sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Reconquistar O Charme após o divórcio

Era uma vez, eu tinha uma vida bastante tradicional: um marido, dois filhos lindos, um cachorro e uma casa suburbana com uma cerca branca - até que fui pego de surpresa com o divórcio. De repente eu me vi uma mãe solteira tentando descobrir quem eu era novamente separado do meu marido e foi catapultada de volta para essa coisa chamada "namoro." Eu tinha um armário cheio de grandes negros "mamães" tops, um monte de sutiãs de enfermagem e neutro cor-de-sandálias Birkenstock. Não uma imagem muito atraente. Mais importante, eu não estava me sentindo atraente e eu não sabia como dar sinais de que eu estava mesmo interessada em homens. A última data que eu lembrava de ter estava indo para uma festa de fraternidade toga com meu namorado na faculdade. Boy, foram coisas diferentes! Eu não sabia se eu jamais iria conseguir o meu groove para trás e sentir como uma mulher sexy, charmoso e datável novamente. Este é o lugar onde minha jornada começou e é por isso que eu estou tão apaixonado por ajudar homens e mulheres a redescobrir quem eles são, ganhar confiança e atrair o amor.

A confiança é o elemento número um homens e mulheres acham atraente um no outro. Quando se sentir confiante, você atrai amor e oportunidade em sua vida. No entanto, sentindo-se seguro quando se trata de namoro após o divórcio é mais fácil dizer do que fazer. Um dos problemas é que sua identidade foi ligada com seu esposo por tanto tempo que você esquecer quem você é separada da pessoa. Apesar de seus desafios, se você se sentir bem consigo mesmo e sabe o que quer, encontrar um amor e namoro pode ser fácil. Voltando lá fora, leva tempo, mas existem algumas coisas que você pode fazer para começar e recuperar algumas dessas habilidades namoro que estiveram dormentes. Siga estas dicas simples para que você possa estar no seu caminho para se sentir mais confiante e encantador.

Redescubra suas paixões: Você se lembra de todas as atividades que você gostava antes de conhecer o seu cônjuge? Muitas vezes os casais fundir-se com a vida do outro para complementar um ao outro, o que significa que, por vezes, desistir das coisas que você gosta. É hora de desenterrar as coisas que uma vez fez você quem você é e se envolver novamente. Talvez haja hobbies, lugares para viajar ou atividades extracurriculares que você não pode fazer com o seu ex-cônjuge. Reconectando com suas paixões irá ajudá-lo a encontrar as coisas que te fazem feliz, concentrar em si mesmo e até mesmo conhecer outras pessoas likeminded.

Parar, desacelerar e se focar em você: Logo após o divórcio, muitas pessoas tentam atenuar a dor por rapidamente se envolver com outra pessoa. Isso, no entanto, é apenas um band-aid sobre uma ferida que precisa de tempo para cicatrizar. Diminua a velocidade e não se preocupe sobre a obtenção em outro relacionamento imediatamente, tomar o tempo para conhecer quem você é novo. Pense nisso desta maneira - se você está correndo uma maratona e você quer ir para a linha de chegada, você não pode correr o caminho todo. Você vai se machucar e cair curto. Em vez disso, você precisa treinar, ter seu corpo em forma, correr em um ritmo decente e tomar conhecimento de seu entorno. Isso é o que a arte de Charm ajuda os clientes a fazer - treinar para a maratona, para que possam se sentir bem sobre si mesmos e chegar à linha de chegada. Observe o seu ambiente. Criar uma energia que convida as pessoas para você. Por exemplo, você sabe se uma mulher está olhando para você? Faça contato visual com e sorrir para as mulheres que estão observando você. Se livrar de sua visão de túnel!

Conheça seus pontos fortes: A maioria dos clientes me trazer um rol de que tipo de mulher que eles querem e quais são as qualidades que deve ter. É ótimo para pensar sobre o tipo de parceiro que você gostaria, mas é mais importante para entender quem você é primeiro. Em vez de focalizar a mulher, o foco em você. Digo aos meus clientes para escrever uma lista de seus traços de personalidade, todas as coisas que são boas em sua profissão, o que eles oferecem em um relacionamento, traços físicos, etc Isso pode ser um desafio para muitas pessoas, mas eu acho que uma vez que as pessoas reconhecem suas próprias forças, conseguir o que eles querem é muito mais fácil. Este exercício também ajuda você vem de um lugar de confiança, de modo que, quando você estiver se sentindo ansioso e inquieto sobre o namoro, você acha que de todas as qualidades fantásticas que você tem e as inseguranças ir embora. Conhecer os seus pontos fortes e realizações também vai ajudar na obtenção de clareza sobre quem merece você!

Divirta-se: Parece tão simples, mas você precisa deixar de ir a urgência de encontrar o parceiro perfeito imediatamente. Entrevistar várias mulheres em datas pode ser libertador e fazer o divertimento de namoro. Encontre a sua criança interior novamente por ser brincalhão e divertido. Evite interrogar o seu primeiro encontro, pedindo uma centena de perguntas para ver se ela atende aos seus critérios para o casamento. Em vez disso, rir, compartilhar histórias, mantê-lo leve e incendiar a paixão. Fazê-la querer mais, mostrando a diversão, o lado lúdico de você para que ela vai querer uma segunda data. Você não está saltando em um relacionamento com alguém em um primeiro encontro para apenas relaxar e se divertir. Você vai ter muito tempo para conhecê-la, se ela é a certa.

Take Charge: Um monte de ansiedade, medo e insegurança pode se trouxe ao retornar para o namoro cena após o divórcio. Devido a esta dinâmica, é muito importante fazer as coisas para se sentir bem sobre si mesmo. Especialmente as mulheres são atraídas por homens que podem tomar uma atitude e ter um "alpha" presença. Então, se você é um homem, planejar a data para a mulher. Descubra o que suas paixões são, sua comida favorita ou algo lúdico que vai fazê-la rir. Ao fazer isso, você vai mostrar que você é capaz de ouvi-la e ela vai sentir que você é o tipo de homem que vai cuidar dela.

É claro que existem muitas outras maneiras de recuperar a confiança namoro após o divórcio. A questão toda é para abrandar e dar passos de bebê até sentir que estão em condições de correr a maratona.

Pace-lo, desfrutar de quem você é, se divertir e você vai chegar à linha de chegada!