeitos com sua vida sexual, um em cada dois (50 por cento) sentem que sua vida sexual precisa de um salto de arranque.

Segundo a pesquisa, os americanos estão tendo mais sexo (151 vezes por ano / 2,9 vezes por semana) em relação a 2011 (120 vezes por ano / 2,3 vezes por semana), a satisfação sexual está em declínio, com 67 por cento dos americanos afirmam estar satisfeitos com sua vida sexual em 2012 contra 76 por cento em 2011. Não há espaço para melhorias e os americanos estão procurando maneiras de cobrar as coisas sob os lençóis, com quase 81 por cento procurando maneiras de tornar sua vida sexual mais excitante.

Cinqüenta e seis por cento dos americanos dizem que são sexualmente aventureira, com Midwesterners assumir a liderança neste esforço busca de emoção (60 por cento). Enquanto isso, o Sul está na necessidade de alguma satisfação, com 44 por cento de ter falsificado um orgasmo e 53 por cento no relato de sua vida sexual precisa ser carregada, o que leva a nação.

Os fabricantes de preservativos Trojan procurou compreender os meandros do que realmente se transforma em americanos e descobriu que um tamanho não serve para todos. Oitenta e oito por cento dos americanos acreditam que o sexo precisa de um pouco de novidade agora e, em seguida, e eles estão procurando maneiras de manter as coisas frescas.

  • Melhores formas de classificação em que os americanos cobram coisas incluem sexo espontâneo (48 por cento), utilizando o lubrificante (40 por cento), fazendo sexo em algum lugar diferente (36 por cento) e conversa erótica (32 por cento).
  • Setenta e dois por cento do prazer de asilo iria introduzir um vibrador para o quarto para agitar as coisas e 70 por cento estão abertos para tentar um novo preservativo projetado para aumentar o prazer do orgasmo.
  • Americanos pensam fora do quarto - Trinta e dois por cento dos norte-americanos tiveram ao ar livre do sexo, com um em cada três ter ligado na praia ou na casa de um amigo e um em cada quatro em sua sogros casa.
  • Se está twittando, mensagens de texto ou postagem, os americanos se voltam para a tecnologia quando o sexo está na mente - 23 por cento têm se engajado em "sexting", 16 por cento enviou uma foto ou vídeo e impertinente 22 por cento têm participado em sexo por telefone.

Estatísticas sobre Sexo costa a costa-

  • Atlanta faz jus ao seu "Hotlanta" status com os moradores a revelar-se o mais sexualmente aventureira (71 por cento), que exibe a unidade mais sexo.
  • Residentes de Miami parecem manter as coisas escaldante com o maior índice de satisfação sexual (73 por cento) e mais sexo (177 vezes por ano).
  • Dallas prova seus cowboys saber como sela-se, com os moradores tendo as sessões mais longas de saco (39 minutos), mas eles são mais propensos a ter fingido um orgasmo (47 por cento).
  • Moradores da área da baía preferem qualidade versus quantidade, ter o mínimo de sexo (120 vezes por ano) e mais curtas sessões (31 minutos), ainda têm altos índices de satisfação (65 por cento) e são menos propensos a fingir um orgasmo (31 por cento) .

Vida sexual através Etapas da Vida

  • Os pais trabalham duro para manter as coisas carregada e mais propensos a ter sexo espontâneo (54 por cento), sexo em lugares diferentes (45 por cento) e incorporar um vibrador (34 por cento) do que casais sem filhos.
  • Apetite sexual leva um mergulho com a idade com idosos admitindo a ter sexo 62 vezes por ano (contra 151 vezes por ano para a geração Y) e um de 53 por cento mera alegando estar satisfeito sexualmente (contra 76 por cento de Millennials).
  • Boomers (32 por cento) são os menos propensos a fingir um orgasmo em comparação com a geração Y (45 por cento), Gen X (45 por cento) e idade (38 por cento).

Mais provável que seja um dos resultados mais interessantes na Pesquisa de Tróia cobradas são a revelação dos detalhes íntimos sobre a forma como homens e mulheres pensam e operam quando se trata de sexo. Os resultados mostram que, enquanto eles estão igualmente satisfeitos na cama, os homens estão constantemente em viagem para carregar as coisas. Sexo está na mente de homens a pensar no ato de 15 vezes por dia, contra as mulheres, que fantasiam sobre o quarto apenas quatro vezes por dia. 41 por cento dos homens indicaram que querem sexo para durar mais tempo, em comparação com 34 por cento das mulheres. 19 por cento dos homens já fingiu um orgasmo contra quase 60 por cento das mulheres, o que pode explicar por que 52 por cento das mulheres acreditam que precisam carregar as coisas no quarto.

O cavalo de Tróia Life Survey Cobrado Sexo foi baseada em dois estudos realizados pela StrategyOne. A pesquisa foi realizada de 4 de maio - 15 de maio de 2012. O primeiro, uma amostra nacional de 1.000 de 10 minutos pesquisas foram realizadas online entre adultos dos EUA. Os resultados são baseados nacionalmente representativa, ponderada para Censo dos EUA sobre idade, sexo, região, etnia, renda e educação.