domingo, 28 de outubro de 2012

Top Ten Things Caras Hate To See You Wear

Quando se trata de a primeira data, ninguém coloca em esforço tão grande como a fêmea do partido. Os caras podem apenas jogar em um bom par de jeans, seus sapatos mais inteligentes e uma camisa recém-passada, mas as meninas têm um tempo muito mais difícil de coisas.

Não só você deve conseguir a roupa certa de cem e um que você já pode ter escolhido de seu armário, mas você também deve emparelhar o equipamento com sapatos, acessórios, e que antes mesmo de começar a pensar sobre a enorme quantidade de possibilidades de data e os tipos diferentes de roupas apropriadas existem para escolher!

Felizmente, temos desenvolvido uma lista de astúcia dos dez melhores coisas que os homens não gostariam de ver você usar em um primeiro momento:

1. Coxa botas altas. Sim, todos os homens amam uma garota "fácil" para o futuro; não, eles não querem se parecer com Richard Gere de "Pretty Woman"! Você não está estrelando um filme pornô, não há necessidade de usar botas altas coxa.

2. Seu uniforme de trabalho. Nada diz "Eu coloquei absolutamente nenhum esforço para isso em tudo" do que vestindo seu uniforme de trabalho. Se você não tem tempo de ir para casa e se mudaram depois do trabalho, pelo menos, ter o bom senso de levar algo simples para caber!

3. Acompanhar calças. Com toda a justiça, a menos que você está indo para a academia, você nunca deve usar calças de trilha em público e, mais ainda, quando você está em um primeiro momento. Isso é inaceitável - você não deixar os caras usam calças de trilha, então não acho que você pode ir longe com ele, não importa o quão bonito você acha que seu bumbum parece.

4. Roupas inapropriadas. Você não vai usar um pequeno vestido preto e sapatos de salto alto para um piquenique almoço no parque. Além disso, você não iria usar shorts jeans e chinelos para um agradável restaurante estrela, cinco. Perguntar onde você está indo e ser honesto - dizer o cara que você está tentando escolher uma roupa e saber onde vocês dois estão indo viria a ser útil. Se ele não quer dizer, ele vai simplesmente guiá-lo na direção certa de uma roupa adequada, que mais frequentemente do que não entrega o jogo de qualquer maneira.

5. Para esses caras curtos lá fora - não usar saltos arranha-céus. É embaraçoso para um cara para parecer mais curto do que a sua data, e, ao mesmo tempo, você não quer se sentir como um monstro imponente. Em caso de dúvida, usar saltos menores.

6. Também muita maquiagem. Ninguém gosta de uma menina de laranja que parece que eles rolaram em torno de um saco de Cheetos. Se você aparecer laranja, você pode ver linhas de fundação em torno de seu rosto, ou você pode realmente ver os poros entupidos com pó, há uma boa chance de que você está usando muita maquiagem. Você pode pensar que mais é melhor, mas imagine se você passou a noite em sua data depois de uma incrível primeira - como é que você vai se livrar de toda a maquiagem que quando se está manchada em todo o seu rosto pela manhã?

7. Não tome uma bolsa grande com você. Ele só vai pensar que você embalou um saco de noite, e que vai fazer você olhar muito para a frente e muito fácil. Tome um pequeno saco com você e ter apenas o essencial. Você vai ser incrível o quão pouco você pode embalar e ainda estar preparado para a manhã estranho depois, ao mesmo tempo!

8. Roupas rasgadas são um grande não-não. Será que você quer um cara para transformar-se em jeans rasgados desalinhado? Não? Nós não pensamos assim. Certifique-se que você faça uma completa up-and-down verificar antes de sair de casa para se certificar de que não há lágrimas, rasga, pedaços puídos ou manchas em suas roupas. Você não é uma pessoa sem-teto, não há necessidade de se vestir como um.

9. Roupas que é demasiado apertado - bem isto vai sem dizer realmente. Se você não é o mais franzino menina no mundo, você só vai parecer ridículo, e até mesmo se você é magro, você só vai olhar barato.

10. Também muitas roupas de grife fazem você parecer alta manutenção. Vá com uma ou duas peças de design - você não quer intimidar o indivíduo pobre, especialmente se o seu saldo bancário não se pode comparar com o seu.